Ir para conteúdo

Dicas?


VinniexD

Posts Recomendados

-Eai pessoal, como vocês estão? Eu, um completo noob inventei de tentar jogar esse jogo.

-Comecei a jogar ontem e fiz cabeça de pudim começando com TK, encontrei algumas pessoas e me convenceram a trocar para arqueiro.

-Estou me acostumando melhor, entretanto eu não faço ideia de onde ir para upar direito

-Não sei o que fazer, como conseguir equipamentos melhores tendo em mente que

-Não tenho intenção de gastar dinheiro real com o game

 

Algumas dicas que podem me ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

Se registra no Grupo Eden, e faça as missões para conseguir os equips e tambem para upar: https://browiki.org/wiki/Grupo_do_Éden

Mate Esporos no mapa à direita de Payon, depois segue no mapa pra baixo pra matar Pe Grande, depois no mapa à direita do mapa dos Esporos, mate Salgueiro Ancião. No lvl 30, vai matar Orc, depois Orc Zumbi ou Zenorc. Ou, crie sua própria rota de up e explore o mapa do jogo, clicando ctrl + ‘. Esse comando abre o mapa, daí clique no poring no canto inferior direito pra mostrar o level do principal monstro no mapa. Pra ganhar xp não tenha menos de 15 leveis do que o monstro.

Quando for entregar as missoes no grupo Eden, principalmente pra leveis um pouquinho mais altos, vc pode utilizar ou o Manual ou o Diario que vc talvez tenha recebido pelo Logue e Ganhe, pois multiplicará o valor de xp recebido ao entregar a quest (https://browiki.org/wiki/Logue_e_Ganhe). Maioria das duvidas podem ser sanadas usando o website browiki.

E use esta quest: https://browiki.org/wiki/Doação_Diária

Editado por Wormwood

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Opa man, espero que não seja tarde pra dicas.

On 8/27/2020 at 12:12 AM, VinniexD said:

-Comecei a jogar ontem e fiz cabeça de pudim começando com TK, encontrei algumas pessoas e me convenceram a trocar para arqueiro.

Realmente, TK até é uma classe legal, mas ainda não está completa. Futuramente virá a evolução da classe e ela ficará jogável, por enquanto ela é bem restrita e não é compensadora para novatos. Arqueiro é uma ótima classe, tem os Insurgentes e Dorams que são bem amigáveis para inciantes. Fáceis de jogar e não requerem investimentos altos. Ragnarok é um jogo que te faz criar vários personagens, bem provável que teu primeiro/segundo personagem não será teu principal ou favorito, com o tempo vai aprendendo sobre o jogo e as coisas vão ficando mais fáceis de decidir. Não tenha urgência em achar a classe ou construção certa logo de cara, se apressar não adianta muito.

On 8/27/2020 at 12:12 AM, VinniexD said:

-Estou me acostumando melhor, entretanto eu não faço ideia de onde ir para upar direito

Em relação ao up, o amigo ali de cima da falou bem. Sugiro olhar também esse guia: Mega Guia de Up 01 - 150. O jogo evoluiu bastante desde que foi criado esse guia, mas o inicio (nível 01 até o 120) continua bem parecido. Caso opte para jogar em grupos, vai pedindo dicas no chat do grupo, ajuda a passar o tempo e sempre tem pessoas dispostas a dar dicas e dizer qual é o próximo mapa a ir e em qual nível.

On 8/27/2020 at 12:12 AM, VinniexD said:

-Não sei o que fazer, como conseguir equipamentos melhores tendo em mente que

Equipamentos tu pode fazer as missões de equipamentos do Éden, acessando nesse link: Equipamentos do Éden. Não são equipamentos fortes, mas são suficientes para tu jogar até o nível 110. Não jogue eles fora até que tenha certeza que não vai mais utilizar. Depois disso

On 8/27/2020 at 12:12 AM, VinniexD said:

-Não tenho intenção de gastar dinheiro real com o game

Não tem problema não gostar dinheiro real no jogo, mesmo ele sento p2w, é possível se virar sem gastar nada. Única diferença é claro, é o tempo que tu vai levar. Aqui tem um ótimo guia para ajudar a adiquiri Zenys: Como fazer Zeny. Te aconselho criar um Mercador (suficiente para ter Comércio, Superfaturar e Desconto no nível máximo) e iniciar vendendo drops tanto em NPC quanto para jogadores. Com o tempo vai conseguir fazer revenda ou obter itens em instancias, ai a grana vai começar a aparecer.


Última dica que eu posso dar é, não tenha pressa, faça as coisas com tempo e converse com os jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...