Ir para conteúdo

RK Sopro Barato


Kise Ryouta -

Posts Recomendados

Salve galera, procurei alguns guias por aqui e no YT, porem so encontrei equipes bem caros, tipo eclipse, dragonite e afins, gostaria de saber equipes pra Rk de sopro solar instancias que sejam baratos, se possivel equipes que de pra ir solo, sei que a classe e boa pois tenho 2 rks, 1 lv maximo e outro 160, desde ja agradeço a ajuda :D 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.
Meu RK lvl 175 sola algumas instancias com um pouco de dificuldade, justamente por meus equips não serem tãooo tops.
Tenho usado:

  • Colete e Motor com encantos de HP (Capa e Armadura)
  • Hat da Cecil (topo)
  • Adaga do Pirata (Baixo)
  • Óculos Retrofuturistas (Meio)
  • Maça da Valquiria (Arma)
  • Botas Temporais Dex (Sapatos)
  • Escudo de Fogo 
  • Bracelete Suntuoso (Acessório)
  • Pó de Fada (Acessório)

Tenho feito OGH diariamente, mas não é como os caras do You Tube, precisa estratégia e alguns bons consumíveis de Hp/Sp.
Mas no fim, ainda tenho lucro sim.

Mas durante o up, usei muito Espada Solar, Pergaminho Tengu e hat Riderword.

PS:
Man, esquece a maioria desses vídeos do YT.
90% dos tutoriais são feitos com equips tops no +12 e lotados de carta de MvP...


 

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde.
Meu RK lvl 175 sola algumas instancias com um pouco de dificuldade, justamente por meus equips não serem tãooo tops.
Tenho usado:

  • Colete e Motor com encantos de HP (Capa e Armadura)
  • Hat da Cecil (topo)
  • Faca de Combate (Baixo)
  • Óculos Retrofuturistas (Meio)
  • Maça da Valquiria (Arma)
  • Botas Temporais Dex (Sapatos)
  • Escudo de Fogo 
  • Bracelete Suntuoso (Acessório)
  • Pó de Fada (Acessório)

Tenho feito OGH diariamente, mas não é como os caras do You Tube, precisa estratégia e alguns bons consumíveis de Hp/Sp.
Mas no fim, ainda tenho lucro sim.

Mas durante o up, usei muito Espada Solar, Pergaminho Tengu e hat Riderword.

PS:
Man, esquece a maioria desses vídeos do YT.
90% dos tutoriais são feitos com equips tops no +12 e lotados de carta de MvP...

 

Quais cartas vc usa na sua Maça da Valk? com esses equipes vc consegue fazer quais instancias ? 
 

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kise Ryouta - disse:

Quais cartas vc usa na sua Maça da Valk?

Acho que o ideal pra colocar na Maça Valk é colocar 4 cartas Arqueiro Imortal, pra ter o máximo de dano, e usar uma Maça simples com 4 cartas Mosca Caçadora pra sustain de HP.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso é a Esqueleto Arqueiro, não tive grana pra outra com Mosca Caçadora.
De instancias que fiz, lembro agora :
Charleston em Crise
Pesadelo Musical
Palácio das Mágoas
Fábrica do Terror
Sussurro Sombrio (só up)
OGH Sombria (Só até o primeiro Boss)
 

Mas minha prioridade de farm diário é a OGH normal.
Mesmo pq tô upando um Sicária agora .

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

No meu caso é a Esqueleto Arqueiro, não tive grana pra outra com Mosca Caçadora.
De instancias que fiz, lembro agora :
Charleston em Crise
Pesadelo Musical
Palácio das Mágoas
Fábrica do Terror
Sussurro Sombrio (só up)
OGH Sombria (Só até o primeiro Boss)
 

Mas minha prioridade de farm diário é a OGH normal.
Mesmo pq tô upando um Sicária agora .

To fazendo a instancia da Celina com um Sinx 175 e alguns equipes so de sustein, e de longe a mais lucrativa, so matando os Lude grotescos e dando furto neles, da pra fazer de 3 a 5 kks por ida lá, pota uma gominha e fica so dando furto e matando eles, nao precisa nem terminar a instancia, creio que vc ja saiba desse lance, to com outro Sinx 131 mais com preguiça de upar, quando criar vergonha crio uma terceira kkkk pq da pra ir 3 vezes ao dia ai ja e  algo bem mais interessante

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kise Ryouta - disse:

so matando os Lude grotescos e dando furto neles, da pra fazer de 3 a 5 kks por ida lá, pota uma gominha e fica so dando furto e matando eles

Sim!
Vale muito mais a pena, só que minha Sinx é de Crítico e não furta tão bem...?
Por isso to focado no farm com RK, mas quem sabe no futuro não saia uma Sinx full Loki e Furto?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 8/23/2020 em 3:34 PM, Vlad Dracull disse:

Boa tarde.
Meu RK lvl 175 sola algumas instancias com um pouco de dificuldade, justamente por meus equips não serem tãooo tops.
Tenho usado:

  • Colete e Motor com encantos de HP (Capa e Armadura)
  • Hat da Cecil (topo)
  • Faca de Combate (Baixo)
  • Óculos Retrofuturistas (Meio)
  • Maça da Valquiria (Arma)
  • Botas Temporais Dex (Sapatos)
  • Escudo de Fogo 
  • Bracelete Suntuoso (Acessório)
  • Pó de Fada (Acessório)

Tenho feito OGH diariamente, mas não é como os caras do You Tube, precisa estratégia e alguns bons consumíveis de Hp/Sp.
Mas no fim, ainda tenho lucro sim.

Mas durante o up, usei muito Espada Solar, Pergaminho Tengu e hat Riderword.

PS:
Man, esquece a maioria desses vídeos do YT.
90% dos tutoriais são feitos com equips tops no +12 e lotados de carta de MvP...


 

Olá, cara, eu tenho uma tiara de corações alados +12, você acha que vale mais a pena do que o hat da cecil?

valeu

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, dottobrotto disse:

Olá, cara, eu tenho uma tiara de corações alados +12, você acha que vale mais a pena do que o hat da cecil?

Uma Tiara dos Corações Alados +12 reduz 17% da pós-conjuração.

Ela encaixa bem na build de sopro se você já tiver muita redução de pós no set, coisa de mais de 65%, aí esses 17% fazem diferença.

Esse set que o Vlad compartilhou reduz 40% pós, sem contar a ativação do Cecil. Isso não é muita redução para sopro, pois ainda 1.2s de pós da habilidade. Se você usasse a Tiara +12, a pós-conjuração do sopro cairia para 0.86s, que ainda é um tanto quanto grande. Por isso, nesse set que ele mandou, eu preferiria o Cecil mesmo.

Caso o set tivesse 65% de pós (0.7s), e vc usasse a Tiara +12, subindo para 82% pós (0.36s), a Tiara faria bastante diferença, aí valeria mais a pena usar ela do que o Cecil.

-

Aliás, não é Faca de Combate ali, seria Familiar de Combate, ou ainda melhor, Fones Descolados.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, dottobrotto disse:

Olá, cara, eu tenho uma tiara de corações alados +12, você acha que vale mais a pena do que o hat da cecil?

Ola man.
Realmente, é como o Magna disse, depende muito do que resto dos equips.
Definitivamente com base nesses equips que citei anteriormente, o hat da Cecil é muito melhor.

33 minutos atrás, Magnatrom disse:

não é Faca de Combate ali, seria Familiar de Combate, ou ainda melhor, Fones Descolados.

Ai no caso, como eu já tinha o Retrofuturista, usava a Adaga do Pirata, que confundi com Faca de Combate?
Mas a Adaga do Pirata ajuda muito no cast do hat Cecil.
Além disso, recentemente troquei o Retrofuturista pelo Ornamento Divino, que tem bem mais vantagens.

Mas na minha opinião, quando se fala de RK de Sopro Barato, o hat da Cecil é imbatível. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/25/2021 em 2:39 PM, Mister Wayne disse:

 Provavelmente essa imagem vai te ajudar, créditos ao Godspeed (tutor de mtk) no discord por ela.

x.jpg

Bom demais isso! mdsss hahaha

Bom, eu não tenho nenhum RK, então vou upar um, pois montei um set baratinho que acho que vale a pena... vamos ver hahaha

Obrigado pela ajuda :))

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...