phrozyy Posted August 20, 2020 Share Posted August 20, 2020 Boa noite galera. Voltei a jogar recentemente e comecei a construir o meu renegado de desejo das sombras, com uma build voltada para PvM. Consegui um Orgulho Arco-Íris, porém não possuo muitos zenys sobrando para investir, então procuro itens que não sejam muito caros mas que encaixem na build. O meu char está assim: Orgulho Arco-Íris. Monóculo com carta Vanberk. Armadura das Valquírias com carta Byorgue. Guarda-Chuva Antiquado +7 com o combo das cartas do Orgulho (AA 3). Botas Temporais AGI (AA 3). +9 Pele da Rainha Verme (encanto de AGI+3 e DEX+5 e Super Agilidade) com Carta Salamandra. Luva de Pata de Gato com carta Scaraba. Chifre de Bisão com carta Kukre. A build é voltada para PvM, e como não tenho muitos zenys, preferi não fazer de crítico, mas com DEX, não sei se foi a melhor decisão haha. Gostaria de pedir uma sugestão de que item eu posso adquirir agora, tendo aproximadamente uns 20kk's, e uma Tiara de Runas para vender (@off-topic, alguém sabe o preço que está saindo? ~/heh), e talvez alguma dica em como alocar os meus pontos de atributo daqui pra frente? Seguindo o Guia do Magnatrom, pensei em comprar a Luva do Espírito Maligno para substituir um dos acessórios, e talvez uma Echarpe Misteriosa, que são itens que cabem no orçamento, mas não sei se são os mais necessários no momento. O que acham? Agradeço desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 20, 2020 Share Posted August 20, 2020 Olar :] A princípio, foque na ASPD. Então te recomendo um Hálito de Verne para ficar em baixo. Tente pegar também uma Temporais AGI com AA4, você mesmo pode fazer com as Manas Coaguladas. Se sobrar dinheiro, pegue também um Anel do Desbravador, e se sobrar mais, uma Pedra do Desbravador. Tudo depende do valor dos itens no servidor onde você joga. A Luva dos Espíritos é um item bem bacana, mas precisaria combar com o Broche da Celine para valer a pena. Sobre os atributos, eu recomendo que pegue 120 AGI logo para pegar mais ASPD e o bônus da bota, e fechar os 193 ASPD com maior facilidade. E depois pegue mais DES se couber na sua build final, e INT pra melhorar o dano. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
phrozyy Posted September 11, 2020 Author Share Posted September 11, 2020 On 8/20/2020 at 12:34 PM, Magnatrom said: Olar :] A princípio, foque na ASPD. Então te recomendo um Hálito de Verne para ficar em baixo. Tente pegar também uma Temporais AGI com AA4, você mesmo pode fazer com as Manas Coaguladas. Se sobrar dinheiro, pegue também um Anel do Desbravador, e se sobrar mais, uma Pedra do Desbravador. Tudo depende do valor dos itens no servidor onde você joga. A Luva dos Espíritos é um item bem bacana, mas precisaria combar com o Broche da Celine para valer a pena. Sobre os atributos, eu recomendo que pegue 120 AGI logo para pegar mais ASPD e o bônus da bota, e fechar os 193 ASPD com maior facilidade. E depois pegue mais DES se couber na sua build final, e INT pra melhorar o dano. Oie, voltei de novo. Segui os seus conselhos e comprei a bota AA4, o combo Desbravador e o Hálito de Verme. Aliás, muito obrigado pela ajuda Agora eu estou juntando mais alguns zenys pra poder melhorar mais os equips. Jogo no Thor, estou pensando primeiramente talvez comprar as Botas Temporais AGI AA4 com Epifania e/ou um pergaminho de Refino pro Arco-Íris (+5 ou +6). Ou seria melhor eu investir em algum equip diferente (mas não absurdamente caro) pra esse mid-game? Você teria alguma sugestão, @Magnatrom? Estou lv 130, acabei de pegar 120 de agi. A ASPD tá decentinha, pegando 193 com os consumíveis. Agradeço desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 3 horas atrás, phrozyy disse: estou pensando primeiramente talvez comprar as Botas Temporais AGI AA4 com Epifania e/ou um pergaminho de Refino pro Arco-Íris (+5 ou +6) Você tem a opção de criar sua Botas Temporais, usando manas coaguladas comprdas de outros jogadores. Mas o encantamento final é aleatório, então você pode ter sorte na primeira ou segunda bota, ou precisar encantar umas 15 botas diferentes. Então recomendo vc comprá-la pronta para não precisar vender as suas tentativas. O Pergaminho de Refino +6 você consegue criar lá no evento Ordem dos Exploradores. Eu recomendo você ir farmando algumas instâncias simples, como Palácio das Mágoas (furtando todos monstros), Salão de Ymir e Torneio de Magia (não precisa matar todos os inimigos pra ganhar moedas). Também pode fazer a tática ensinada no vídeo do Games SA, para farmar as moedas mais rapidamente e você fazer seus pergaminhos, aí você refina seu Orgulho e a nova bota. Adicionando mais farm na sua jornada, pode ficar fazendo as quests diárias de Prontera (essas aqui e essas aqui), e quando juntar 1200 marcas de honra, fazer uma Vestimenta Arrogante e ganhar até 150 ATQM, fora poder encantar a armadura. E com zenys, pode comprar uma carta Fenris para ganhar 25 ATQM, e talvez colocar alguma carta nos seus Anéis do Desbravador, podendo ser duas cartas Mavka, ou duas Scaraba se as outras estiverem caras. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts