Ir para conteúdo

B O T


higab

Posts Recomendados

Gente como está a situação dos B o t no thor? Voltei a jogar na quarentena e não tinha visto um até hj, porém vi dois no calabouço de geffen. Vale a pena tentar falar com GM ou alguém da warpportal? Tenho a nome dos personagens, vídeo e a sequencia de movimentos que eles estavam programados. Estou perguntando isso pq a uns anos atrás sabia que não dava em nada e percebi que ainda tem um monte de char vendendo zenys abertamente.

Editado por higab
Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, higab disse:

Gente como está a situação dos B o t no thor? Voltei a jogar na quarentena e não tinha visto um até hj, porém vi dois no calabouço de geffen. Vale a pena tentar falar com GM ou alguém da warpportal? Tenho a nome dos personagens, vídeo e a sequencia de movimentos que eles estavam programados. Estou perguntando isso pq a uns anos atrás sabia que não dava em nada e percebi que ainda tem um monte de char vendendo zenys abertamente.

vc pode reportar via ticket. depois que trocaram o GameGuard pelo EAC, o numero de b.ots foi reduzida a quase zero, no inicio foi 0, mas sacome ne, eles correm atras de burlar o sistema. sendo que agora quem conseguiu burlar, vende os b.ot. os que tem são esses. então se reportar e eles forem banidos, ajuda muito o server ficar limpo.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...