Ir para conteúdo

[VITRINE DE SUGESTÕES] Arcanos


Katsuye

Posts Recomendados

1 minuto atrás, El Bruxo Gaucho disse:

que teto de modificador? não existe isso amigo. o que ocorre é eficiencia maior usando diferentes modificadores de dano, pois multiplicam modificadores diferentes, enquanto que os iguais, somam.

ex do critico. ter 200% de dano critico vai ser menos efetivo que 100% dano critico * 100% de dano "Insira Aqui um modificador diferente de dano critico"

 

Tinham me falado sobre possíveis tetos de modificadores não sei se é verdade, no caso o assunto la quando escutei isso era dano critico. Mas enfim, espero que não tenha...

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Kalthuzar disse:

Tinham me falado sobre possíveis tetos de modificadores não sei se é verdade, no caso o assunto la quando escutei isso era dano critico. Mas enfim, espero que não tenha...

Isso não é verdade. 

Ter apenas um multiplicador só é menos eficiente que ter vários diferentes. Envolve matemática básica e eu faço miçangas então, não vou me aprofundar mas confia que é isso.

Porém, o multiplicador de dano base de qualquer habilidade sempre é o mais roubado pq ele funciona antes de qualquer outro.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

8 hours ago, Kaoz '-' said:

2 anéis no 175 a Ira de Thor passa a ter 2100% de aumento no dano da habilidade. Ou seja, 5880% de dano mágico por onda da habilidade. (280*21) A habilidade causa 4 ondas de dano por segundo após ser executada.

Isso deixa a ira de Thor com um potencial de causar quase o dobro de dano do Tetra Vortex de vento e em área. Mesmo com cast pois ela tem 1,6 seg de cast fixo no nível 10 se não me engano. Ah Tetra não pega bônus por nível base. 

E não dá pra esquecer que ira de Thor pode ser disparada e da pra guardar umas 3 ou 4 mesmo sem estudo arcano avançado.

Não me parece quebrado. Pode colocar o Pazuzu no próximo Ticket pfvr

@EDIT: após o balanceamento, Ira de Thor causa apenas uma onda de dano de 1400% de Atkm. Com dois anéis desse no 175 passaria a 29400% de atkm numa tacada só...medo...

 

Ira de Thor não pega dano por nivel base e não sobrepoem a outras magias, no tempo que sai a ira de thor nemlembro se da pra dar outro dano mágico. Da uma ira de thor e tem que esperar todas as ondas. Não seria mais forte do que tem hoje.

Se WL tá tão desbalanceado assim deveriam ter mais wls na cheffenia, não é? No Valhalla contava-se nos dedos quantos wls tinham em uma sala no thor parece que tinham 2 na corrente ic apenas.

Se wl fosse tão desbalanceado e op como voces falam teriam uma caralhada de gente na classe, rk no valhalla tinham vários solando. WL tinham poucos com sets muito bem equipados com cartas topíssimas por ai. Pra cada WL na cheffenia da vida devia ter uns 3 4 dorams com sets muito muito mais baratos. Deveria ter uns 10 Mecas e alguns RKS muito bem equipados. Eu que tava muito bem equipado, mas não com o top da classe ainda perdia facil pra varias classes com itens bem mais disponiveis por ai como ranger de tempestade, por conta do burst damage da habilidade.

O argumento de voces ai que a classe tá forte demais, pode valer talvez na woe, que eu não jogo, mas na cheffenia, se tivesse forte mesmo teria muito mais wls por ai.

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, muanbeiroman disse:

Ira de Thor não pega dano por nivel base e não sobrepoem a outras magias, no tempo que sai a ira de thor nemlembro se da pra dar outro dano mágico. Da uma ira de thor e tem que esperar todas as ondas. Não seria mais forte do que tem hoje.

As ondas duram 4 segundos no total. É uma por segundo.

Eu sou totalmente a favor do item vir e sem nerf. No Pvm não vai desbalancear. Vai só ser uma opção. Na GdE pode quebrar mas fazem 5 anos que não jogo. Então TB não opino com propriedade e sim só com análise das possibilidades.

43 minutos atrás, muanbeiroman disse:

Se WL tá tão desbalanceado assim deveriam ter mais wls na cheffenia, não é?

Não tem muito wl nesse evento cara de mamão pq a classe não é auto sustentável igual um RK ou Mecha pode se tornar. Só joga quem gosta mesmo.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Kaoz '-' disse:

Não tem muito wl nesse evento cara de mamão pq a classe não é auto sustentável igual um RK ou Mecha pode se tornar. Só joga quem gosta mesmo.

acho que ele foi sarcastico...

  • Sad 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.divine-pride.net/database/item/2198/laphine-shield-1

Trazer o Laphine Shield agora seria bom, acredito que o combo será a melhor opção pra woe 3rd e uma opção custo benefício muito boa pra PVM, visto que o cajado dos esplêndidos é dropável, slotavel na ordem dos exploradores e recebe os encantamentos novos ao gasto de apenas 1 ira.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Laphine Shield é um belo incremento pra classe e ta alguns bons anos atrasadinho né

Escudo de Laphine [1]
2198: https://www.divine-pride.net/database/item/2198/laphine-shield-1 (Item Original JRO)
Soldados de Laphine, um belíssimo escudo que eu amo.
Parece que contém o misterioso poder da tribo de Laphine.
―――――――――――――
Mdef + 10
―――――――――――――
[Escudo de Laphine]
Quando o refino for +7 ou mais
Matk + 20
―――――――――――――
Quando equipado com [Cajado dos Esplêndidos]
Se o refino do Escudo for +9 ou mais
AtkM +15 por refino do Cajado
Cajado com Refino +10 ou mais, 
AtkM +50 adicional
Tempo de Conjuração Variável -10%
―――――――――――――
Quando equipado com [Orelhas de Kardui]
Quando o refino do escudo for +7 ou mais,
Tempo de Recarga de [Cometa] -20
Quando o refino do escudo for +9 ou mais,
Tempo de Recarga de [Cometa] -40
―――――――――――――
Quando equipado com [Orelhas de Kardui] e [Carta Bispo Decadente]
O efeito de redução do Tempo de Recarga de [Cometa] é inativado.
―――――――――――――
Quando equipado com [Orelhas de Kardui] e [Encantamento Epifania]
O efeito de redução do Tempo de Recarga de [Cometa] é inativado.
―――――――――――――
Series: Shield
Defense: 25
Weight: 100
Request level: 100
Equipment: All occupations

  • Like 3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

On 8/25/2020 at 9:48 AM, Kalthuzar said:

Sim, eu fiquei com curiosidade de ver algo a respeito da ira de thor com esses aneis mas não achei nada no youtube ainda. Minha duvida é sera que um modificador tão alto assim não acabaria batendo em um teto como acontece com modificadores de critico. Realmente faz falta bonus de lvl pro tetra, se eu fosse fazer uma build pra esse anel abriria mão de um possivel swit de equipamento como pororoca pra ter Ira 10 e TJ 10 (TJ com um pingo de esperança de uma melhora no set do sobrevivente que atualmente é um dos top equips no iRo pra bio5, realmente não intendi o nerf nos sapatos já que conjunto usa tanta coisa que se você não usar set todo perde maior parte dos buffs). 

Eu fiquei pouco confuso com pessoal falando a respeito de tempo de recarga na corrente no jRo isso é recente? Porque ja tinha visto videos de 2018 de la com Spwan de corrente mesmo sem esse item. Acredito que aquela redução no tempo de recarga seja no valor base da pos conjuração da habilidade de 3-2 caso use 2 aneis isso daria ganho 0.4 seg com 60% pos-cast.

Grande ponto positivo da ira de thor depois do balanceamento T é realmente fato dela dar apenas uma onda de dano, atualmente dano da ira de thor é muito fragmentado e se você não tiver 100% mpem seu dano vai cair drasticamente. 

https://www.youtube.com/watch?v=LyHX_gljHDA&pp=wgIECgIIAQ%3D%3D

É bem OMEGALUL o combo, eu sou um dos WL que não vê necessidade de vir esse item por enquanto, há coisas melhores para se pedir para a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Nagi disse:

https://www.youtube.com/watch?v=LyHX_gljHDA&pp=wgIECgIIAQ%3D%3D

É bem OMEGALUL o combo, eu sou um dos WL que não vê necessidade de vir esse item por enquanto, há coisas melhores para se pedir para a classe.

por mim, poderia vir o Geffenia magic tool... agora. e pro começo do ano que vem vir esse o ring of pazuzu

EDIT: la eles ainda tem o encantamento truth liberation. então segundo o Dunde, esses encantos não virão pra ca....

edit2: outro ponto é que no video, ela ta usando carta gioia. então o dano vai pras alturas...

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Vs4 disse:

Laphine Shield é um belo incremento pra classe e ta alguns bons anos atrasadinho né

Escudo de Laphine [1]
2198: https://www.divine-pride.net/database/item/2198/laphine-shield-1 (Item Original JRO)
Soldados de Laphine, um belíssimo escudo que eu amo.
Parece que contém o misterioso poder da tribo de Laphine.
―――――――――――――
Mdef + 10
―――――――――――――
[Escudo de Laphine]
Quando o refino for +7 ou mais
Matk + 20
―――――――――――――
Quando equipado com [Cajado dos Esplêndidos]
Se o refino do Escudo for +9 ou mais
AtkM +15 por refino do Cajado
Cajado com Refino +10 ou mais, 
AtkM +50 adicional
Tempo de Conjuração Variável -10%
―――――――――――――
Quando equipado com [Orelhas de Kardui]
Quando o refino do escudo for +7 ou mais,
Tempo de Recarga de [Cometa] -20
Quando o refino do escudo for +9 ou mais,
Tempo de Recarga de [Cometa] -40
―――――――――――――
Quando equipado com [Orelhas de Kardui] e [Carta Bispo Decadente]
O efeito de redução do Tempo de Recarga de [Cometa] é inativado.
―――――――――――――
Quando equipado com [Orelhas de Kardui] e [Encantamento Epifania]
O efeito de redução do Tempo de Recarga de [Cometa] é inativado.
―――――――――――――
Series: Shield
Defense: 25
Weight: 100
Request level: 100
Equipment: All occupations

o complicado é que cometa no kRO agora tem 20 segundos de cd com o novo balanceamento

Link para o comentário
Share on other sites

10 hours ago, El Bruxo Gaucho said:

por mim, poderia vir o Geffenia magic tool... agora. e pro começo do ano que vem vir esse o ring of pazuzu

EDIT: la eles ainda tem o encantamento truth liberation. então segundo o Dunde, esses encantos não virão pra ca....

edit2: outro ponto é que no video, ela ta usando carta gioia. então o dano vai pras alturas...

Sim, lá eles tem o Truth Liberation, ajuda bem no dano.

Mas acha que o item vai ajudar mais os novatinhos ou whales endgame que já tem a Gioia?

Novatinhos podem sim ter uma boa incrementada no dano, mas quem vai ter um super boost é o pessoal end game que já tem as coisas bonitinhas em minha opinião.

Laphine, Ice Tool, Encantamento no Lágrimas, Balanced Balls, Salomão, acho que ajudariam mais esse pessoal no começo (esses dois últimos outras classes mágicas podem fazer uso também)

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Dundé disse:

o complicado é que cometa no kRO agora tem 20 segundos de cd com o novo balanceamento

cooldown é mesmo uma consideração quando WL pode dar read>release na maioria de suas habilidades? Ainda mais no atual caso de que os livros são consumíveis e a UI nao existe mais.
Tirar 60s de uma skill com 60s (atual) de cd ou de 20s(futuro) dá na mesma de qualquer maneira :T

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Nagi disse:

Mas acha que o item vai ajudar mais os novatinhos ou whales endgame que já tem a Gioia?

Novatinhos podem sim ter uma boa incrementada no dano, mas quem vai ter um super boost é o pessoal end game que já tem as coisas bonitinhas em minha opinião.

Laphine, Ice Tool, Encantamento no Lágrimas, Balanced Balls, Salomão, acho que ajudariam mais esse pessoal no começo (esses dois últimos outras classes mágicas podem fazer uso também)

mas se for com pensamenteo de que vai beneficiar os ende game, tudo que vier vai beneficia-los, não tem pra onde correr.

a vinda do salomão com o combo com o encanto vai fazer a procurar pela mascara de oni cair por classes magicas, barateando um pouco a oni, que não vai deixar e ser um otimo item pra medf pierce, mesmo que ele beneficie outras classes tbm. mas as magicas vão refazer suas builds pra tirar a FOR e por AGI, ou LUK, ou quem sabe aumentar a DEX e INT acima dos 120..

o ice tool, tbm desejo a vinda dele, tenho dois wl sendo upado já com a skilltree voltada tanto pro expansivo quando pro icetool, e tbm encaixa perfeitamente o anel pazuzu.

o escudo de laphine, já não me enche os olhos, até pq o combo do cajado com o salto alto veio nerfado. e nem o combo do cajado+salto alto não me enche os olhos....

enfim, o pazuzu é forte? é sim. vai ter as pencas no server? creio que não, só se vier outro item das classes modinhas junto no ticket. WL é tão broken que viamos aos montes... sqn. hj com o expansivo, vejo bem mais WLs, o que via mais era mecha, ranger, sica, rg.

classes que vejo meio sumida é trovador e musa, atualmente. outra meio sumida é shura...

bom enfim. tenho medo de reforçar o pedido no pazuzu e a tramontina da LLUG passar facil e nerfar completamente o item... ela tem um extenso historico de nerfar itens pra WLs e SAs e manter original pra RK sopro.

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Dundé disse:

o complicado é que cometa no kRO agora tem 20 segundos de cd com o novo balanceamento

 

1 hora atrás, lLnzl disse:

cooldown é mesmo uma consideração quando WL pode dar read>release na maioria de suas habilidades? Ainda mais no atual caso de que os livros são consumíveis e a UI nao existe mais.
Tirar 60s de uma skill com 60s (atual) de cd ou de 20s(futuro) dá na mesma de qualquer maneira :T


Fora que a relevancia do escudo se mostra hoje com o Buff de AtkM que ele da junto ao Cajado dos Esplêndidos, visto que o cajado passou a receber o encantamento Amplificação, tornando o uso dele muito mais viável do que antes, o buff no cometa é "bom" mas não é o mais interessante do item :v

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutes ago, El Bruxo Gaucho said:

mas se for com pensamenteo de que vai beneficiar os ende game, tudo que vier vai beneficia-los, não tem pra onde correr.

a vinda do salomão com o combo com o encanto vai fazer a procurar pela mascara de oni cair por classes magicas, barateando um pouco a oni, que não vai deixar e ser um otimo item pra medf pierce, mesmo que ele beneficie outras classes tbm. mas as magicas vão refazer suas builds pra tirar a FOR e por AGI, ou LUK, ou quem sabe aumentar a DEX e INT acima dos 120..

o ice tool, tbm desejo a vinda dele, tenho dois wl sendo upado já com a skilltree voltada tanto pro expansivo quando pro icetool, e tbm encaixa perfeitamente o anel pazuzu.

o escudo de laphine, já não me enche os olhos, até pq o combo do cajado com o salto alto veio nerfado. e nem o combo do cajado+salto alto não me enche os olhos....

enfim, o pazuzu é forte? é sim. vai ter as pencas no server? creio que não, só se vier outro item das classes modinhas junto no ticket. WL é tão broken que viamos aos montes... sqn. hj com o expansivo, vejo bem mais WLs, o que via mais era mecha, ranger, sica, rg.

classes que vejo meio sumida é trovador e musa, atualmente. outra meio sumida é shura...

bom enfim. tenho medo de reforçar o pedido no pazuzu e a tramontina da LLUG passar facil e nerfar completamente o item... ela tem um extenso historico de nerfar itens pra WLs e SAs e manter original pra RK sopro.

Sim pra futuramente não há onde escapar, mas defendo que o Pazuzu não há de vir agora pois a classe acabou de receber SE Ring em Julho, e estamos a apenas 2 meses após ele, por agora acho que tem que focar em outras classe que estão passando bem mais fome, ultimamente, 2 SE Ring e o Chapéu do Vesper já ajudou bastante, ainda mais no Valhalla que o delay da Carta Kiel é bem caro.

Link para o comentário
Share on other sites

Citar

image.png.67812710dc67c90c1bc8775f837cb82c.png

Deus Ex Machina [3]

O cajado do fim do mundo

--------

Indestrutível em batalha

-------

Habilita [Bênção] nv.1

Resistência as raças Humano e Doram +10%

--------

A cada refino:

HP e SP +2%

Dano mágico +6%

Pós-conjuração -1%

--------

Refino +5 ou mais:

Resistência a danos físicos a distância +5%

Refino +7 ou mais:

Habilita [Bênção] no mesmo nível do refino até o +10

Refino +9 ou mais:

Resistência a danos físicos a distância +5% adicional

Refino +10 ou mais:

Conjuração fixa -70%

--------

Tipo: Cajado de 1 mão

Nv. da arma: 4

ATQ: 280 / ATQM: 180

Peso: 200

Nv. min: 100

Classes: Magos, Noviços e evoluções

https://www.divine-pride.net/database/item/550021/3

 

Por favor tragam esse item, ele é essencial pra WL que está começando no jogo

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Dundé disse:

https://www.divine-pride.net/database/item/550021/3

Por favor tragam esse item, ele é essencial pra WL que está começando no jogo

Caraca, cajado faz td isso, equipa nv100, e de 1 mão.

Só faltou uma determinada classe também poder equipar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Dundé disse:

https://www.divine-pride.net/database/item/550021/3

 

Por favor tragam esse item, ele é essencial pra WL que está começando no jogo

cajado coom bonusinteressantes. inclusive os 3 slots. se bem que se vier, vão nerfar e por 1 slot...

benção nv 10. muito bom tbm.

-70% de cast fixo. bom. se receber encantos em malangdo tbm. fica top

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/21/2020 em 6:35 PM, Desecrated Lich disse:

  Sapatos Ocos [1]            https://www.divine-pride.net/database/item/22212/1

                      DEFM +5.
                      ------------------------------------------------
                      A cada refino: 
                      ATQM + 5.
                      Pos-conjuração -1%.
                      Dano mágico contra as propriedades Água, Sombrio, Fantasma e Maldito +2%.

                      ―――――――――――――
image.png.6e6712eb98464f354e75a1d2d4d602b5.pngConjunto [Carta Belzebu]
                      
Habilita [Magnus Exorcismus] nv. 10.
                    
                      Dano mágico contra as propriedades Maldito e Sombrio +30%.
                      Dano mágico contra as raças Morto-vivo e Demônios +30%.

                      ------------------------------------------------

                      Nv. base 99:
                      A cada refino:
                      ATQM + 5.
                      Conjuração variável -2%.

                      ------------------------------------------------

                      Nv. base 100 ou mais:
                      A cada refino:
                      ATQM + 15.
                      Conjuração variável -7%.

                      ―――――――――――――
                      Tipo: Calçado
                      Slot: 1
                      Defesa: 15
                      Peso: 50
                      Nível necessário: 99
                      Classe: Todas as classes

Se vier a carta junto, sou a favor de ir para a Vitrine! De resto, não!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez pra late game esse item não seja tão usado nas builds.

Esferas D'água tem que usar o Bastão das Lágrimas.
Corrente / Impacto Espiritual tem que usar o Magia Oculta pra ignorar DEFM pra poder usar 2 Kiel (build mais comum no thor).

Talvez seja muito top pra Feiticeiros, abandonando o Cajado da Bruxa, e pra Arcebispos pra focar mais no Magnus / Judex, ou pra usar quando chegar aquela coroa do jRO. Também Arcanos vão aproveitar bem quando chegar Bio5 e colocar 3 cartinhas.

Talvez também exista alguma build de Arcano atual que eu não esteja interado, talvez Tetra Vortex, Cometa ou, sei lá, Meteoro Escarlate.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não achei o tutor dos Arcanos, ele já existe? Queria que o Laphine Shield chegasse às sugestões a serem votadas, ele tá muito atrasado, todos os itens que combam com ele estão apenas esperando.

Escudo de Laphine [1]
2198: https://www.divine-pride.net/database/item/2198/laphine-shield-1 (Item Original JRO)
Soldados de Laphine, um belíssimo escudo que eu amo.
Parece que contém o misterioso poder da tribo de Laphine.
―――――――――――――
Mdef + 10
―――――――――――――
[Escudo de Laphine]
Quando o refino for +7 ou mais
Matk + 20
―――――――――――――
Quando equipado com [Cajado dos Esplêndidos]
Se o refino do Escudo for +9 ou mais
AtkM +15 por refino do Cajado
Cajado com Refino +10 ou mais, 
AtkM +50 adicional
Tempo de Conjuração Variável -10%
―――――――――――――
Quando equipado com [Orelhas de Kardui]
Quando o refino do escudo for +7 ou mais,
Tempo de Recarga de [Cometa] -20
Quando o refino do escudo for +9 ou mais,
Tempo de Recarga de [Cometa] -40
―――――――――――――
Quando equipado com [Orelhas de Kardui] e [Carta Bispo Decadente]
O efeito de redução do Tempo de Recarga de [Cometa] é inativado.
―――――――――――――
Quando equipado com [Orelhas de Kardui] e [Encantamento Epifania]
O efeito de redução do Tempo de Recarga de [Cometa] é inativado.
―――――――――――――
Series: Shield
Defense: 25
Weight: 100
Request level: 100
Equipment: All occupations

  •  

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...