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[VITRINE DE SUGESTÕES] Invocadores


Katsuye

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Em 9/6/2020 em 9:42 PM, Kievan disse:

To vendo que as pessoas ainda nao entenderam como funciona as formulas no rag.

O boar shoes nem é tao forte assim. Amon ra continua melhor

Vc ja tem 200% de aumento com 2 minhocao. Com o sapato seria 100% base + 300de aumento=400% 400/300=1,33

depender de ativacao pra ganhar um aumento de 33% enquanto que quem tem amon ra ja tem aspd e pos sem depender de ativação . 

AMON RA 8 BI,
botas 1bi no max quando sair.

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23 horas atrás, andremeurer2009 disse:

AMON RA 8 BI,
botas 1bi no max quando sair.

Não sei se vc sabe interpretar o que eu disse no outro post ou não.

Se soubesse perceberia que eu não falei que a bota era ruim nem que nao valeria a pena. 

So falei que ela ser OP(o que não é) não é argumento pra nao vir

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  • 1 month later...
  • 8 months later...

Olá, tudo bem com vocês? ? Estou vendo que o tópico está meio abandonado, então vim aqui dar uma movimentada!
Vou dividir por ramificações para organizar e não bugar a postagem.
Alguns já estão na vitrine, mas é sempre bom relembrar deles!


Poder das Marés.png Poder da Maré: construção voltada majoritariamente para suporte.

400077 Splish-Splash Nyanpoo Hat
ID 400077

 

———————————————
Indestrutível em batalha.
———————————————
HP e SP máx. +20%.
———————————————
A cada refino a partir do +1:
DEF +50.
Refino +7 ou mais:
Conjuração variável de [Pulo do Gato] -50%.
Resistência a monstros chefes +10%.
Pós-conjuração -10%.

Refino +9 ou mais:
Conjuração variável de [Pulo do Gato] -50% adicional.
Resistência a monstros chefes +10% adicional.
Pós-conjuração -10% adicional.

Refino +10 ou mais:
Ao usar [Proteção da Orla], ativa um [Efeito] por 3 segundos.
———————————————
Efeito:
Esquiva perfeita +100.
———————————————
Ao aprender [Festa do Camarão] nv.5:
HP e SP máx. +30% adicionais.
———————————————
A cada nível de [Banho de Lambidas]:
Efetividade de cura +20%.
———————————————
Ao aprender [Lambida] nv.5:
Tolerância a [Confusão] e [Silêncio] +100%.
———————————————
Ao aprender [Invocação das Marés] nv.1:
Habilita [Escudo Sagrado] nv.1.
———————————————
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 18 DEFM: 15
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas


22210 Fluffy Fish Shoes
ID 22210

 

——————————————
Indestrutível em batalha.
——————————————
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +7 adicionais.
Pós-conjuração -10%.

Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicionais.
Pós-conjuração -10% adicional.

――――――――――――――
Ao aprender [Invocação das Marés] nv.1:
Ao usar [Lambida], ativa um [Efeito] por 30 segundos.
———————————————
Efeito:
Tolerância a Sono, Atordoamento e Petrificação +100%.
———————————————
Ao aprender [Lambida] nv.5:
Conjuração fixa -50%.
O usuário não pode ser empurrado.

――――――――――――――
A cada nível de [Banho de Lambidas]:
Efetividade de cura +10%.
――――――――――――――
A cada nível de [Festa do Camarão]:
Conjuração variável de habilidades da Maré -10%.
――――――――――――――
Habilidades da Maré afetadas:
[Camarão Fresquinho], [Chuva de Mariscos], [Dádiva do Atum], [Proteção da Orla], [Lambida], [Banho de Lambidas] e [Festa do Camarão].
――――――――――――――
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas

Editado por Humorto
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Poder da Fauna.png Poder da Fauna: construção voltada para danos físicos.

550017 White Knight's Foxtail [1]
ID 550017

 

———————————————
Indestrutível em batalha.
———————————————
Pós-conjuração -20%.
A cada refino:
Velocidade de ataque +2%.
———————————————
Tipo: Cajado
ATQ: 360 ATQM: 160
Peso: 40
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores


470025 Cute Little Boar Shoes
ID 470025

 

———————————————
Indestrutível em batalha.
———————————————
HP e SP máx. +3%
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +7% adicionais.
Pós-conjuração -10%.

Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicionais.
Pós-conjuração -10% adicional.

――――――――――――――
A cada nível de [Riscar Fósforo]:
Velocidade de ataque +5%.
――――――――――――――
Ao aprender [Intimidar] nv.5:
Precisão perfeita +50.
Pós-conjuração -50%.

――――――――――――――
Ao aprender [Invocação da Fauna] nv.1:
ATQ +100.
Chance de ativar [Imprudente] por 15 segundos ao realizar ataques físicos.
――――――――――――――
Imprudente:
A cada 1000 de HP atual:
Dano físico +1% em habilidades da Selva até um limite de 100%.
A cada nível de [Ataque Selvagem]:
Conjuração variável -10% em habilidades da Selva.
――――――――――――――
Habilidades da Selva afetadas:
[Chilique de Picky], [Impulso de Arclouse], [Ferida de Tarou], [Cometas Lunáticos],
[Intimidar] e [Ataque Selvagem].

――――――――――――――
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas


450165 Armadura do General [1]
ID 450165

 

――――――――――――――
Resistência a humanos +7%.
A cada refino:
Precisão perfeita +5.
――――――――――――――
Conjunto
[Sapatos do General]

Anula a penalidade de tamanho da arma.
――――――――――――――
Conjunto
[Quepe do General]

Todos os atributos +15.
――――――――――――――
Conjunto
[Mikoshi do General]

A cada 3 refinos da armadura:
HP máx. +20%.
Resistência a danos físicos a distância +5%.

――――――――――――――
Tipo: Armadura
DEF: 120 DEFM: 10
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas


480114 Mikoshi do General [1]
ID 480114

 

――――――――――――――
Indestrutível em batalha.
――――――――――――――
Resistência a Chefes e Humanos +5%.
A cada refino:
Pós-conjuração -1%.
Dano físico +2%.

Refino +6 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Precisão perfeita +25.

Refino +8 ou mais:
Habilita [Concentração] nv.10.
-
Ao aprender [Concentração] nv.10:
Esquiva +50.
ATQ +50.

――――――――――――――
Conjunto
[Quepe do General]

Dano físico a distância +25%.
Recupera 5 de SP a cada ataque.

――――――――――――――
Conjunto
[Sapatos do General]

A cada 3 refinos do sapato:
Todos os atributos +10.
――――――――――――――
Conjunto
[Herói]

Ataque da arma +30%.
Precisão perfeita +25.

――――――――――――――
Desequipar o item cancela a duração de [Concentração].
――――――――――――――
Tipo: Capa
DEF: 60 DEFM: 0
Peso: 60
Nível necessário: 100
Classes: Todas


470048 Sapatos do General
ID 470048

 

———————————————
Indestrutível em batalha.
———————————————
Pós-conjuração -30%.
Precisão perfeita +10.

Refino +7 ou mais:
Precisão perfeita +20 adicional.
Refino +9 ou mais:
Precisão perfeita +20 adicional.
———————————————
Conjunto
[Quepe do General]

Dano físico a distância +25%.
———————————————
Tipo: Calçado
DEF: 18 DEFM: 10
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas

Editado por Humorto
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Poder da Selva.png Poder da Selva: construção voltada para danos mágicos.

490149 Gargantilha Brilhante [1]
ID 490149

 

―――――――――――――
INT +7
Dano mágico contra oponentes de todos os tamanhos +10%.

――――――――――――――
A cada 7 níveis de base:
Dano de [Lança Gateira] +1%.
――――――――――――――
Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1:
-
A cada nível aprendido em habilidades da Selva:
Dano de [Lança Gateira] +1%.
DEFM +1.

――――――――――――――
Habilidades da Selva afetadas:
[Lança Gateira], [Hera Venenosa], [Meteoros de Nepeta], [Pulverizar], [Despertar], [Balaio de Gato] e [Mato de Gato].
――――――――――――――
Ao aprender [Despertar] nv.5:
HP máx. +15%.
Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.

――――――――――――――
Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:
Custo de SP de [Lança Gateira] -10.
Tolerância a Atordoamento +50%.

――――――――――――――
Ao aprender [Balaio de Gato] nv.5:
Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento, Terra e Fantasma +10%.
――――――――――――――
Conjunto
[Epifania]

Invocadores e evoluções:
Habilita [Barreira de Fogo] nv.10.
O usuário não pode ser empurrado.

――――――――――――――
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 15
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas


450180 Azatoi Kerokero Kappa
ID 450180

 

―――――――――――――
Indestrutível em batalha.
――――――――――――――
HP e SP máx. +10%.
Refino +5 ou mais:
DEF +150, DEFM +15.
Refino +7 ou mais:
DEF +150 adicional.
DEFM +15 adicional.

――――――――――――――
Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1:
Habilita [Pântano dos Mortos] nv.5.
――――――――――――――
Ao aprender [Despertar] nv.5:
Velocidade de ataque +10%.
――――――――――――――
A cada nível de [Mato de Gato]:
Dano mágico contra todas as Raças +8%.
――――――――――――――
A cada nível de [Balaio de Gato]:
Dano de [Meteoros de Nepeta] +10%.
――――――――――――――
Tipo: Capa
DEF: 120 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas


24410 Doram Magical Shadow Armor
ID 24410

 

―――――――――――――
Dano de [Meteoro de Nepeta] +20%.
A cada refino:
Dano de [Lança Gateira] +3%.
――――――――――――――
Conjunto
[Doram Magical Shadow Shoes]

Recarga de [Lança Gateira] -1 segundo.
――――――――――――――
Conjunto
[Doram Magical Shadow Weapon]
[Doram Magical Shadow Shield]
[Doram Magical Shadow Armor]
[Doram Magical Shadow Shoes]

Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.

――――――――――――――
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Malha
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 0
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores


19412 Chapéu da Fênix
ID 19412

 

―――――――――――――
Resistência a propriedade Fogo +20%.
A cada refino:
Resistência a propriedade Fogo +3%.
Refino +8 ou mais:
Habilita [Barreira de Fogo] nv.8.
A cada refino do +8 até o +10:
Nível de [Barreira de Fogo] +1.
――――――――――――――
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 130
Classes: Todas


550018 Cauda da Fênix [1]
ID 550018

 

―――――――――――――
Indestrutível em batalha.

――――――――――――――
Resistência a propriedade Fogo +5%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +10.
Velocidade de ataque +1%.

――――――――――――――
Conjunto
[Chapéu da Fênix]

A cara refino do elmo:
ATQ e ATQ +15.
Ignora 10% da DEFM de todas as raças.

――――――――――――――
Conjunto
[Carta Dragão Mutante]

Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv.5.
A cada refino da arma:
Dano de [Chuva de Meteoros] +10%.
――――――――――――――
Conjunto
[Carta Boitatá]

Efeitos abaixo disponíveis somente ao aprender [Invocar] nv.1.
-
Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

Chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.5.
A cada refino da arma:
Dano de [Meteoro Escarlate] +10%.
Dano mágico de propriedade Fogo +5%.

――――――――――――――
Tipo: 
Cajado
ATQ: 110 ATQM: 160
Peso: 40
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores

Editado por Humorto
Chegada da "Gargantilha Brilhante [1]" no jRO.
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Em 7/8/2021 em 12:06 AM, Humorto disse:

Poder da Selva.png Poder da Selva: construção voltada para danos mágicos.

490149 Gargantilha Brilhante [1]
ID 490149

  Ocultar conteúdo

―――――――――――――
INT +7
Dano mágico contra oponentes de todos os tamanhos +10%.

――――――――――――――
A cada 7 níveis de base:
Dano de [Lança Gateira] +1%.
――――――――――――――
Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1:
-
A cada nível aprendido em habilidades da Selva:
Dano de [Lança Gateira] +1%.
DEFM +1.

――――――――――――――
Habilidades da Selva afetadas:
[Lança Gateira], [Hera Venenosa], [Meteoros de Nepeta], [Pulverizar], [Despertar], [Balaio de Gato] e [Mato de Gato].
――――――――――――――
Ao aprender [Despertar] nv.5:
HP máx. +15%.
Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.

――――――――――――――
Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:
Custo de SP de [Lança Gateira] -10.
Tolerância a Atordoamento +50%.

――――――――――――――
Ao aprender [Balaio de Gato] nv.5:
Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento, Terra e Fantasma +10%.
――――――――――――――
Conjunto
[Epifania]

Invocadores e evoluções:
Habilita [Barreira de Fogo] nv.10.
O usuário não pode ser empurrado.

――――――――――――――
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 15
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas


450180 Azatoi Kerokero Kappa
ID 450180

  Ocultar conteúdo

―――――――――――――
Indestrutível em batalha.
――――――――――――――
HP e SP máx. +10%.
Refino +5 ou mais:
DEF +150, DEFM +15.
Refino +7 ou mais:
DEF +150 adicional.
DEFM +15 adicional.

――――――――――――――
Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1:
Habilita [Pântano dos Mortos] nv.5.
――――――――――――――
Ao aprender [Despertar] nv.5:
Velocidade de ataque +10%.
――――――――――――――
A cada nível de [Mato de Gato]:
Dano mágico contra todas as Raças +8%.
――――――――――――――
A cada nível de [Balaio de Gato]:
Dano de [Meteoros de Nepeta] +10%.
――――――――――――――
Tipo: Capa
DEF: 120 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas


24410 Doram Magical Shadow Armor
ID 24410

  Ocultar conteúdo

―――――――――――――
Dano de [Meteoro de Nepeta] +20%.
A cada refino:
Dano de [Lança Gateira] +3%.
――――――――――――――
Conjunto
[Doram Magical Shadow Shoes]

Recarga de [Lança Gateira] -1 segundo.
――――――――――――――
Conjunto
[Doram Magical Shadow Weapon]
[Doram Magical Shadow Shield]
[Doram Magical Shadow Armor]
[Doram Magical Shadow Shoes]

Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.

――――――――――――――
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Malha
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 0
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores


19412 Chapéu da Fênix
ID 19412

  Ocultar conteúdo

―――――――――――――
Resistência a propriedade Fogo +20%.
A cada refino:
Resistência a propriedade Fogo +3%.
Refino +8 ou mais:
Habilita [Barreira de Fogo] nv.8.
A cada refino do +8 até o +10:
Nível de [Barreira de Fogo] +1.
――――――――――――――
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 130
Classes: Todas


550018 Cauda da Fênix [1]
ID 550018

  Ocultar conteúdo

―――――――――――――
Indestrutível em batalha.

――――――――――――――
Resistência a propriedade Fogo +5%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +10.
Velocidade de ataque +1%.

――――――――――――――
Conjunto
[Chapéu da Fênix]

A cara refino do elmo:
ATQ e ATQ +15.
Ignora 10% da DEFM de todas as raças.

――――――――――――――
Conjunto
[Carta Dragão Mutante]

Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv.5.
A cada refino da arma:
Dano de [Chuva de Meteoros] +10%.
――――――――――――――
Conjunto
[Carta Boitatá]

Efeitos abaixo disponíveis somente ao aprender [Invocar] nv.1.
-
Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

Chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.5.
A cada refino da arma:
Dano de [Meteoro Escarlate] +10%.
Dano mágico de propriedade Fogo +5%.

――――――――――――――
Tipo: 
Cajado
ATQ: 110 ATQM: 160
Peso: 40
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores

Esse cajado seria lindo no bRO. kkk

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  • 3 months later...
  • 3 months later...

Cara a descriçao do cutte litle boar shoes ta meio errada , selva e magico , ta as skil de fauna ali

Cara poe o id ou link do quepe do general que comba com essa armadura ai , pelo celular n achei n

Baita combo ein , + ou menos 60 todos atributos com quepe , botas e armadura preparadas ,e capais de ser bem mais barato que salto do combo amon ra

Editado por Danilo Illia
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  • 1 month later...

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