Ir para conteúdo

Pensando em voltar, estou entre Thor e Valhalla


Vono

Posts Recomendados

Em ambos vc vai ter que desembolssar uma grana, de uma maneira ou de outra. 

Apesar deu jogar no Vallhala, eu te recomendo o Thor. Mais pessoas, mais mercado e possui um end game mais "acessível".

Vallhala infelizmente é um Thor só que com Vip permanente. De resto é a mesma coisa com drops, itens etc e episódios com 10 anos atraso. 

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu respondi no grupo do facebook hoje ... 
 

Quote

 

- Quais seus objetivos no jogo: Woe? Pvp? Mvp? Pvm?
- Quanto quer/pode gastar?
- Até que ponto você quer jogar (tu curte jogar de boas com equip éden e fechar equips farmados dentro do jogo? Curte sair de succubus desde o lvl mínimo esporrando tudo? etc)
- O quanto você vai depender de renda/farm in game?
- Quais tipos de classes você se interessa mais? Mágicos? Físicos? Todos? RK's ou Arcanos? etc

 

Se tu quer fazer uma escolha realmente acertada, essas questões aí são as mais importantes.


Se tu não tem a menor ideia, começa pelo Val; o early game tem umas regalias boas e poucas desvantagens em relação ao Thor, mas o principal: se tu ficar insatisfeito, pode migrar logo pro Thor sem pensar duas vezes. O contrário é mais difícil.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Veja qual se identifica mais com você

 

Thor

Servidor com maior número de players, economia bagunçada, acesso amplo a cartas MVP sem esforço, mais fácil de upar em grupo, mais fácil de conseguir amizades in game, mais fácil de vender itens, mais fácil de tomar KS, servidor com uma maior disputa no MVP, PVM, WOE etc, além de ter penalidade de morte maior, evolução (xp) do personagem mais lenta e sem acesso a asas de mosca/borboleta, assim como necessário pagar para ter acesso aos buffs vips.

 

Valhalla

Servidor com menor número de players, economia mais estável, valorização no esforço em conseguir cartas MVP's, up na maioria das vezes solo, difícil de conseguir amizades in game mas possui uma grande quantidade de clãs 4fun, mais difícil de vender itens, mais difícil de tomar KS, servidor com menor disputa no MVP, PVM, WOE etc, penalidade de morte reduzida, evolução (xp) do personagem mais rápida, acesso amplo a asas de mosca/borboleta, acesso ilimitado aos buffs vips.

 

Joguei nos dois servidores sendo essa minha percepção, hoje prefiro o Valhalla, mais depende muito do que você prioriza no jogo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...