aDwThePanda Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 Eu tomei ban do nada no evento e nem gastei todo meu rops no use e ganhe, ninguém responde os tickets meu char é aDwThePanda da pra alguém me dar uma satisfação e analisar o meu caso? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Tive o mesmo problema hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danciri Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 (edited) Provavelmente tem a ver com as transações de venda de Rops (presumindo que vcs não fizenaram nada irregular)... Aí não encontram nada de irregular depois e vcs perdem o Use e Ganhe, já que é até 30 dias para análise... Edited August 27, 2020 by Danciri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Resaik Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Estou com o mesmo problema, ontem ao tentar logar em minha conta me deparei com a mensagem que minha conta foi bloqueada, até desanima, tantas horas de jogo perdidas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aDwThePanda Posted August 27, 2020 Author Share Posted August 27, 2020 O mais legal é que eu nunca comprei nada além de rops por dinheiro real, não entendo o porque e ninguém me da um retorno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pichuzim Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Aconteceu a mesma coisa comigo ontem ... Já faz mais de 24 horas e não tive uma resposta até agora do meu ticket, enquanto isso to perdendo Logue e Ganhe, Use e ganhe, Vip, fazendeiro e por ai vai ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aDwThePanda Posted August 29, 2020 Author Share Posted August 29, 2020 Eis a resposta que eu recebo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 Em 8/27/2020 em 6:42 PM, Pichuzim disse: Aconteceu a mesma coisa comigo ontem ... Já faz mais de 24 horas e não tive uma resposta até agora do meu ticket, enquanto isso to perdendo Logue e Ganhe, Use e ganhe, Vip, fazendeiro e por ai vai ... Acho que VIP eles restituem de volta, quanto ao resto só lamento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 Se vc já gastou parte dos ROPs pra conseguir algo do Use e Ganhe, acho que vc pode pedir pra eles deletarem o que foi comprado com ROP e restituir o valor em ROPs. Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts