Danilo Illia Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 vc so n foi muito claro nos 50% de skil de fauna , 50% oque ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
andremeurer2009 Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Em 9/6/2020 em 9:42 PM, Kievan disse: To vendo que as pessoas ainda nao entenderam como funciona as formulas no rag. O boar shoes nem é tao forte assim. Amon ra continua melhor Vc ja tem 200% de aumento com 2 minhocao. Com o sapato seria 100% base + 300de aumento=400% 400/300=1,33 depender de ativacao pra ganhar um aumento de 33% enquanto que quem tem amon ra ja tem aspd e pos sem depender de ativação . AMON RA 8 BI, botas 1bi no max quando sair. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kievan Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 23 horas atrás, andremeurer2009 disse: AMON RA 8 BI, botas 1bi no max quando sair. Não sei se vc sabe interpretar o que eu disse no outro post ou não. Se soubesse perceberia que eu não falei que a bota era ruim nem que nao valeria a pena. So falei que ela ser OP(o que não é) não é argumento pra nao vir 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Outubro 28, 2020 Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Em 9/7/2020 em 8:49 PM, Danilo Illia disse: vc so n foi muito claro nos 50% de skil de fauna , 50% oque ? pós conjuração, o sapato no total tira 70% da pós conjuração pra uma build extremamente fraca chamada Chilique de Picky 1 Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 O povo so usa pelo dano mesmo , dano + efetividade cenouras ainda se sai melhor Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Humorto Postado Julho 8, 2021 Compartilhar Postado Julho 8, 2021 (editado) Olá, tudo bem com vocês? ? Estou vendo que o tópico está meio abandonado, então vim aqui dar uma movimentada! Vou dividir por ramificações para organizar e não bugar a postagem. Alguns já estão na vitrine, mas é sempre bom relembrar deles! Poder da Maré: construção voltada majoritariamente para suporte. Splish-Splash Nyanpoo HatID 400077 ———————————————Indestrutível em batalha. ———————————————HP e SP máx. +20%. ——————————————— A cada refino a partir do +1:DEF +50. Refino +7 ou mais:Conjuração variável de [Pulo do Gato] -50%. Resistência a monstros chefes +10%. Pós-conjuração -10%. Refino +9 ou mais:Conjuração variável de [Pulo do Gato] -50% adicional. Resistência a monstros chefes +10% adicional. Pós-conjuração -10% adicional. Refino +10 ou mais:Ao usar [Proteção da Orla], ativa um [Efeito] por 3 segundos. ———————————————Efeito:Esquiva perfeita +100. ——————————————— Ao aprender [Festa do Camarão] nv.5:HP e SP máx. +30% adicionais. ——————————————— A cada nível de [Banho de Lambidas]:Efetividade de cura +20%. ——————————————— Ao aprender [Lambida] nv.5:Tolerância a [Confusão] e [Silêncio] +100%. ——————————————— Ao aprender [Invocação das Marés] nv.1:Habilita [Escudo Sagrado] nv.1. ——————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo DEF: 18 DEFM: 15 Peso: 100 Nível necessário: 100 Classes: Todas Fluffy Fish ShoesID 22210 ——————————————Indestrutível em batalha. ——————————————HP e SP máx. +3%. Refino +5 ou mais:HP e SP máx. +7 adicionais. Pós-conjuração -10%. Refino +7 ou mais:HP e SP máx. +10% adicionais. Pós-conjuração -10% adicional. ―――――――――――――― Ao aprender [Invocação das Marés] nv.1:Ao usar [Lambida], ativa um [Efeito] por 30 segundos. ———————————————Efeito:Tolerância a Sono, Atordoamento e Petrificação +100%. ——————————————— Ao aprender [Lambida] nv.5:Conjuração fixa -50%. O usuário não pode ser empurrado. ―――――――――――――― A cada nível de [Banho de Lambidas]:Efetividade de cura +10%. ―――――――――――――― A cada nível de [Festa do Camarão]:Conjuração variável de habilidades da Maré -10%. ―――――――――――――― Habilidades da Maré afetadas:[Camarão Fresquinho], [Chuva de Mariscos], [Dádiva do Atum], [Proteção da Orla], [Lambida], [Banho de Lambidas] e [Festa do Camarão]. ―――――――――――――― Tipo: Calçado DEF: 12 DEFM: 10 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas Editado Julho 8, 2021 por Humorto 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Humorto Postado Julho 8, 2021 Compartilhar Postado Julho 8, 2021 (editado) Poder da Fauna: construção voltada para danos físicos. White Knight's Foxtail [1]ID 550017 ———————————————Indestrutível em batalha. ———————————————Pós-conjuração -20%. A cada refino:Velocidade de ataque +2%. ——————————————— Tipo: Cajado ATQ: 360 ATQM: 160 Peso: 40 Nível da arma: 4 Nível necessário: 100 Classes: Invocadores Cute Little Boar ShoesID 470025 ———————————————Indestrutível em batalha. ———————————————HP e SP máx. +3% Refino +5 ou mais:HP e SP máx. +7% adicionais. Pós-conjuração -10%. Refino +7 ou mais:HP e SP máx. +10% adicionais. Pós-conjuração -10% adicional. ―――――――――――――― A cada nível de [Riscar Fósforo]:Velocidade de ataque +5%. ―――――――――――――― Ao aprender [Intimidar] nv.5:Precisão perfeita +50. Pós-conjuração -50%. ―――――――――――――― Ao aprender [Invocação da Fauna] nv.1:ATQ +100.Chance de ativar [Imprudente] por 15 segundos ao realizar ataques físicos. ――――――――――――――Imprudente: A cada 1000 de HP atual:Dano físico +1% em habilidades da Selva até um limite de 100%. A cada nível de [Ataque Selvagem]:Conjuração variável -10% em habilidades da Selva. ―――――――――――――― Habilidades da Selva afetadas:[Chilique de Picky], [Impulso de Arclouse], [Ferida de Tarou], [Cometas Lunáticos], [Intimidar] e [Ataque Selvagem]. ―――――――――――――― Tipo: Calçado DEF: 12 DEFM: 10 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas Armadura do General [1]ID 450165 ――――――――――――――Resistência a humanos +7%. A cada refino:Precisão perfeita +5. ――――――――――――――Conjunto [Sapatos do General]Anula a penalidade de tamanho da arma. ――――――――――――――Conjunto [Quepe do General]Todos os atributos +15. ――――――――――――――Conjunto [Mikoshi do General] A cada 3 refinos da armadura:HP máx. +20%. Resistência a danos físicos a distância +5%. ――――――――――――――Tipo: ArmaduraDEF: 120 DEFM: 10Peso: 100Nível necessário: 100Classes: Todas Mikoshi do General [1]ID 480114 ――――――――――――――Indestrutível em batalha. ――――――――――――――Resistência a Chefes e Humanos +5%. A cada refino:Pós-conjuração -1%. Dano físico +2%. Refino +6 ou mais:Velocidade de ataque +10%. Precisão perfeita +25. Refino +8 ou mais:Habilita [Concentração] nv.10. - Ao aprender [Concentração] nv.10:Esquiva +50. ATQ +50. ――――――――――――――Conjunto [Quepe do General]Dano físico a distância +25%. Recupera 5 de SP a cada ataque. ――――――――――――――Conjunto [Sapatos do General] A cada 3 refinos do sapato:Todos os atributos +10. ――――――――――――――Conjunto [Herói]Ataque da arma +30%. Precisão perfeita +25. ――――――――――――――Desequipar o item cancela a duração de [Concentração]. ――――――――――――――Tipo: CapaDEF: 60 DEFM: 0Peso: 60Nível necessário: 100Classes: Todas Sapatos do GeneralID 470048 ———————————————Indestrutível em batalha. ———————————————Pós-conjuração -30%. Precisão perfeita +10. Refino +7 ou mais:Precisão perfeita +20 adicional. Refino +9 ou mais:Precisão perfeita +20 adicional. ———————————————Conjunto [Quepe do General]Dano físico a distância +25%. ——————————————— Tipo: Calçado DEF: 18 DEFM: 10 Peso: 40 Nível necessário: 100 Classes: Todas Editado Julho 8, 2021 por Humorto Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Humorto Postado Julho 8, 2021 Compartilhar Postado Julho 8, 2021 (editado) Poder da Selva: construção voltada para danos mágicos. Gargantilha Brilhante [1]ID 490149 ―――――――――――――INT +7 Dano mágico contra oponentes de todos os tamanhos +10%. ―――――――――――――― A cada 7 níveis de base:Dano de [Lança Gateira] +1%. ―――――――――――――― Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1: - A cada nível aprendido em habilidades da Selva:Dano de [Lança Gateira] +1%. DEFM +1. ―――――――――――――― Habilidades da Selva afetadas:[Lança Gateira], [Hera Venenosa], [Meteoros de Nepeta], [Pulverizar], [Despertar], [Balaio de Gato] e [Mato de Gato]. ―――――――――――――― Ao aprender [Despertar] nv.5:HP máx. +15%. Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP. ―――――――――――――― Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:Custo de SP de [Lança Gateira] -10. Tolerância a Atordoamento +50%. ―――――――――――――― Ao aprender [Balaio de Gato] nv.5:Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento, Terra e Fantasma +10%. ――――――――――――――Conjunto [Epifania] Invocadores e evoluções:Habilita [Barreira de Fogo] nv.10. O usuário não pode ser empurrado. ――――――――――――――Tipo: AcessórioDEF: 0 DEFM: 15Peso: 10Nível necessário: 100Classes: Todas Azatoi Kerokero KappaID 450180 ―――――――――――――Indestrutível em batalha.――――――――――――――HP e SP máx. +10%.Refino +5 ou mais:DEF +150, DEFM +15.Refino +7 ou mais:DEF +150 adicional. DEFM +15 adicional.――――――――――――――Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1:Habilita [Pântano dos Mortos] nv.5.――――――――――――――Ao aprender [Despertar] nv.5:Velocidade de ataque +10%.――――――――――――――A cada nível de [Mato de Gato]:Dano mágico contra todas as Raças +8%.――――――――――――――A cada nível de [Balaio de Gato]:Dano de [Meteoros de Nepeta] +10%.――――――――――――――Tipo: CapaDEF: 120 DEFM: 0Peso: 10Nível necessário: 100Classes: Todas Doram Magical Shadow ArmorID 24410 ―――――――――――――Dano de [Meteoro de Nepeta] +20%.A cada refino:Dano de [Lança Gateira] +3%.――――――――――――――Conjunto [Doram Magical Shadow Shoes]Recarga de [Lança Gateira] -1 segundo.――――――――――――――Conjunto [Doram Magical Shadow Weapon] [Doram Magical Shadow Shield] [Doram Magical Shadow Armor] [Doram Magical Shadow Shoes]Todos os atributos +7. HP e SP máx. +3%. Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.――――――――――――――Tipo: Equipamento SombrioPosição: MalhaDEF: 0 DEFM: 0Peso: 0Nível necessário: 100Classes: Invocadores Chapéu da FênixID 19412 ―――――――――――――Resistência a propriedade Fogo +20%.A cada refino:Resistência a propriedade Fogo +3%.Refino +8 ou mais:Habilita [Barreira de Fogo] nv.8.A cada refino do +8 até o +10:Nível de [Barreira de Fogo] +1.――――――――――――――Tipo: Equip. para CabeçaEquipa em: TopoDEF: 6 DEFM: 0Peso: 30Nível necessário: 130Classes: Todas Cauda da Fênix [1]ID 550018 ―――――――――――――Indestrutível em batalha.――――――――――――――Resistência a propriedade Fogo +5%.A cada refino:ATQ e ATQM +10. Velocidade de ataque +1%.――――――――――――――Conjunto [Chapéu da Fênix] A cara refino do elmo:ATQ e ATQ +15. Ignora 10% da DEFM de todas as raças. ――――――――――――――Conjunto [Carta Dragão Mutante] Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv.5.A cada refino da arma:Dano de [Chuva de Meteoros] +10%.――――――――――――――Conjunto [Carta Boitatá] Efeitos abaixo disponíveis somente ao aprender [Invocar] nv.1. - Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:Chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.5.A cada refino da arma:Dano de [Meteoro Escarlate] +10%. Dano mágico de propriedade Fogo +5%.――――――――――――――Tipo: CajadoATQ: 110 ATQM: 160Peso: 40Nível da arma: 4Nível necessário: 100Classes: Invocadores Editado Julho 13, 2021 por Humorto Chegada da "Gargantilha Brilhante [1]" no jRO. 4 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TheGuitar Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 Em 7/8/2021 em 12:06 AM, Humorto disse: Poder da Selva: construção voltada para danos mágicos. Gargantilha Brilhante [1]ID 490149 Ocultar conteúdo ―――――――――――――INT +7 Dano mágico contra oponentes de todos os tamanhos +10%. ―――――――――――――― A cada 7 níveis de base:Dano de [Lança Gateira] +1%. ―――――――――――――― Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1: - A cada nível aprendido em habilidades da Selva:Dano de [Lança Gateira] +1%. DEFM +1. ―――――――――――――― Habilidades da Selva afetadas:[Lança Gateira], [Hera Venenosa], [Meteoros de Nepeta], [Pulverizar], [Despertar], [Balaio de Gato] e [Mato de Gato]. ―――――――――――――― Ao aprender [Despertar] nv.5:HP máx. +15%. Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP. ―――――――――――――― Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:Custo de SP de [Lança Gateira] -10. Tolerância a Atordoamento +50%. ―――――――――――――― Ao aprender [Balaio de Gato] nv.5:Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento, Terra e Fantasma +10%. ――――――――――――――Conjunto [Epifania] Invocadores e evoluções:Habilita [Barreira de Fogo] nv.10. O usuário não pode ser empurrado. ――――――――――――――Tipo: AcessórioDEF: 0 DEFM: 15Peso: 10Nível necessário: 100Classes: Todas Azatoi Kerokero KappaID 450180 Ocultar conteúdo ―――――――――――――Indestrutível em batalha.――――――――――――――HP e SP máx. +10%.Refino +5 ou mais:DEF +150, DEFM +15.Refino +7 ou mais:DEF +150 adicional. DEFM +15 adicional.――――――――――――――Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1:Habilita [Pântano dos Mortos] nv.5.――――――――――――――Ao aprender [Despertar] nv.5:Velocidade de ataque +10%.――――――――――――――A cada nível de [Mato de Gato]:Dano mágico contra todas as Raças +8%.――――――――――――――A cada nível de [Balaio de Gato]:Dano de [Meteoros de Nepeta] +10%.――――――――――――――Tipo: CapaDEF: 120 DEFM: 0Peso: 10Nível necessário: 100Classes: Todas Doram Magical Shadow ArmorID 24410 Ocultar conteúdo ―――――――――――――Dano de [Meteoro de Nepeta] +20%.A cada refino:Dano de [Lança Gateira] +3%.――――――――――――――Conjunto [Doram Magical Shadow Shoes]Recarga de [Lança Gateira] -1 segundo.――――――――――――――Conjunto [Doram Magical Shadow Weapon] [Doram Magical Shadow Shield] [Doram Magical Shadow Armor] [Doram Magical Shadow Shoes]Todos os atributos +7. HP e SP máx. +3%. Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.――――――――――――――Tipo: Equipamento SombrioPosição: MalhaDEF: 0 DEFM: 0Peso: 0Nível necessário: 100Classes: Invocadores Chapéu da FênixID 19412 Ocultar conteúdo ―――――――――――――Resistência a propriedade Fogo +20%.A cada refino:Resistência a propriedade Fogo +3%.Refino +8 ou mais:Habilita [Barreira de Fogo] nv.8.A cada refino do +8 até o +10:Nível de [Barreira de Fogo] +1.――――――――――――――Tipo: Equip. para CabeçaEquipa em: TopoDEF: 6 DEFM: 0Peso: 30Nível necessário: 130Classes: Todas Cauda da Fênix [1]ID 550018 Ocultar conteúdo ―――――――――――――Indestrutível em batalha.――――――――――――――Resistência a propriedade Fogo +5%.A cada refino:ATQ e ATQM +10. Velocidade de ataque +1%.――――――――――――――Conjunto [Chapéu da Fênix] A cara refino do elmo:ATQ e ATQ +15. Ignora 10% da DEFM de todas as raças. ――――――――――――――Conjunto [Carta Dragão Mutante] Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv.5.A cada refino da arma:Dano de [Chuva de Meteoros] +10%.――――――――――――――Conjunto [Carta Boitatá] Efeitos abaixo disponíveis somente ao aprender [Invocar] nv.1. - Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:Chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.5.A cada refino da arma:Dano de [Meteoro Escarlate] +10%. Dano mágico de propriedade Fogo +5%.――――――――――――――Tipo: CajadoATQ: 110 ATQM: 160Peso: 40Nível da arma: 4Nível necessário: 100Classes: Invocadores Esse cajado seria lindo no bRO. kkk 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
eu so mais eu Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 (editado) up Editado Outubro 20, 2021 por eu so mais eu Citar Tormentor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Fevereiro 3, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 (editado) Cara a descriçao do cutte litle boar shoes ta meio errada , selva e magico , ta as skil de fauna ali Cara poe o id ou link do quepe do general que comba com essa armadura ai , pelo celular n achei n Baita combo ein , + ou menos 60 todos atributos com quepe , botas e armadura preparadas ,e capais de ser bem mais barato que salto do combo amon ra Editado Fevereiro 3, 2022 por Danilo Illia Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
black mamba Postado Março 27, 2022 Compartilhar Postado Março 27, 2022 https://www.divine-pride.net/database/item/450210/1 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.