Ir para conteúdo

Build AB Full Suporte


Scraff

Posts Recomendados

Bom dia, galerinha!

Após alguns anos sem nem fazer login no jogo entrei agora e encontrei meu AB 175 resetado. Gostaria de saber qual build é a melhor pra meu AB focando em suporte, skills e atributos.

Na época que eu jogava eu montei uma build que eu acho que era a seguinte:

FOR: 30 (aumentar capacidade de peso sem gastar muita coisa)
AGI: 100 (acho que coloquei na verdade 94 ou 96 pra fechar 100 com os bônus de job 50 e ter resistência a algum status que eu acho que é sono)
VIT: 100 (acho que coloquei na verdade 94 ou 96 pra fechar 100 com os bônus de job 50 e ter resistência a algum status que eu não lembro qual é, sangramento talvez)
INT: 120 (Aumentar SP e recuperação de SP, resistência a status e blá blá blá)
DES: 120 (Aqui eu não sei se eu coloquei 120 mesmo, talvez tenha colocado 110 ou 100 e aumentado mais a Vit, mas não lembro direito)
SOR: 90 (Aqui eu acho que coloquei o suficiente pra pegar resistência a algum status que eu não lembro qual é)

Nas skills, eu lembro que tinha Offertorium, mas se não me engano eu não curtia muito por gastar muito SP e como eu tinha Kiel era mais efetivo usar vários Curatios, Mas se mesmo assim for melhor ter Offertorium eu coloco de novo, se não me engano build de AB tem uma folguinha de uns pontinhos e Offertorium não gasta muita coisa.

Não lembro as calculadoras de atributos e habilidades que eu usava, não sei quais estão atualizadas, agradeceria se alguém me desse alguma dica nesse sentido hehe.

Agradeço pelas respostas, se é que alguém vai me responder!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/26/2020 em 10:43 AM, Scraff disse:

Agradeço pelas respostas, se é que alguém vai me responder!

tem várias builds de AB FS aqui no forum, vc pode ver nesse link: 


eu montei uma tb, voltada para antistatus: 


da uma olhadinha nos links ai :) 
Sobre a distribuição de atributos, tudo depende de como será seu set...

Caso tenha alguma dúvida, me procura :)

  • Like 1
  • Thanks 1

Assinatura-Fada.png.5c97ee6d9ba15bc6fbad27437011dd96.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...