Ir para conteúdo

Atualização no sistema de Separação de Cartas


castelhonebella

Posts Recomendados

Fala, galerinha de Rune-Midgard!

A tão aguardada atualização referente à Separação de Cartas chegou para ajudar cada um de vocês. Com isso, os NPCs responsáveis por essa função expandiram seus serviços: Pookie agora permite a remoção de cartas de itens equipados no Equipamento para Cabeça–Meio e Acessórios, e tanto Pookie quanto Richard tiveram alterações nas taxas de sucesso da remoção, dependendo do item utilizado no processo.

Como resultado, caso você não esteja contente com a combinação entre equipamento e carta slotada, aproveite essa grande mudança para replanejar sua estratégia de combate com ainda mais facilidade, podendo fazer o processo com a segurança de que a sua carta ou equipamento será conservado.

Confira: 

SEPARAÇÃO DE CARTAS

Período: a partir de 25/08

Principais Alterações no Sistema

- Pokkie agora remove cartas de acessórios e equipamentos para a cabeça equipados no meio

- As chances de sucesso ao usar os serviços de Pookie e Richard foram ajustadas ao usar o Lubrificante Comum ou Lubrificante Sofisticado. 

Detalhes das Chances de uso do Sistema

Método

Chances antigas

Chances novas

Equipamento

Carta

Equipamento

Carta

Pagando 1.000.000 Zeny

40%

40%

40%

40%

Usando Lubrificante Comum

40%

80%

40%

100%

Usando Lubrificante Sofisticado

80%

80%

100%

40%

Usando Óleo Removedor Especial

100%

100%

100%

100%

  • Like 3

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Desecrated Lich disse:

Só confirmando para que não haja nenhuma dúvida: 

 

 

Digamos que eu tenha equipado uma carta Scaraba Dourado no meu Anel Temporal, e queira remover a carta com o Lubrificante Sofisticado, eu vou com certeza tirar a carta(com 40% de chance de mante-la) e manter(100%) o Anel Temporal, certo? 

certo

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Danilo Illia disse:

o de 100% so funciona pra mvp mesmo ou e pra qualquer agora ?

a tabela ta confirmada la.

os de MVP card, continua só pra elas.

nas outras que houve alteração. basta escolher o que quer com certeza, a carta ou equipamento.

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Danilo Illia disse:

a ta ok entao ne , pelo menos escolhe se vai enbora a carta ou o equip kkkk

só pra deixar claro. vc escolhe o oleo, cada um da 100% de manter  ou carta ou equipamento. vide a tabela.

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, CaptainVenom disse:

Eu sei que o óleo especial é para cartas de boss. Mas ele funciona em cartas comuns, caso eu queira salvar tanto a carta quanto o equipamento?

A descrição antiga, antes deste update, era bem clara.

A nova descrição ficou confusa mesmo, não deixou claro que é exclusivo para cartas MVP.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 8/25/2020 em 5:29 PM, castelhonebella disse:

Método

Chances antigas

Chances novas

Equipamento

Carta

Equipamento

Carta

Pagando 1.000.000 Zeny

40%

40%

40%

40%

Usando Lubrificante Comum

40%

80%

40%

100%

Usando Lubrificante Sofisticado

80%

80%

100%

40%

Usando Óleo Removedor Especial

100%

100%

100%

100%

Dúvida boba para quem nunca usou, o 100% ali seria para manter o item certo? Exemplo eu tenho um amplificador de som com carta creamy, usando o Lubrificante comum a carta é certeza que eu recupero! correto?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...