raffic Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 PS.: minhas esperanças de ver o rebalance no bro são bem pequenas. Por isso, já procurei uma solução para isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordEXE Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 Há alguma utilidade maior nessa capa heroica ou posso continuar usando Etran? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 (edited) Por mais que os itens sejam legais, é triste ver os itens do jRO que eram pra combar com os itens de instância/quest do Ep 14.3 chegando agora, quando a gente tá quase no 16.2. Mas fazer o que né, o bRO não tem jeito mais, duvido que tenha alguma chance de ficar apenas um major update atrás do kRO como outros servidores regionais... Desse jeito a gente vai receber as botas E.X.C e escudo E.X.C quando estiver no 17.1, e até lá o kRO tá no ep 19.X já. Edited August 26, 2020 by Ostu Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Em 8/25/2020 em 6:55 PM, Vlad Dracull disse: Oi man, bom te ver por aqui! Ia curtir seu comentário, mas o negócio por aqui tá tão movimentado hoje, que gastei todos os meus likes! Fala meu querido! como diz o ditado quem é vivo sempre aparece, srsrsr tenha uma excelente semana... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Em 8/26/2020 em 10:03 AM, henriqueodin disse: Heroica Refinada +12 com Raydrich = 77% de redução neutro Man, eu tô à uns 2 dias calculando aqui em casa e essa conta não bate. De onde vc tirou esses 77%? Nas minhas contas com a carta Raydric dá sempre 52%, onde estou errando? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Man, eu tô à uns 2 dias calculando aqui em casa e essa conta não bate. De onde vc tirou esses 77%? Nas minhas contas com a carta Raydric dá sempre 52%, onde estou errando? 53%. mais isso só pegando refino +18 que aumentaria pra 59%... 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 57 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: 53%. mais isso só pegando refino +18 que aumentaria pra 59%... Vishi... Agora que a conta piorou! Deixa pra lá? 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts