Jump to content

B O T

higab

Recommended Posts

Gente como está a situação dos B o t no thor? Voltei a jogar na quarentena e não tinha visto um até hj, porém vi dois no calabouço de geffen. Vale a pena tentar falar com GM ou alguém da warpportal? Tenho a nome dos personagens, vídeo e a sequencia de movimentos que eles estavam programados. Estou perguntando isso pq a uns anos atrás sabia que não dava em nada e percebi que ainda tem um monte de char vendendo zenys abertamente.

Edited by higab

55 minutos atrás, higab disse:

Gente como está a situação dos B o t no thor? Voltei a jogar na quarentena e não tinha visto um até hj, porém vi dois no calabouço de geffen. Vale a pena tentar falar com GM ou alguém da warpportal? Tenho a nome dos personagens, vídeo e a sequencia de movimentos que eles estavam programados. Estou perguntando isso pq a uns anos atrás sabia que não dava em nada e percebi que ainda tem um monte de char vendendo zenys abertamente.

vc pode reportar via ticket. depois que trocaram o GameGuard pelo EAC, o numero de b.ots foi reduzida a quase zero, no inicio foi 0, mas sacome ne, eles correm atras de burlar o sistema. sendo que agora quem conseguiu burlar, vende os b.ot. os que tem são esses. então se reportar e eles forem banidos, ajuda muito o server ficar limpo.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.