Ir para conteúdo

[VITRINE DE SUGESTÕES] Arcanos


Katsuye

Posts Recomendados

Estou adorando que em todo tópico de sugestões o argumento é o mesmo, a classe é desfavorecida, a classe de fulano bate mais.

Entram no mérito de custos esquecendo que quem tem os personagens de 40b vai ter o mesmo aumento de 100% no seu dano final, que talvez não seja uma boa ideia que o WL de 40b tenha o dobro do dano na WoE, que talvez não seja uma boa ideia que o Ranger de Thanatos e armaduras MVPs tenha Ilimitar com 100% de uptime (da mesma forma que os WLs ganharam acesso a Telecinesia com 100% de uptime recentemente), que talvez não seja uma boa ideia um Sorcerer ter acesso a spam de Pó de Diamante com a velocidade de ataque, enfim.

Eu realmente me pergunto se as pessoas que realizam esses pedidos estão realmente do lado "jogador iniciante que vai sentir a classe ficar forte pq veio o anel custando 600kk no ticket" do espectro, sendo que no fim o abismo continuará o mesmo. O WL iniciante baterá 100k em vez de 50k, o full MVPs baterá 4kk em vez de 2kk. O ranger das tempestades de 3kk terão ilimitar 100% do tempo, quebrando o principal balanceamento que é esse dano só ser possível 20% do tempo disponível, isso caso o jogador não morra e perca a habilidade ativa.

Mesmo quando o assunto são custos, os jogadores sempre inflam preços pro lado do seu argumento. Atualmente, no servidor Valhalla, uma carta Gioia tem praticamente o mesmo valor que uma Orc Herói que, veja só, na visão da maioria dos jogadores é uma Diadema de Serafim (de 100kk) que dá 200 de defesa. Um WL utilizando Gioia e 2 Kieis no Valhalla atualmente tem um custo parecido com de um bom RK (Tao Gunka, Kiel, Kiel/Amon Ra) e que um mecânico "top" (Kiel, Orc Herói, Amon Ra). Um RK sem esse investimento faz tão pouco ou até menos que um WL, nessa última cheffenia enquanto eu soprava mais de 400k com vantagem elemental, via RKs batendo metade ou um terço disso nas mesma condições.

No fim, volta a velha máxima: "mob morre de qualquer jeito". O bRO sofre com a falta de desafios dentro do jogo, até um superaprendiz bem equipado consegue vencer sozinho a grande maioria dos MVPs, enquanto isso a solução parece ser 'equilibrar' deixando todos no mesmo patamar de facilidade. No fim, como não há dificuldade, os jogadores só querem eficiência. WL era uma classe popular na cheffenia a 1~2 anos atrás, a cheffenia continuou praticamente a mesma, o que mudou? A classe ficou mais fraca, mesmo com vários equipamentos novos? Mudou que Mecânico se tornou o campeão da eficiência e os WLs foram substituidos por mecânicos. Se o bRO receber um item como a Fafnir Scale (armadura de +50% HP, SP, -30% delay, +20% distância e +50% dano com sopro) todos migram pro novo campeão da eficiência e na cabeça das outras 18 classes elas continuarão esquecidas, mesmo recebendo itens constantemente.

Editado por Kevril
  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, Kevril said:

Mesmo quando o assunto são custos, os jogadores sempre inflam preços pro lado do seu argumento. Atualmente, no servidor Valhalla, uma carta Gioia tem praticamente o mesmo valor que uma Orc Herói que, veja só, na visão da maioria dos jogadores é uma Diadema de Serafim (de 100kk) que dá 200 de defesa. Um WL utilizando Gioia e 2 Kieis no Valhalla atualmente tem um custo parecido com de um bom RK (Tao Gunka, Kiel, Kiel/Amon Ra) e que um mecânico "top" (Kiel, Orc Herói, Amon Ra). Um RK sem esse investimento faz tão pouco ou até menos que um WL,

Acredite se quiser, tem gente afirmando cegamente que RK sem tg e sem kiel "limpa a sala", mas que WL não joga sem IC, 100%pós e gioia.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/21/2020 em 2:57 PM, Sucy disse:

Mas o principal ponto nocivo seria o buff na habilidade Corrente Elétrica 58%/116% usando um ou dois anéis respectivamente buff extramente forte somado ao fato já citado por ser possível spammar a habilidade

Q??? HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAS... Disse a mono Mecha.

spacer.png

Spammar Sopro e Canhão pode, q são AOE, com conjurações q não podem ser interrompidas NATURALMENTE, ignoram esquiva, (canhão ainda pode mudar pra QUALQUER ELEMENTO com uma simples mudança na bala), com cast fixo de, no máximo, 0,6s, mas corrente elétrica n pode spammar pq é broken? Tais louca?

Entende tanto de WL de q a skill é game changing q n sabe nem q corrente elétrica tá bugada... ¬¬

Editado por [email protected]
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

55 minutes ago, [email protected] said:

(canhão ainda pode mudar pra QUALQUER ELEMENTO com uma simples mudança na bala)

Acho que um conceito precisa ser revisto já que sempre vejo esse argumento. O jogo tem 10 propriedades de monstros disponíveis, dentre as quais as classes consideradas populares conseguem:

  • Sentinelas: Muito efetivo em 9 ; Neutro em 1
  • Invocadores (conversores elementais): Muito efetivo em 8, Neutro em 2
  • Mecânicos de Canhão (Neutro, Sagrado, Sombrio e Fantasma disponíveis): Muito efetivo em 5, Neutro em 5
  • Cavaleiros Rúnicos (Sopro de Fogo e Gelo): Muito efetivo em 3, Neutro em 4, Pouco efetivo em 3
  • Arcanos (Fogo, Água, Terra, Vento, Neutro, Sombrio e Fantasma): Muito efetivo em 7, Neutro em 3 (ou Neutro em 2 e Pouco efetivo em 1, já que convenhamos, as habilidades neutras são péssimas).

Acesso a elementos não é exatamente o problema, inclusive vejo muita gente falar de conversores, enquanto na realidade a dependência de conversores para maximizar o dano acaba sendo um grande impeditivo para muitas classes em mapas como a Cheffenia onde você provavelmente terá que trocar de elemento a cada 1 ou 2 monstros que aparecerem, quando comparada a classes que conseguem essa mudança através da troca de munição ou de habilidades.

Eu tenho certeza que alguém vai levar como um problema com a classe eu estar fazendo estes comentários no tópico de arcanos e não nos outros, mas o imediatismo e vitimismo da classe sempre foi a sua ruína. Como é possível que uma classe que sempre foi utilizada em WoEs, uma das melhores para farm após a chegada do update do limite de nível 175, uma das melhores opções para solo cheffenia com a chegada das Botas Pororocas, magicamente esteja fraca e inutilizável, mesmo após a chegada de diversos itens de conteúdo do próprio jogo (Cartas Mula, Elvira, Gioia, Amon Ra Pesadelo, Larva de Verme, Múmia Anciã Pesadelo) nos últimos anos, além de vários ROPs como aneis que oferecerem 60% redução de pós-conjuração, 20% dano em tamanhos e 30% ASPD, além de bonus com uma habilidade já forte e a popularização de penetração de defesa mágica?

A resposta é simplemente que todos vão estar usando o mesmo argumento: "a classe X recebeu o melhor item disponível lá fora, por que não podemos ter também?" A diferença normalmente é o alarmismo criado pela comunidade, com os itens de classe mágica vindo primeiro, alguns completamente nerfados como o Chapéu do Éden, enquanto mecânicos ou RK recebem seus itens 2 anos depois sem nerfs voltando ao topo do pódio.

Eu pergunto a quem ainda joga com WLs, se o argumento é sempre a comparação com a outra classe, a chegada de um item que garante 56% de dano com Corrente Elétrica vai deixar vocês felizes, sabendo que existem itens lá fora que removem a recarga de Ilimitar e Tempestade de Flechas quase completamente, ou remove o consumo de combustível para mecânicos, ou uma capa que sozinha oferece +100% dano com sopro, 20% HP e 20% dano à distância para RKs, ou um elmo que oferece +700 defesa física, 50% HP e SP e diversos bonus para os malditos gatos?

A única coisa alcançada é a depreciação ainda mais rápida do servidor, que mesmo com 1 ano de novas atualizações feita em uma semana, ainda não vai conseguir criar desafios pro patamar atual dos jogadores.

Na minha opinião, deixar as classes escolherem o que querem receber é deixar o lobo cuidando do galinheiro. A solução real é a staff negociar com a desenvolvedora a possibilidade de criar seus próprios itens, atendendo às necessidades do nosso servidor (como é feito no kRO, twRO, jRO) e não tentar reciclar itens destes servidores à espera que funcionem aqui. Dessa forma teríamos WLs ganhando itens que melhorem habilidades inutilizadas como Abalo Sísmico e Drenar Vida, Mecânicos recebendo itens para builds de machados ou Metralhadora, RK recebendo itens para Onda de Choque ou Vento Cortante e não aumentando absurdamente habilidades que já são fortes.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kevril disse:

Na minha opinião, deixar as classes escolherem o que querem receber é deixar o lobo cuidando do galinheiro

Reforçando o que temos falado desde a última semana:

A vitrine de sugestões não é uma lista de itens que virão em breve, é só uma lista dos itens que a comunidade mais deseja, ou que o tutor vê como mais benéfico pra classe no momento. Aí a WP / Gravity analisa e vê se vai trazer em breve ou não.

  • Like 3
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 minute ago, Magnatrom said:

Reforçando o que temos falado desde a última semana:

A vitrine de sugestões não é uma lista de itens que virão em breve, é só uma lista dos itens que a comunidade mais deseja, ou que o tutor vê como mais benéfico pra classe no momento. Aí a WP / Gravity analisa e vê se vai trazer em breve ou não.

De certa forma acredito que sempre houve essa filtragem e eu agradeço que até o momento tenha existido um certo bom senso, vide o bRO não ter recebido os infames hats de classes do jRO (aqueles com +50% dano em chefes, 100% penetração de defesa e bonus com habilidades), itens como o lenço que remove recarga do ilimitar e outros de bonus no Sopro, o chapéu com efeito Thanatos e etc, por mais que sempre tenha sido pedido.

Eu só estou tentando levantar um pouco o argumento de que no momento não existe classe fraca, apenas classes menos fortes ou com menos opções e o que nível de poder dos personagens não se reflete nas condições do jogo. Servidores como o jRO e kRO tem todos esses itens fortes que a galera pede, mas também conta com monstros muito mais fortes, instâncias e eventos exclusivos, uma maior redução de dano nas guerras, redução do dano de habilidades específicas nas guerras e outros fatores.

Acho que seria de grande ganho pra comunidade em geral o bRO ter itens exclusivos, baseados nas necessidades do servidor e não ficar nessa loteria de qual vai ser o próximo item OP que vai passar sem nerf pelo suposto filtro e alterar o balanceamento do jogo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

On 8/23/2020 at 2:26 PM, A Marca de Caim said:

Sapatos da Penitência reviveu arcebispo  Adoramos

Reviveu???

Eu diria que melhorou a utilização, mas reviver não

Hoje em dia o que faz sucesso são danos altíssimos, mas não que já não pudessem ser satisfatórios antes do penitência

  • Thanks 1

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

A raiz do problema é o desbalanceamento do bRO, que resolveu importar diretamente para cá equipamentos "roubados" de outros servidores, que têm lógica bem distinta. Quando começou? Qual o item inicial e a classe mais beneficiada com isso? Responder essas perguntas talvez ajude a entender a situação atual. No entanto, depois de arrombar o cofre, não há mais como fechá-lo sem desagradar alguém ou algum grupo/classe. Felizmente ou infelizmente, a maioria desses itens chegará cedo ou tarde para as respectivas classes.

 

2 horas atrás, Kevril disse:
  • Sentinelas: Muito efetivo em 9 ; Neutro em 1
  • Invocadores (conversores elementais): Muito efetivo em 8, Neutro em 2
  • Mecânicos de Canhão (Neutro, Sagrado, Sombrio e Fantasma disponíveis): Muito efetivo em 5, Neutro em 5 
  • Cavaleiros Rúnicos (Sopro de Fogo e Gelo): Muito efetivo em 3, Neutro em 4, Pouco efetivo em 3 
  • Arcanos (Fogo, Água, Terra, Vento, Neutro, Sombrio e Fantasma): Muito efetivo em 7, Neutro em 3 (ou Neutro em 2 e Pouco efetivo em 1, já que convenhamos, as habilidades neutras são péssimas).

 

@Kevril Aqui, está quase perfeito; faltaram Sicários (talvez a classe mais popular do jogo) e Bioquímicos - ainda que essa última classe esteja sem receber itens exclusivos há tempo. Discordo da posição de RK de sopro (ainda que eu tenha um), pois vi nessa Cheffênia que, exceto em casos raríssimos, a classe serviu mais de tanker para outros matarem do que de killer, lamentavelmente. Arcano em quinto lugar também é questionável: disputaria essa posição com ABs exorcistas, RGs (Aegis Inferi, Crux Magnun, Lanceiros), Renegados e Sentinelas de crítico, Mecânicos de Machado, etc. Entendo que seu ranking se refere à vantagem elemental, mas a questão é bem mais complexa e ampla.

 

Além da vantagem elemental, precisamos avaliar outros aspectos, como velocidade de deslocamento (sem recorrer a Guyak), grau de competitividade do mapa, jogabilidade da build, etc. Joguei com WL de Esferas há algum tempo e o fato de toda hora ter que invocar um Dilúvio torna chato algo que deveria ser divertido, sobretudo em um ambiente competitivo como Cheffênia... quando terminava de castar o primeiro ou segundo Dilúvio, o MVP já tinha morrido para alguma dessas classes citadas anteriormente. Até mesmo um MVP simples como Kiel, que simplesmente remove o Dilúvio com uma de suas skills, requer paciência e habilidade - algo difícil de ser colocado em prática em um mapa onde tem tantos personagens andando quanto na Marginal Tietê em horário de pico. Nessa edição da Cheffênia, que classifico como a de velocidade mais absurda de todas que participei, havia momentos em que era impossível encontrar MVP vivo ou não sendo atacado por alguém, sendo possível completar voltas no mapa sem problemas. MECHAS passavam "voando" com propulsão para lá e para cá, reconfiguravam elemento à vontade, etc.; Invocadores usavam habilidades como Gato-Mia, Quatro Patas, Pulo do Gato e Riscar Fósforo, que têm "recargas altíssimas" e quase "inviabilizam" a vida deles... e por aí vai. Como um WL de Esferas, ainda que bem equipado, conseguiria competir nesse cenário, sem passar raiva e gastar um monte de consumíveis?

 

O Anel Expansivo facilitou bastante a vida da classe, permitindo o uso de um leque maior de habilidades, mas não a tornou popular - ao contrário do que foi afirmado ao longo do tópico - apenas aumentou um pouco o número de jogadores. Nem a colocou em condições de competir em condições de igualdade com o TOP 3 do bRO - Sentinelas, Invocadores e MECHAS, não necessariamente nessa ordem. O @ducileide777 foi um dos poucos WLs que conseguiu fazer isso, pois tem um ALT+Q muito bem montado. Algo parecido aconteceu com os RGs quando primeiro veio a Máscara da Nobreza, depois o combo da Nobreza (Égide + Gládio) e agora o Anel da Égide. Aumentou o número de pessoas jogando com a classe? Sim! Tornou-a popular e competitiva a ponto de entrar no pódio do TOP 3? Não! Logo, a comunidade pedir a vinda de um item não é o problema; quem deve saber o momento, a forma e como vai trazê-lo, bem como os impactos no jogo, é a Staff. Espero apenas que utilizem bom senso nessa avaliação.

Editado por Novato_Jr
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Mage_Bgt disse:

Reviveu???

Eu diria que melhorou a utilização, mas reviver não

Hoje em dia o que faz sucesso são danos altíssimos, mas não que já não pudessem ser satisfatórios antes do penitência

rapaz digo surgio mais arcebispo exorcista se nao tivesse esse item numero seria bem menor  não acha

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutes ago, A Marca de Caim said:

rapaz digo surgio mais arcebispo exorcista se nao tivesse esse item numero seria bem menor  não acha

Surgiu por conta dos danos altos, mas eu tô cansada se ver iniciante desistindo pq acha que precisa ter exatamente esses equipamentos pra poder ter um bom jogo

 

Continua sendo caro montar um ab com esse set padrão de hoje

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Kevril disse:

Arcanos (Fogo, Água, Terra, Vento, Neutro, Sombrio e Fantasma): Muito efetivo em 7, Neutro em 3 (ou Neutro em 2 e Pouco efetivo em 1, já que convenhamos, as habilidades neutras são péssimas).

Isso é muito importante. E aqui cabe um bom pensamento. Tirando Cheffenia (blerg), o "Endgame" do BRO hoje por estar um pouco atrasado em conteúdo é limitado a 3 propriedades para enfrentar: Neutro, Maldito e Sombrio. (E que talvez não muda muito no futuro) Aqui eu me refiro às instâncias mais populares mesmo.

Neutro é uma bosta. Dano meia boca e parece que a coisa não anda. Mas com paciência vai.

Maldito é lindo. E nos damos bem principalmente com fogo, fantasma e até água. Amdarais e Bijou não são parâmetro. 

Sombrio... Se Neutro é uma bosta, esse é a latrina pública. O dano elemental padrão do Arcano sofre aqui e o fantasma nem se fala. Só conseguimos combater isso sem tomar penalidade, mas sem alguma vantagem, com Neutro. Mas nossas magias Neutras são estranhas. Uma tem um gasto exorbitante pra usar: 800 de sp, duas gemas Vermelhas e uma AOE toda confusa. A outra é simples pra mediana e tem Cooldown não redutível. Não é eficiente.

Isso principalmente é o que deixa Arcano desinteressante pra muitos. Um exemplo: eu fiquei todo feliz quando meu Arcano tava tirando 40k de dano por hit da corrente nos cavaleiros de OGH. Até alguém falar pra mim: que cara de mamão meu AB tira mais, meu ranger tira mais.. Claro que tira. Tem vantagem. O meu tem 75% de penalidade. Isso quer dizer que tenho que parar com a classe que eu gosto? Acho que não.

O que eu quero dizer é que o BRO hj não ajuda. Parte do conteúdo final que temos no Pvm não é tão bem aproveitado de Arcano. É possível, mas sofre alguma penalidade que as classes "modinha" não sofrem.(Cheffenia é uma anomalia que nunca deveria ter existido, foi o tapa buraco mais irresponsável que foi feito nesse BRO) Alia-se isso ao fato de que os equipamentos mágicos são compartilhados por 3 ou 4 classes ou são muito específicos (acessórios por exemplo). Diferente de um Chique que pode ser usado por uns 6 talvez ou os personagens Crítico que é praticamente tudo igual a maior parte dos equipamentos.  Ou ao sustain por equips que não existe praticamente mas classes mágicas. Ou ao fato que a classe é extremamente frágil, tem alto tempo de conjuração, tem pouco Hp. Tem "especialistas que querem evitar informações errôneas" cagando regra que só vai funcionar assim ou assado ou sem tal item não presta. E uma legião de jogadores de classes de uma tecla que estão se arriscando com Arcano mas não conseguem seguir em frente na primeira dificuldade ou são desencorajados por esses cagadores de regra que não sabem nem buildar uns equips alternativos que ganham em eficiência, claro, desde que os dedos da mão funcionem. Ou só querem ostentar Mvps caríssimas. Tudo isso é empecilho. E não vai mudar.

Ou seja. Traz o Pazuzu, da o buff na chain, na crimsom, na LOV e deixa a classe continuar na mesma. Pq só quem gosta mesmo vai continuar jogando com ela. E poucos vão sair da sua classe que se joga só com uma mão no mouse e a outra coçando as bolas, na boa.... Aliás traz o Pazuzu mesmo que assim me ajuda a jogar só com uma mão e a outra posso ficar coçando também. Direitos iguais que fala?

Continuarei jogando com meu Arcano, matando meus bichinhos voadores. E espero que venha o Pazuzu, o Geffenia M. Tool, o Anel da Princesa Dragão...eu quero é mais. 

 

Editado por Kaoz '-'
  • Like 3

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

@Kaoz '-' o anel distorcido, que sugerir no topico de sugestões, já está no DB oficial, creio que venha amanhã. sem o combo com os encantos, que ainda não temos....

aguardo a chegada do Gefenia M tool, dessse pazuzu, e dos encantos que combam com eles. rsrs

 

e falaram ai de RK sem tg não limpa sala, como é feito no Valhala? lá não tem TG a rodo, a classe não vai em chefenia? mesmo que não limpe, mas tem sustain, usa uma espada solar que o baixo atq nada afeta o sopro em conjunto com outros equipes de leech e vai tranquilo. Wl até pra farmar moedas de mora pra pegar o set, é dificil... só comprando de outras pessoas..

 

e sobre o spam de corrente, o medo é PvP/GvG... bloqueia os efeitos ao PVM, anula ele no PvP e GvG. alias, poderia bloquear uma serie de equipamentos em GvG e PvP, de todas as classes. mantendo liberado apenas em mapas PvM com PvP ativo.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

 

3 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

@Kaoz '-' o anel distorcido, que sugerir no topico de sugestões, já está no DB oficial, creio que venha amanhã. sem o combo com os encantos, que ainda não temos....

aguardo a chegada do Gefenia M tool, dessse pazuzu, e dos encantos que combam com eles. rsrs

acho que já ficou bem claro que esses encantos não vão vir pro bRO

 

  • Like 1
  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Dundé disse:

 

acho que já ficou bem claro que esses encantos não vão vir pro bRO

 

não havia ficado claro não, ninguem disse que não viria... vc que ta dizendo agora...

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

sobre o spam de corrente, o medo é PvP/GvG... bloqueia os efeitos ao PVM, anula ele no PvP e GvG. alias, poderia bloquear uma serie de equipamentos em GvG e PvP, de todas as classes. mantendo liberado apenas em mapas PvM com PvP ativo.

Sim isso é um problema mas basta eles limitarem o item nessas modalidades.

Confesso que na GdE Arcano è fantástico e esses itens podem deixar ele quebrado. Vide O Geffenia M. Tool. É lindo mas o aumento cometa e esquife dele na GdE é um problema.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Confesso que na GdE Arcano è fantástico e esses itens podem deixar ele quebrado. Vide O Geffenia M. Tool. É lindo mas o aumento cometa e esquife dele na GdE é um problema.

nunca joguei WoE, com classe alguma... então não sei como são...

imagino que o spam edecorrente seja um problema mesmo nesse ambiente...

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

acho que já ficou bem claro que esses encantos não vão vir pro bRO

Onde existe tal informação que daria para ficar claro? Ainda não vi em lugar algum.

Se tem alguma amostra de que os encantamentos são exclusivos do jRO, ou se são alguma outra coisa, compartilhe.

  • Like 2
  • Thanks 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/23/2020 em 1:11 PM, Dundé disse:

uma dúvida: a chegada do Anel SE fez com que as pessoas criassem Arcanos por causa dele?

Não posso dizer que criaram, mas eu voltei a jogar com o meu.

Provavelmente esse anel se vier vai ser nerfado, sinceramente não vejo muito brilho na melhora da ira de thor já que praticamente todos os pontos HW são essenciais para pegar todas as habilidades de suporte de classe 1 e 2 e a Ira de thor sem balanceamento das classes T consegue ser pior do que a tempestade de raios em relação ao dano causado.

Acho que esse item é realmente necessário para arcanos tanto ele como o Geffenia Ice Magic Tool [1] atualmente arcanos realmente estão muito defasados em relação outras classes em relação ao pvm. O principal problema do arcano é falta de equipamentos e a mecânica da classe, quando quero me referir a mecânica estou me referindo ao funcionamento de certas habilidades, por exemplo: dano mágico do arcano esta ligado a uma habilidade não importa o que ele faça o elemento de uma skill jamais ira mudar como no caso da onda do feiticeiro. Com isso arcano depende de milhares de acessórios diferentes com cartas diferentes para poder ter alguma eficiência. Enquanto um MECHA ou Sentinela apenas muda sua munição ou conversor que esta tudo bem.

Ainda acho que o RING OF PAZUZU [1] deveria reduzir tempo de recarga do meteoro escarlate em 50% ao aprender a skill em nível 5 e remover o efeito de empurrão da habilidade. Na real eu acho que esse efeito de empurrão tinha que ser removido de qualquer jeito porque mais atrapalha do que ajuda, perdi a conta de quantas vezes deixei de ir 2f com meu WL na época que eu era lvl baixo porque "minha skill tirava os monstro do banquete"... ("Haa mas se tirarem o tempo de recarga do meteoro escarlate com a chegada das cartas de bio5 WL vai ficar muito forte") Sim acho que ficaria tão forte quanto outras classes do jogo que atualmente saem atropelando os MVPs e não mudaria muito, pois já é possível fazer um rápido spam de meteoro através do disparo arcano, acho que só melhoraria um pouco a mecânica da habilidade caso você equipe dois anéis desse, bom o combo do anel com esse encantamento já meio que ajuda nisso porem sabe-se la se esse encantamento vai vir ou não para o bRO ... Na minha opinião...

 

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kalthuzar disse:

sinceramente não vejo muito brilho na melhora da ira de thor já que praticamente todos os pontos HW são essenciais para pegar todas as habilidades de suporte de classe 1 e 2 e a Ira de thor sem balanceamento das classes T consegue ser pior do que a tempestade de raios em relação ao dano causado.

2 anéis no 175 a Ira de Thor passa a ter 2100% de aumento no dano da habilidade. Ou seja, 5880% de dano mágico por onda da habilidade. (280*21) A habilidade causa 4 ondas de dano por segundo após ser executada.

Isso deixa a ira de Thor com um potencial de causar quase o dobro de dano do Tetra Vortex de vento e em área. Mesmo com cast pois ela tem 1,6 seg de cast fixo no nível 10 se não me engano. Ah Tetra não pega bônus por nível base. 

E não dá pra esquecer que ira de Thor pode ser disparada e da pra guardar umas 3 ou 4 mesmo sem estudo arcano avançado.

Não me parece quebrado. Pode colocar o Pazuzu no próximo Ticket pfvr

@EDIT: após o balanceamento, Ira de Thor causa apenas uma onda de dano de 1400% de Atkm. Com dois anéis desse no 175 passaria a 29400% de atkm numa tacada só...medo...

 

Editado por Kaoz '-'
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Onde existe tal informação que daria para ficar claro? Ainda não vi em lugar algum.

Se tem alguma amostra de que os encantamentos são exclusivos do jRO, ou se são alguma outra coisa, compartilhe.

@Magnatrom os encantos do pingente de salomão vieram. ta no DP já, creio que seja esse os novos encantos adicionados em malangdo.

agora o liberetion truth... pode ser que venha ou não..

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

2 anéis no 175 a Ira de Thor passa a ter 2100% de aumento no dano da habilidade. Ou seja, 5880% de dano mágico por onda da habilidade. (280*21) A habilidade causa 4 ondas de dano por segundo após ser executada.

Isso deixa a ira de Thor com um potencial de causar quase o dobro de dano do Tetra Vortex de vento e em área. Mesmo com cast pois ela tem 1,6 seg de cast fixo no nível 10 se não me engano. Ah Tetra não pega bônus por nível base. 

E não dá pra esquecer que ira de Thor pode ser disparada e da pra guardar umas 3 ou 4 mesmo sem estudo arcano avançado.

Não me parece quebrado. Pode colocar o Pazuzu no próximo Ticket pfvr

@EDIT: após o balanceamento, Ira de Thor causa apenas uma onda de dano de 1400% de Atkm. Com dois anéis desse no 175 passaria a 29400% de atkm numa tacada só...medo...

 

Sim, eu fiquei com curiosidade de ver algo a respeito da ira de thor com esses aneis mas não achei nada no youtube ainda. Minha duvida é sera que um modificador tão alto assim não acabaria batendo em um teto como acontece com modificadores de critico. Realmente faz falta bonus de lvl pro tetra, se eu fosse fazer uma build pra esse anel abriria mão de um possivel swit de equipamento como pororoca pra ter Ira 10 e TJ 10 (TJ com um pingo de esperança de uma melhora no set do sobrevivente que atualmente é um dos top equips no iRo pra bio5, realmente não intendi o nerf nos sapatos já que conjunto usa tanta coisa que se você não usar set todo perde maior parte dos buffs). 

Eu fiquei pouco confuso com pessoal falando a respeito de tempo de recarga na corrente no jRo isso é recente? Porque ja tinha visto videos de 2018 de la com Spwan de corrente mesmo sem esse item. Acredito que aquela redução no tempo de recarga seja no valor base da pos conjuração da habilidade de 3-2 caso use 2 aneis isso daria ganho 0.4 seg com 60% pos-cast.

Grande ponto positivo da ira de thor depois do balanceamento T é realmente fato dela dar apenas uma onda de dano, atualmente dano da ira de thor é muito fragmentado e se você não tiver 100% mpem seu dano vai cair drasticamente. 

Editado por Kalthuzar
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Kalthuzar disse:

Sim, eu fiquei com curiosidade de ver algo a respeito da ira de thor com esses aneis mas não achei nada no youtube ainda. Minha duvida é sera que um modificador tão alto assim não acabaria batendo em um teto como acontece com modificadores de critico.

que teto de modificador? não existe isso amigo. o que ocorre é eficiencia maior usando diferentes modificadores de dano, pois multiplicam modificadores diferentes, enquanto que os iguais, somam.

ex do critico. ter 200% de dano critico vai ser menos efetivo que 100% dano critico * 100% de dano "Insira Aqui um modificador diferente de dano critico"

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...