Ir para conteúdo

[VITRINE DE SUGESTÕES] Feiticeiros


Katsuye

Posts Recomendados

  • 2 years later...
18 horas atrás, Melhoraessefiltroae disse:

Esse vitrine ainda funciona?

A Vitrine de Sugestões é lá no discord oficial. 

Nós tutores fazemos as sugestões dos itens, baseado em nosso conhecimento ou de sugestões de itens da comunidade como os deste tópico, e aí a comunidade vota dos itens que desejam.

Porém a votação serve apenas para a staff ter ciência dos itens que mais desejamos. Por isso mesmo que um item seja muito votado, pode ser que este demore bastante para chegar.

 

18 horas atrás, Melhoraessefiltroae disse:

Porque tem item legal pra sorc que ainda não chegou no bRO.

Fifth Element > https://www.divine-pride.net/database/item/470192/fifth-element-1

Esta bota em específico já está na vitrine do discord para votação.

Caso você faça parte do discord oficial, pode ver o item por este link: https://discord.com/channels/373175045213650948/740359503786147951/1102597797724831815

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Magnatrom disse:

Caso você faça parte do discord oficial

Fui banido anos atras por um moderador que começava com H no nome (O cara era um sorvete de passas ao rum e usava e abusava da regra 0 aquela da staff tem sempre razão e fodase) quando denunciei com print um cara que me mandou PM oferecendo zeny por $ real. Então não faço parte.

Editado por Melhoraessefiltroae
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Melhoraessefiltroae disse:

Fui banido anos atras por um moderador que começava com H no nome (O cara era um sorvete de passas ao rum e usava e abusava da regra 0 aquela da staff tem sempre razão e fodase) quando denunciei com print um cara que me mandou PM oferecendo zeny por $ real. Então não faço parte.

Denúncias são proibidas no fórum, discord e afins.

No fórum as regras são antigas. Na primeira vez o tópico é apagado e você deve ser notificado, na segunda vez é suspenso por um mês (o que não sei se é possível no fórum atual), e apartir daí vai somando mais 1 mês de punição a cada infração.

Se tiver que fazer uma denúncia o correto é ser feito pelo sistema de suporte.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...