Ir para conteúdo

[VITRINE DE SUGESTÕES] Arcanos


Katsuye

Posts Recomendados

5 horas atrás, Dundé disse:

mas esse item não existe com slot no jRO ainda e eu aposto minhas pregas vocais que vai ser dificil esse item vir com slot só porque o vestido abissal veio =P

 

Ta ai um "Buff" que uns itens do JRO recebem no BRO que ue pessoalmente nunca entendi HAHAHAHAHA O mesmo pro Anel do Rei Abissal do Sicário, gosto muito da classe (e acho que quem acompanha o forum sabe disso), mas o buff do anel foi quase tão maluco quanto o do vestido abissal

Acho meio tenso apostar nesse tipo de buff ;/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/18/2020 em 12:46 AM, Dundé disse:

https://www.divine-pride.net/database/item/550021/3

 

Por favor tragam esse item, ele é essencial pra WL que está começando no jogo

Se tem espada que dá +10% por refino pq não um cajado [3] que dá +6% de dano por refino.

Pode colocar na loja WP!

Editado por Kaoz '-'
  • Like 3

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Pré seleção para a Vitrine de Arcano de Setembro/2020:
(a votação ocorrerá através dos emojis no Discord e encerrará dia 29 de Setembro)


 

550021 550021 DEUS EX MACHINA [3]
Cajado versátil que concede boas resistências, dano, pós conjuração, cast fixo e habilita Bênção nv.10, o que ajudaria muito na redução de cast variável.

26167 26167 AQUARIUS STAFF [1]
Cajado que foca em ignorar toda a DEFM do alvo, aumentar a ASPD e diminuir a pós conjuração.

2198  2198 LAPHINE SHIELD [1]
Existem duas versões, uma do JRO e uma nerfada.
A versão integral reduz o cast variável, aumenta o ATQM, e reduz a recarga de Cometa se usado com as Orelhas de Kardui.

15409  15409  CELINE DRESS [1]
Armadura versátil, que ajuda a ASPD e a pós conjuração.
Além disso possui combo com a Luva dos Espíritos Malígnos, para builds autocasters, ou com o Laço de Celine, para builds de dano bruto contra MVP.

490029490029 GEFFENIA ICE MAGIC TOOL [1]
Outro acessório irmão do já postado Pazuzu Ring.
Concede pós conjuração, e aumenta a viabilidade das habilidades Cometa, Esquife de Gelo, Zero Absoluto e Nevasca.

490043490043  DRAGON PRINCESS RING [1]
Anel simples que concede um massivo aumento de dano no Tetra Vórtex, e concede muita ASPD e atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

@Katsuye dessa lista ai, eu compraria com certeza os dois cajados e os dois acessorios. o escudo já fez meus olhos brilharem no passado antes do nerf na salto altos da rainha... e essa armadura, não consigo troar a abissal por outra, e a yoroi +9 pra uso geral...

 

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/21/2020 em 6:35 PM, Desecrated Lich disse:

  Sapatos Ocos [1]            https://www.divine-pride.net/database/item/22212/1

                      DEFM +5.
                      ------------------------------------------------
                      A cada refino: 
                      ATQM + 5.
                      Pos-conjuração -1%.
                      Dano mágico contra as propriedades Água, Sombrio, Fantasma e Maldito +2%.

                      ―――――――――――――
image.png.6e6712eb98464f354e75a1d2d4d602b5.pngConjunto [Carta Belzebu]
                      
Habilita [Magnus Exorcismus] nv. 10.
                    
                      Dano mágico contra as propriedades Maldito e Sombrio +30%.
                      Dano mágico contra as raças Morto-vivo e Demônios +30%.

                      ------------------------------------------------

                      Nv. base 99:
                      A cada refino:
                      ATQM + 5.
                      Conjuração variável -2%.

                      ------------------------------------------------

                      Nv. base 100 ou mais:
                      A cada refino:
                      ATQM + 15.
                      Conjuração variável -7%.

                      ―――――――――――――
                      Tipo: Calçado
                      Slot: 1
                      Defesa: 15
                      Peso: 50
                      Nível necessário: 99
                      Classe: Todas as classes

esse sapato aqui poderia vir na black friday junto com a carta belzebu, como foi com orc heroi.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

esse sapato aqui poderia vir na black friday junto com a carta belzebu, como foi com orc heroi.

Dispenso! Preferia mil vezes que voltassem com a Orc Herói ou até mesmo com a Kiel...

OBS: Celacanto pra combar com o Biquini seria bem vindo, ein?

Editado por Samantha Kuran
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Samantha Kuran disse:

Dispenso! Preferia mil vezes que voltassem com a Orc Herói ou até mesmo com a Kiel...

OBS: Celacanto pra combar com o Biquini seria bem vindo, ein?

cecalanto seria uma boa mesmo... embora eu prefira que venha belzebu e o sapatos, OU vir amon ra do pesadelo pr venda direta.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 10/4/2020 em 11:58 PM, El Bruxo Gaucho disse:

cecalanto seria uma boa mesmo... embora eu prefira que venha belzebu e o sapatos, OU vir amon ra do pesadelo pr venda direta.

@El Bruxo Gaucho Vou resolver seu problema e o meu! ?

23003 Ovinho que contém a chance de vir a 4526Carta Belzebu e a 4526Carta Celacanto Cruel, além de outros itens extremamente relevantes ao servidor (6423 Ira do Deus do Mar, 6457 Pergaminho de Arma/Armadura +5, 7619.png7620.pngMinérios Enriquecidos, Consumíveis, etc).

unknown-24.png

Aproveitava e trazia os 22212 Sapatos Ocos [1] e matava 2 coelhos de uma vez!

Editado por Samantha Kuran
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/21/2020 em 1:42 AM, Samantha Kuran disse:

@El Bruxo Gaucho Vou resolver seu problema e o meu! ?

23003 Ovinho que contém a chance de vir a 4526Carta Belzebu e a 4526Carta Celacanto Cruel, além de outros itens extremamente relevantes ao servidor (6423 Ira do Deus do Mar, 6457 Pergaminho de Arma/Armadura +5, 7619.png7620.pngMinérios Enriquecidos, Consumíveis, etc).

unknown-24.png

Aproveitava e trazia os 22212 Sapatos Ocos [1] e matava 2 coelhos de uma vez!

e legal o ovo, mas eles já não vendem ovos faz tempo, agora só ticket, isso pq os ovos vem já prontos,não podendo editar nada deles, ticket eles tem total controle, podem alterar itens, chances, etc.

espere a black friday e vc vai ver, vão por alguma carta MVP por venda direta, espero que seja uma util para classe magica, que não seja kiel, TG, nem vesper gostaria de ver na loja... tem varias no server. belzebu seria uma boa vir, amon ra normal, tbm gostaria, embora essa, todo mundo iria comprar pra por nos elegantes, amon ra pesadelo seria meu 2ª sonho de consumo, o primeiro é Gioia e essa se vier algum dia por ROP sera num ticket.

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/20/2020 em 6:16 PM, Katsuye disse:

Item postado 20/Ago/2020 na Vitrine de Arcanos:

 

RING OF PAZUZU [1]

490098.png.85787449855d266f3f446b7b70258ae3.png
[link]
ID: 490098

———————————————
DEFM +15
INT +7
———————————————
Dano mágico contra oponentes de todos os tamanhos +10%.
———————————————
A cada nível de base:
Dano de [Ira de Thor] +6%.

A cada 3 níveis de base:
Dano de [Corrente Elétrica] e [Meteoro Escarlate] +1%.
———————————————
Ao aprender [Corrente Elétrica] nv.5:
Custo de SP de [Corrente Elétrica] -35.
Recarga de [Corrente Elétrica] -0,5 segundos.
———————————————
Ao aprender [Drenar Vida] nv.5:
Conjuração variável -15%.
Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.
———————————————
Ao aprender [Expansão Arcana] nv.3:
Dano mágico de propriedade Fogo, Vento e Neutro +10%
———————————————
Ao aprender [Maestria Arcana] nv.5:
Pós-conjuração -30%.
———————————————
Conjunto
[Truth Liberation]
Custo de SP de [Meteoro Escarlate] -50.
Recarga de [Meteoro Escarlate] -2 segundos.

———————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas

 

_Obs *¹: Atualmente a habilidade não possui tempo de recarga._
_Obs *²: Truth Liberation não existe atualmente no servidor._

 

  • Item viável tanto para jogadores iniciantes quanto veteranos, ajudando no UP e no fim de jogo. 
    Dá nova vida a habilidade Ira de Thor, e complementa a utilidade do Meteoro Escarlate, sendo um ótimo item para se utilizar junto com as futuras cartas de Bio5. 
    A diminuição do tempo de pós-conjuração juntamente com o aumento de dano da Corrente Elétrica, faz desse item um excelente aliado para fortalecer a classe, que atualmente é considerada uma ‘’glass cannon’’, porém que dá menos dano que outras da mesma categoria.

Bom agora que o bug do cast fixo foi corrigido, já podemos pedir este item. já que o spam da skill foi restringido a quem tem benção celestial +15, ou que aceite usar os itens colado no char, no lugar de só switar para pegar o bonus. xD

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

Bom agora que o bug do cast fixo foi corrigido, já podemos pedir este item. já que o spam da skill foi restringido a quem tem benção celestial +15, ou que aceite usar os itens colado no char, no lugar de só switar para pegar o bonus. xD

corrigiram um problema e tu já quer trazer outro

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutes ago, El Bruxo Gaucho said:

Bom agora que o bug do cast fixo foi corrigido, já podemos pedir este item. já que o spam da skill foi restringido a quem tem benção celestial +15, ou que aceite usar os itens colado no char, no lugar de só switar para pegar o bonus. xD

Esse hat que a @Katsuye falou ai é muito lindo, sinceramente. uma parte que pode passar desapercebida pra muitos, mas eu que achei linda foi a diminuição do custo de SP da Corrente Elétrica, os 6k de SP comuns de um WL vão pro saco em segundos spammando a skill.

Hat lindo demais.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Dundé disse:

corrigiram um problema e tu já quer trazer outro

deixa trazerem o item man, o jogo já ta quebrado a mto tempo

 

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

já que o spam da skill foi restringido a quem tem benção celestial +15

chegando bio5 vai dar pra reduzir 0.5s mais facilmente com o encantamento mágico no hat... pelo menos acho que vai ser mais fácil enchant nv5 que pegar refino de item +15

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Scraff disse:

Esse hat que a @Katsuye falou ai é muito lindo, sinceramente. uma parte que pode passar desapercebida pra muitos, mas eu que achei linda foi a diminuição do custo de SP da Corrente Elétrica, os 6k de SP comuns de um WL vão pro saco em segundos spammando a skill.

Hat lindo demais.

ring of pazuzu é acessorio. que hat é esse que vc cita?

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Magnatrom disse:

chegando bio5 vai dar pra reduzir 0.5s mais facilmente com o encantamento mágico no hat... pelo menos acho que vai ser mais fácil enchant nv5 que pegar refino de item +15

pode até ser, mas o que vai ter de gente la farmando, ks rolando pra todos os lado, a corrida pelos hats, e pra encantar....

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

chegando bio5 vai dar pra reduzir 0.5s mais facilmente com o encantamento mágico no hat... pelo menos acho que vai ser mais fácil enchant nv5 que pegar refino de item +15

Por falar em Bio5

Não sei onde eu li que no KRO é possível ter o encanto nível 5 pagando uma considerável quantia de Zenys. Será que é true? Não consegui achar essa info.

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Por falar em Bio5

Não sei onde eu li que no KRO é possível ter o encanto nível 5 pagando uma considerável quantia de Zenys. Será que é true? Não consegui achar essa info.

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4615-dev-note-update-plan-in-the-third-quarter-of-2020/

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...