Ir para conteúdo

VITRINE DE SUGESTÕES


Mage_Bgt

Posts Recomendados

Agora, Mage_Bgt disse:

Olha @Dundé

Você pode até criticar a minha posição e interpretação das tuas postagens, mas me acusar de ter dado haha em seu post, você não tem direito algum de me acusar disso sem provas.
image.thumb.png.de66ea2c3cc3c3168da7e9b7fa354361.png

Eu dei um haha nao no sentido de ofender, tanto que fiz a brincadeira de quem iria gostar do item full era MVP, não sabia que dar um haha era ofensivo!

  • Like 1

Assinatura-Fada.png.5c97ee6d9ba15bc6fbad27437011dd96.png

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Mage_Bgt disse:

Não tenho motivo algum pra rir de uma postagem assim, e também não consigo ver quem reage, é um problema que já reportamos.

Agora sobre usar "depreciar" e "sem lógica" num debate, bem,

Primeiro que eu discordo sobre não ser saudável. "Não ter lógica" significa que não faz sentido o que disse. O mínimo que você poderia fazer seria explicar de uma outra forma, porque a mim não ficou claro a sua intenção se não a depreciar o item porque ele é de rops. Foi essa a mensagem que teu post me passou.

Agora se é isso ou não, é a forma como interpretei.

Vamos tentar então: com os itens que temos + esse anel novo, um jogador (classe mecânico com o o magna apontou ali) poderia pegar 100% de redução racial a doram

Conseguir essa proeza vai exigir bastante do jogador, mas ainda sim, é uma possibilidade

não acho que GTB deva entrar nessa discussão porque existe uma diferença entre redução racial e anulação mágica, o player de gtb ainda vai sofrer danos físicos, enquanto que um player anti-doram não vai sofrer nenhum dano físico ou mágico de doram

como falei lá no começo, a menos que o item venha sem essa resistência, ele é um item viável

então assim, porque não tem lógica? eu acho lógico demais uma pessoa querer conseguir 100% de resist a doram, tem doido pra tudo

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutes ago, Dundé said:

Vamos tentar então: com os itens que temos + esse anel novo, um jogador (classe mecânico com o o magna apontou ali) poderia pegar 100% de redução racial a doram

Conseguir essa proza vai exigir bastante do jogador, mas ainda sim, é uma possibilidade

não acho que GTB deva entrar nessa discussão porque existe uma diferença entre redução racial e anulação mágica, o player de gtb ainda vai sofrer danos físicos, enquanto que um player anti-doram não vai sofrer nenhum dano físico ou mágico de doram

como falei lá no começo, a menos que o item venha sem essa resistência, ele é um item viável

então assim, porque não tem lógica? eu acho lógico demais uma pessoa querer conseguir 100% de resist a doram, tem doido pra tudo

Agora sim, entendi sua preocupação, e também GTB nem é um item tão fácil de se obter, mesmo sendo "natural" do jogo.

O que eu pergunto - porque deixo claro aqui que eu não jogo guerras - é: é funcional?

Como eu disse, eu não jogo as guerras, então fui perguntar a um amigo que joga. E o que ele me explicou é que seria um char não muito útil, tomaria hit pra qualquer outra coisa além de doram e também não faria mais nada

Porque se não for, pode ser uma preocupação à toa.

Como você mesmo disse, é uma proeza que exigiria bastante do jogador. Ok, o que ele poderá fazer com isso efetivamente em uma guerra?

  • Like 1

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Mage_Bgt disse:

Agora sim, entendi sua preocupação, e também GTB nem é um item tão fácil de se obter, mesmo sendo "natural" do jogo.

O que eu pergunto - porque deixo claro aqui que eu não jogo guerras - é: é funcional?

Como eu disse, eu não jogo as guerras, então fui perguntar a um amigo que joga. E o que ele me explicou é que seria um char não muito útil, tomaria hit pra qualquer outra coisa além de doram e também não faria mais nada

Porque se não for, pode ser uma preocupação à toa.

Como você mesmo disse, é uma proeza que exigiria bastante do jogador. Ok, o que ele poderá fazer com isso efetivamente em uma guerra?

Aí já não é comigo, pq não jogo guerra =P mas meu ponto foi entendido então já posso descansar em paz

Agora, Mage_Bgt disse:

E outra, tem muita diferença pegar 97% e 100%?

Porque, pelo que eu entendi, já dá pra pegar 97% contra dorams, é isto?

bom com 97% vc ainda consegue causar um tico de dano, comparando o powerspike do dano do picky peck aumentando cada vez mais e altamente spamável

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

https://www.divine-pride.net/database/item/28941/1

Excelion Shield (Escudo E.X.C.)[1]
DefM +5
HP Max +5%
SP Max +5%

HP Max adcional +5% se o usuário estiver com nivel de base 130 ou superior
SP Max adcional +5% se o usuário estiver com nivel de base 130 ou superior
Para cada 3 refinos do item:
Atq +30
AtqM +30


image.png.860181a242706204e5f3cdbb9b3842ba.png

achei bem legalzinho esse escudinho...
Serve para todas as classes e seria um bom escudo para bater de frente com o coelhinho :)
Esse escudo no +12 daria +120 de AtqM/Atq

  • Like 2
  • Thanks 1

Assinatura-Fada.png.5c97ee6d9ba15bc6fbad27437011dd96.png

Link para o comentário
Share on other sites

O que os servos de Odin acham desse equipamento?

490035.png Pingente de Salomão


Int + 5, Dex + 5.
Increases magical damage by 10%.
Enebles to use Mystical Amplification level 5.
Increases fire, water, wind and holy property magical damage by 30% for 10 seconds when using Mystical Amplification.
When equipped with either [Amplification1Lv], [Amplification2Lv], [Amplification3Lv], [Amplification4Lv] or [Amplification5Lv] and both are equipped by novice classes, magician classes or acolyte classes, increases magical damage against all race monsters by 10%, ignores magic defense of all race monsters by 70%.
―――――――――――――
Class: Accessory (left)
Location: -
Attribute: - Slots: 0
Def : 0 Mdef : 0
Refined: No Destroyed: No
Weight: 50
Required Level: 100
Jobs: All

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Kaoz '-' disse:

O que os servos de Odin acham desse equipamento?

490035.png Pingente de Salomão

Achei um item bem legal, mas acho que mais voltado pra Arquimagos e evoluções, o ruim dele é que ele é acessorio 100+ e equipa do lado esquerdo, o que acabaria que bateria de frente com a Oni (que equipa no 80+).

Assinatura-Fada.png.5c97ee6d9ba15bc6fbad27437011dd96.png

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Fada Obscura disse:

Achei um item bem legal, mas acho que mais voltado pra Arquimagos e evoluções, o ruim dele é que ele é acessorio 100+ e equipa do lado esquerdo, o que acabaria que bateria de frente com a Oni (que equipa no 80+).

A intenção seria justamente um substituto pra Oni com o combo com a Pedra de Amplificação recém implementada. Eu vejo uma build mais natural, sem FOR.

E de quebra ainda permite o uso de Amplificação mística, dando um bônus maior que uma Mula, pra compensar que não tem slot, parece.

Acho bem promissor.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

17 hours ago, Fada Obscura said:

Achei um item bem legal, mas acho que mais voltado pra Arquimagos e evoluções, o ruim dele é que ele é acessorio 100+ e equipa do lado esquerdo, o que acabaria que bateria de frente com a Oni (que equipa no 80+).

Não entendi porque seria voltado mais pra arquimagos. A gente também usa aplificação mística e pega PA na vara
E não precisaria por força no AB

E não sei se a oni equipar lvl 80 é uma vantagem tão grande assim

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

11 hours ago, Kaoz '-' said:

E de quebra ainda permite o uso de Amplificação mística, dando um bônus maior que uma Mula, pra compensar que não tem slot, parece.

O problema eh usar toda hora, talvez eu me irrite um pouco asdhsdaiuhda
mas isso é real, mesmo sem slot, ele bate muito de frente ♥ Já quero

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Mage_Bgt disse:

Não entendi porque seria voltado mais pra arquimagos. A gente também usa aplificação mística e pega PA na vara
E não precisaria por força no AB

E não sei se a oni equipar lvl 80 é uma vantagem tão grande assim

é eu não vi q habilitava amplificação mistica, eu só li sobre a amplificação rsrsrsrs

Assinatura-Fada.png.5c97ee6d9ba15bc6fbad27437011dd96.png

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Mage_Bgt disse:

O problema eh usar toda hora, talvez eu me irrite um pouco asdhsdaiuhda

True da true.

Eu me irrito nos meus WLs....rsrs

A salvação? Balanceamento!

Amplificação mística vira um buff com tempo de duração fixo e não de um uso só.

 

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Safety Rod, uma "Faca de Combate" para noviços e evoluções.

Arcebispo é uma classe suporte que com 120 de VIT alcançamos míseros 33k de HP Máximo base, possuímos a menor formula de HP do jogo entre as terceiras classes e somos a unica classe que não possui uma arma que reduz dano de Humanos e Humanoides, todas as demais equipam Faca de Combate.

Nesse sentido, peço que solicitem o Safety Rod pra nós, trata-se de uma arma antiga para noviços e evoluções que reduz o dano tomado por jogadores humanos e monstros da raça humanoide.

Esse item é muito importante para nós Arcebispos pois com a escalada de dano nas guerras a jogabilidade está bem delicada com basicamente qualquer ataque nos enviando para o espaço. Vale ressaltar que esse item tem boa aplicabilidade também no ambiente PvM pois concede uma boa resistência aos monstros do laboratório de Somatologia e outros mais de raça humanoide.

image.png.d521775e1516d3d2f18c46789a8997da.png

Sugiro que tragam essa arma removendo o efeito que adiciona 2% de chance de autoconjurar curar ao receber um dano físico pois isso impacta na jogabilidade. Além disso, sugiro habilitar a compra dessa arma na loja de rops e os encantamentos em Malangdo assim como já existe para Faca de Combate.

Gostaria de contar com a ajuda de todos sugerindo esse item por ticket e também na sala de sugestões de itens do discord.

Fico à disposição para falar a respeito.

Obrigado!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, lLnzl disse:

existe o potencial problema de pegar 100% de redução de humanos (mesmo não chegando a 100, valores acima de 90 tornam qualquer um basicamente imortal se não contra dano irredutível)

Mas e quem usa a Faca de Combate, não estaria na mesma situação?

Ou quem equipa este cajado pode equipar algum outro equipamento com maior redução, que quem usa a Faca de Combate não pode usar?

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Magnatrom disse:

Mas e quem usa a Faca de Combate, não estaria na mesma situação?

Ou quem equipa este cajado pode equipar algum outro equipamento com maior redução, que quem usa a Faca de Combate não pode usar?

AB tem 10% de redução na bota(sapato social) que nenhuma outra classe tem. E a arma não possui limite de refino no efeito, podendo passar so 10% de uma combat knife.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Mas e quem usa a Faca de Combate, não estaria na mesma situação?

Ou quem equipa este cajado pode equipar algum outro equipamento com maior redução, que quem usa a Faca de Combate não pode usar?

Olá, Magna! Bom dia.

Com refinamento acima do +10 é possível alcançar mais de 10% de resistência as raças humano e humanoide e pelas contas que fizemos é possível chegar a 98% de resistência. Entretanto, quem usar nesses equipamentos para alcançar os 98% também não mata ninguém então não sei o quanto isso seria prejudicial, só testando para saber. 
Sinceramente, eu ainda ficaria super feliz se o item viesse editado concedendo 10% de resistência as raças humano e humanoide independente de refino pois atualmente arcebispos não equipam nenhuma arma que faça isso.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, lLnzl disse:

AB tem 10% de redução na bota(sapato social) que nenhuma outra classe tem. E a arma não possui limite de refino no efeito, podendo passar so 10% de uma combat knife.

Isso não é totalmente verdade, os combos Sobrevivente e Ocultista dos WL também concedem muita resistência e podem ser equipados por Arcebispos.

Editado por Garrido
Link para o comentário
Share on other sites

  • bululo unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...