Ir para conteúdo

Rops vai direto pra conta inexistente...


Posts Recomendados

Comprei Rops a pouco e eles foram pra uma conta do rag que não mostra no warpportal. Teoricamente já tinha migrado minha conta, até porque já tem várias outras contas do jogo funcionando, mas quando comprei Rops eles foram direto pra única acc do jogo que não aparece no registo de contas do Warpportal quando acesso as informações da conta.

Já mandei ticket e nada de resposta...

Alguém já passou por algo parecido? Como faço pra entrar nessa conta perdida? Tem como pedir para passar os Rops dessa conta para outra? O que fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, [email protected] disse:

Comprei Rops a pouco e eles foram pra uma conta do rag que não mostra no warpportal. Teoricamente já tinha migrado minha conta, até porque já tem várias outras contas do jogo funcionando, mas quando comprei Rops eles foram direto pra única acc do jogo que não aparece no registo de contas do Warpportal quando acesso as informações da conta.

Já mandei ticket e nada de resposta...

Alguém já passou por algo parecido? Como faço pra entrar nessa conta perdida? Tem como pedir para passar os Rops dessa conta para outra? O que fazer?

O Ticket tem uma fila de espera por isso pode demorar um pouco. Mas a equipe da Central vai te ajudar e verificar tudo. 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc consegue entrar no jogo com a conta ? Pq se sim vc pode comprar com os rops e dar trade con 2 contas abertas ou se tiver confiança usar o rodex pra mandar as equips compradas por rops

Claro isso so enquanto n decidem nada 

Vc pos uma conta pra ir o rops, mais caiu na outra , foi isso ? Muito estranho pq normalmente vc escolhe a conta que vai por o rops e tal nas primeiras etapas

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

No caso, eu tenho a acc que entra no site da levelup e dentro dessa acc tem várias contas do rag, entre essas contas deveria de existir essa em particular que foi os rops, mas quando vou ver no warpportal essa acc do jogo não tá registrada como as outras. E não da pra logar com ela no jogo pois diz que é inexistente. Acho que ficou mais claro agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...