Miserebarril Posted August 24, 2020 Share Posted August 24, 2020 estou com um atirador de elite 99/70 e quero virar sentinela full tempestade mas nao sei quais skill de atirador de elite eu tenho que upar quais as mais importantes alquem pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 24, 2020 Share Posted August 24, 2020 Instalar Armadilha nv5 pra poder aprender a Tempestade de Flechas. Armadilha Explosiva nv1 e Remover Armadilha nv1 pra poder aprender a Perícia com Armadilha pra melhorar o SP e INT. Armadilha Extenuante nv5 pra poder aprender a Armadilha Energizada pra poder prender os MVPs, já que a armadilha comum só prende alguns chefes. Visão Real é bem importante ter também, e Caminho do Vento também é bacana pra andar mais rápido. O restante dos pontos você coloca como desejar. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts