Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 25/08/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Phelype disse:

meses de espera  para vir
Uma loja cara de mamão.
use e ganhe cara de mamão.
so queria uma empresa  minimamente decente administrando o rag

acabei de ver a lista e é bem.... merd4. 150k de ROPs por aquilo?

só salvou foi os exploradores mesmo. so achei 100 mana vermelha muito pra pegar o temporal.. mas ne... elo tempo que vai ficar ativo...

o Anel Distorcido veio, mas como o parceiro oficial disse que não vai vir os encantos que combariam com esse anel... então esquece.

EDIT2: os mega e omni que vão dar tbm, pouco. se no total desse ao menos uns 15~20 minerios de cada. dsitribuidos pelas faixas... 

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ed Junior disse:

 

manos, mas assim, a Ordem vai até janeiro de 2021, será q não da pra fazer as coisas na paz, de boas, fazer um sicário, farmar ouro e platina da fabrica do terror, mana normal da maldição de glast heim normal, pedir pra uma cara q vai entrar na ogh sombria pra te levar pra pegar mana sombria, Salão de Ymir, matar a bijou pra pegar o item dela, dropa quase sempre, entrar ne um clã legal, q as pessoas se ajudem, ficar de olha se algum criador de conteúdo esta ao vivo ajudando todo mundo, acho q nem tudo esta perdido 

Eu estou rezando para que dê. vou tentar, com certeza. É que hoje acho mais difícil achar com quem jogar. A galera geralmente só quer fazer grupo com os tops. Eu, por exemplo, sou noob. Tenho até um sicário, mas meu set não dá conta de solar. aí vou ver o que dá para fazer. Quem sabe se tiver sorte...?

se der certo, acho um clã para farmar junto, senão, vamos que vamos. Mas a iniciativa da equipe, como falei, foi formidável, de colocar um item desses sem ser por venda.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ah não vou comprar, ah não vale a pena... Bom, fazendo contas rápidas tu vai perceber que vale sim pelos pergaminhos e a questão é mais se tu precisa deles ou não. No meu caso onde preciso fatalmente comprarei e é uma infelicidade tremenda não ter no que gastar os rops de fato.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, R ~ disse:

Ah não vou comprar, ah não vale a pena... Bom, fazendo contas rápidas tu vai perceber que vale sim pelos pergaminhos e a questão é mais se tu precisa deles ou não. No meu caso onde preciso fatalmente comprarei e é uma infelicidade tremenda não ter no que gastar os rops de fato.

nao é essa a questao, use e ganhe sempre veio esse itens(perga e omni) por 100k de rops, hoje ta 150k de rops com uma loja horrivel e os mesmos itens, enrolaram pra bolinhas de cristal pra trazer algo que veio pior que das ultimas vezes

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O problema, para mim, que voltei depois de muitos anos ao RAG, não se trata dos ítens Pay 2 Win, mas se trata de em muitos casos você só ter acesso por essa modalidade. Se houvessem mais ítens ingame como esses, com certeza animaria a comunidade a farmar e jogar mais.

Tem gente que acha que se tiver item ingame a galera não vai gastar, mas sempre vai ter gente procurando aquele atalho.

Se colocarem as duas formas, com certeza, o Rag vai ficar muito mais atrativo. Já foi um grande começo!!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 minute ago, Phelype said:

nao é essa a questao, use e ganhe sempre veio esse itens(perga e omni) por 100k de rops, hoje ta 150k de rops com uma loja horrivel e os mesmos itens, enrolaram pra bolinhas de cristal pra trazer algo que veio pior que das ultimas vezes

Pera, quando tivemos Use e Ganhe com 6 pergaminhos e 7 minérios de cada por 100k ROPs?

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Kevril disse:

Pera, quando tivemos Use e Ganhe com 6 pergaminhos e 7 minérios de cada por 100k ROPs?

Varias vezes tivemos perga com o use e ganhe a 100k de rops, prometeram uma coisa e estao dando outra.
sem contar o fato de que a loja esta uma bosta pra poder gastar 150k de rops
image.png.7d506446c09568ca4bac181bb6fff804.png

Editado por Phelype
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Desecrated Lich disse:

Opções: 

- Ouvir os clientes e procurar arrumar uma situação agradável para ambos os lados

ou

- Dar essa resposta:
GwPMdr9.jpg

Ai fica complicado defender vocês...

sempre foi uma péssima empresa e nao é a primeira vez que o rufio acha que ta fazendo um favor pra nos kkkkkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Just now, Phelype said:

Varias vezes tivemos perga com o use e ganhe a 100k de rops, prometeram uma coisa e estao dando outra.
image.png.7d506446c09568ca4bac181bb6fff804.png

Os use e ganhe de 100k ROPs geralmente tinham entre 2 e 3 pergaminhos, as vezes nem tinha nenhum +11. Eu to sinceramente me perguntando o que é que o pessoal espera, já que um item como o Vestido Abissal, talvez um dos mais fortes que o bRO já recebeu nesse tipo de premiação, foi vendido dentro do jogo por 15 a 20kk durante o recebimento dos prêmios.

Os use e ganhe são sempre focados em pergaminhos e itens de refino, pela simples demanda desses itens. Mesmo que a premiação máxima fosse um Megingjard com slot com outro Megingjard no slot dele, provavelmente não ia ter valor algum devido a saturação.

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Kevril disse:

Os use e ganhe de 100k ROPs geralmente tinham entre 2 e 3 pergaminhos, as vezes nem tinha nenhum +11. Eu to sinceramente me perguntando o que é que o pessoal espera, já que um item como o Vestido Abissal, talvez um dos mais fortes que o bRO já recebeu nesse tipo de premiação, foi vendido dentro do jogo por 15 a 20kk durante o recebimento dos prêmios.

Os use e ganhe são sempre focados em pergaminhos e itens de refino, pela simples demanda desses itens. Mesmo que a premiação máxima fosse um Megingjard com slot com outro Megingjard no slot dele, provavelmente não ia ter valor algum devido a saturação.

tu esperava uma loja horrível dessa pra se gastar 150k de rops?
entendo e concordo que os pergas sao úteis de mais e que vale o valor, mas se era pra fazer mais do mesmo, pq enrrolar tanto e dizer que vai fazer algo massa, algo surpreendente ?

Link para o comentário
Share on other sites

Just now, Phelype said:

tu esperava uma loja horrível dessa pra se gastar 150k de rops?
entendo e concordo que os pergas sao úteis de mais e que vale o valor, mas se era pra fazer mais do mesmo, pq enrrolar tanto e dizer que vai fazer algo massa, algo surpreendente ?

Olha, mais ou menos. Sou obrigado a concordar com você que a loja está péssima em termos de novidades, mas em termos de retorno a lista está ótima, como eu estava comentando, pensa o seguinte:

  • 7 Megas (3200)  + 7 Omnis (3800) = 49k ROPs
  • 600 Bolinhos = 15.6k ROPs
  • 6 Pergaminhos = 60k+ ROPs , como os +9 e +11 nunca foram vendidos em venda direta, a gente usa o valor de 10k como base de preço
  • 5 Visuais = 15k ROPs

Aqui já temos uma soma de quase 140k ROPs em itens que eu tenho certeza que a maioria dos jogadores comprariam caso estivessem na loja, já que o que tenho visto são comentários de 'vou guardar pro evento de refinos'.

Por fim entra o argumento do que é novidade, mas não é novidade. Na manutenção de hoje recebemos uma atualização em Malangdo que a galera esperava e pedia a vários anos. Uma única remoção de carta MVP custa praticamente 100k de ROPs. A remoção de cartas normais passou a ser garantida, pagando praticamente 30k de ROPs muita gente pode salvar aquele equipamento bem refinado que está perdido. No fim, acho que o balanço foi sim surpreendente. Uma ótima lista, uma atualização que era muito esperada e novidades surpreendetemente fracas na loja.

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...