Ir para conteúdo

VITRINE DE SUGESTÕES


Mage_Bgt

Posts Recomendados

Olá, povo de Odin!

Eu estava tentando me organizar com as sugestões para a vitrine de itens, mas estou um pouquinho desorganizada quanto a isso. Então, faço esse post para as sugestões do que postar na vitirine (no discord oficial). Assim eu consigo ver também o que já foi sugerido e consigo guardar o link de forma melhor organizada.

Postem o link, se puderem deixar alguma coisa traduzida nos casos que estão em japonês ainda, ajuda muito. Deixem também o motivo pelo qual vocês acham que é bom trazer (se beneficia X build, woe etc).

Pretendo postar os de maior benefício primeiro, e assim vai, conforme forem surgindo.

As postagens não ocorrerão todo dia, apenas na vez de Arcebispos.

Bora?

 

Edit: As postagens tentarão cobrir de forma igualitária as 3 principais builds (FS - suporte, EX - exorcista e BT - batalha).

POSTADOS:

16/08/2020 - Panagia's Gift [FS]

08/10/2020 - Sacred Crown [EX]

 

POSTADOS EM VITRINES DE OUTRAS CLASSES:

#arcano - Celine's Dress - 30/09/2020

#kagerou #oboro - Hollow Shoes - 20/09/2020

Editado por Mage_Bgt
Atualizado com itens de possível interesse presentes em vitrines de outras classes
  • Like 1

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Achei a sugestão do colega arcebispo acima muito pertinente, creio que ajudará a todos nós da comunidade do poder divino, em especial, àqueles focados na construção de suporte.

 

O item (Panagia's Gift) por si só garante:

Efetividade de cura 30%

Redução de delay 20%

Redução no consumo de SP 20%

 

Sem contar nos demais bônus caso esteja equipado com os encantos AB1, AB2, Catolicismo ou Cura 1 =O

Editado por Anjinh0w
Link para o comentário
Share on other sites

botinha do bubu

https://www.divine-pride.net/database/item/22212 (se alguem tiver uma tradução mais confiável dessa joça pra inglês pelo menos, eu aceito huhuh)

Achei no post do thiago asdiuasu

 

Sapatos ocos (sapato)   https://www.divine-pride.net/database/item/22212/1

DEFM +5.
-------------
A cada refino: 
ATQM + 5.
Pos-conjuração -1%.
Dano mágico contra as propriedades Água, Sombrio, Fantasma e Maldito +2%.

-------------
[Com Carta Belzebu]
(Magnus Exorcismo) Lv10 disponível

Dano mágico contra as propriedades Maldito e Sombrio +30%.

Dano mágico contra as raças Morto-vivo e Demônios +30%.
------------------------------------------------
Nv. base 99: A cada refino: ATQM + 5.
Conjuração variável -2%.
------------------------------------------------
Nv. base 100 ou mais: A cada refino: ATQM + 15. Conjuração variável -7%.
-----------------------------------------------

Série: Sapatos
Localização: -
Atributos: - Slot: 1
Def: 15 Mdef: 5
Peso: 50
Nível necessário: 99
Equipamento: Todas as ocupações

  • Like 1

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Mage_Bgt disse:

@henriqueodin muito boa sugestão! na próxima rodada, postarei ele, com certeza!

 

21 horas atrás, henriqueodin disse:

https://www.divine-pride.net/database/item/32258/

 

Obs: lembrando que ao atingir 100 de defesa mágica ficamos imunes a congelamento e Petrificação.

Top!

A menos que tirem a resistência a doramplayer do acessório, não dá pra trazer o item, já que graças ao cocar do orc hero + chifres de kirin, um jogador conseguiria pegar 100% de resist à dorams, então acho complicado de trazerem o item pra cá, se não nerfarem esse efeito

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Dundé disse:

A menos que tirem a resistência a doramplayer do acessório, não dá pra trazer o item, já que graças ao cocar do orc hero + chifres de kirin, um jogador conseguiria pegar 100% de resist à dorams, então acho complicado de trazerem o item pra cá, se não nerfarem esse efeito

Carta Guerreiro Orc = 30% doram
Cocar + Guerreiro Orc = 30% doram
Cocar +16 = 16% doram
RIng of Jupiter (acessório esquerdo e 125 VIT) = 3% doram
Kirin + AA1 + AA2 = 3% doram

Total: 82% de resistência à Dorams

Teve algo que eu perdi aí no meio?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Magnatrom disse:

Carta Guerreiro Orc = 30% doram
Cocar + Guerreiro Orc = 30% doram
Cocar +16 = 16% doram
RIng of Jupiter (acessório esquerdo e 125 VIT) = 3% doram
Kirin + AA1 + AA2 = 3% doram

Total: 82% de resistência à Dorams

Teve algo que eu perdi aí no meio?

pluma do serafim + diadema = 8% doram

sapatos inteligentes = 5% doram

manto dos espíritos = 5% doram

82% + 8% + 5% + 5% = 100%

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Dundé disse:

pluma do serafim + diadema = 8% doram

sapatos inteligentes = 5% doram

manto dos espíritos = 5% doram

82% + 8% + 5% + 5% = 100%

Pelo que eu vi no bROWiki, a única classe que poderia usufruir de 100% de redução seria os Mecânicos, já que pode receber Anti-Atraso 1 e 2 na Armadura, visto que todos os outros slots de equipamento já estariam ocupados com tal combo, e nem arma nem escudo podem receber AA1 ou AA2 (ou não busquei direito).

E não consigo imaginar um bom uso de um set de redução aos Doram sem lascar completamente a redução aos Humanos. E eu não jogo guerra nem nada, mas ouvi falar que os Doram já não são um grande empecilho nas guerras, então focar 100% de redução a eles não seria vantagem nenhuma.

E além do mais, já é possível reduzir 100% do dano da maioria dos elementos, então reduzir 100% de apenas um personagem não seria tão game changing assim.

Reforçando que eu não jogo guerra e nem pvp, então posso estar bem enganado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 hours ago, Dundé said:

A menos que tirem a resistência a doramplayer do acessório, não dá pra trazer o item, já que graças ao cocar do orc hero + chifres de kirin, um jogador conseguiria pegar 100% de resist à dorams, então acho complicado de trazerem o item pra cá, se não nerfarem esse efeito

Então, mas a vitrine é pra postar os itens de forma geral. Se for negado, a gente vai editar lá com o motivo para tal. Então, mesmo com esse argumento, ainda seria possível postar na vitrine.

Também tem a votação dos players.

E a próxima rodada de AB na verdade vai pra sacred crown agora -q

  • Like 1

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/17/2020 em 8:47 PM, Mage_Bgt disse:

E a próxima rodada de AB na verdade vai pra sacred crown agora -q

vo criar 600 contas e votar ❤️

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, henriqueodin disse:

Era uma vez a vontade de obter esse anel

 

https://www.divine-pride.net/database/item/32258/1

só pelo flood teu, espero que este anel nunca venha. 

todo topico vc posta este anel nem tem relaão com a classe onde vc postou. 

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

14 hours ago, henriqueodin said:

Era uma vez a vontade de obter esse anel

 

https://www.divine-pride.net/database/item/32258/1

Peço por gentileza que, se for comentar algum item que já tenha sido postado, coloque em quote, por favor

Se jogar um link de novo que já foi postado como sugestão, pode acabar me desorganizando um pouquinho.

Obrigada!

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/17/2020 em 2:03 PM, Dundé disse:

 

A menos que tirem a resistência a doramplayer do acessório, não dá pra trazer o item, já que graças ao cocar do orc hero + chifres de kirin, um jogador conseguiria pegar 100% de resist à dorams, então acho complicado de trazerem o item pra cá, se não nerfarem esse efeito

do mesmo jeito que a GTB da 100% de resistencia a classe mágica, e o item ta ai sem modificação!

Mas o que vejo é uma discussão por uma sugestão de item que para dar 100% de resistencia teria que montar um set completo focado, lembrando que em uma guerra não é 100% doram!
é uma discussão meio sem lógica, Dundé...

 

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Confused 1

Assinatura-Fada.png.5c97ee6d9ba15bc6fbad27437011dd96.png

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Fada Obscura disse:

do mesmo jeito que a GTB da 100% de resistencia a classe mágica, e o item ta ai sem modificação!

Mas o que vejo é uma discussão por uma sugestão de item que para dar 100% de resistencia teria que montar um set completo focado, lembrando que em uma guerra não é 100% doram!
é uma discussão meio sem lógica, Dundé...

 

Se a pessoa quiser focar o set dela em redução 100% ela foca, a questão é que uma carta de mvp é algo oficial do jogo, já um acessório vindo por rops pode ou não ser recusado, não tem nada sem lógica aqui

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

Se a pessoa quiser focar o set dela em redução 100% ela foca, a questão é que uma carta de mvp é algo oficial do jogo, já um acessório vindo por rops pode ou não ser recusado, não tem nada sem lógica aqui

Acho que os unicos que se interessariam em um set 100% anti-anti-doram seriam os MVP's... ainda mais com esse hat que Não tem AGI UP que segure!

A build teria que  ser 100% voltada ao set antigato, o que ficaria completamente inviável para uma guerra, lembrando que a grande maioria de players na guerra sao humanos... imagina ter q trocar o set todo apenas para se defender de gato? Ai aparece um WL de Gioia! 

A carta é algo que foi recolocado no BRO e esta acessível pra quem quiser tentar dropar como qualquer outra carta. Ela é cara? Sim! Mas é item dropavel, querendo ou nao, alguem com muita sorte (o que nao é o meu caso) pode ir tentar dropar no mapa, no laboratorio e/ou galho sangrento! Ou seja, torna-se "acessivel" a qualquer pessoa.

 

A real é que aqui é um tópico de sugestão de item, quem deverá avaliar se deve Ou não ser nerfado será a própria empresa e não jogadores/parceiros/tutores, certo? 

 

PS: eu super gostei do anel, daria pra aproveitar na build de AB de tapa olho, mas uma pena que substituiria a minha adorada ONI (ou errei a posição? Sou pessima com direita e esquerda)...

  • Like 1
  • Thanks 1

Assinatura-Fada.png.5c97ee6d9ba15bc6fbad27437011dd96.png

Link para o comentário
Share on other sites

11 hours ago, Dundé said:

Se a pessoa quiser focar o set dela em redução 100% ela foca, a questão é que uma carta de mvp é algo oficial do jogo, já um acessório vindo por rops pode ou não ser recusado, não tem nada sem lógica aqui

Mas Dundé, quem vai decidir isso (recusar, nerfar ou vir integral) vai ser a desenvolvedora quando a equipe pedir. Então meio que a discussão acaba sem lógica sim. 

  • Thanks 2

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutes ago, Dundé said:

ah tudo bem, achei que era pra debater aqui, não pra só jogar o item e ver no que dá

Não é só jogar o item e ver no que dá. É pra discutir sobre os impactos dele no jogo, ok.

Tem a votação pra ver justamente a posição da comunidade em relação a ele.

Mas a partir do momento em que você decide reiterar que o item é por rops e pode ser recusado ou não, isso quem decide é a desenvolvedora.

É sem sentido depreciar itens baseado nesse argumento.

  • Like 3

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Mage_Bgt disse:

Não é só jogar o item e ver no que dá. É pra discutir sobre os impactos dele no jogo, ok.

Tem a votação pra ver justamente a posição da comunidade em relação a ele.

Mas a partir do momento em que você decide reiterar que o item é por rops e pode ser recusado ou não, isso quem decide é a desenvolvedora.

É sem sentido depreciar itens baseado nesse argumento.

Sim, eu só estou debatendo aqui e eu tenho completa e total noção de quem decide isso é a desenvolvedora.

Só acho que usar "depreciação" e "sem lógica" num argumento não é saudável pro debate, primeiro porque eu não estou depreciando ninguém aqui, muito menos as escolhas de item, e segundo que eu mostrei que existe uma possibilidade do anel dar 100% de resistência racial (tanto físico e mágico) de uma classe específica e vieram aqui dizer que é um arguemento sem lógica. Acho muito fácil responder assim porque se livra bem suave de debater. Se existe a possibilidade, tem gente que vai fazer, não duvide.

Eu estou correndo pelos tópicos de vitrine aqui apenas pra debater, não me enxeguem como a pessoa que odeia a classe, a pessoa que está pedindo nerfs, a pessoa que está fazendo de tudo pra barrar o item, eu só quero debater e discutir com vocês, mas a recepção tá bem tóxica por parte, principalmente da tutora, dando haha nos meus comentários.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 minutes ago, Dundé said:

Sim, eu só estou debatendo aqui e eu tenho completa e total noção de quem decide isso é a desenvolvedora.

Só acho que usar "depreciação" e "sem lógica" num argumento não é saudável pro debate, primeiro porque eu não estou depreciando ninguém aqui, muito menos as escolhas de item, e segundo que eu mostrei que existe uma possibilidade do anel dar 100% de resistência racial (tanto físico e mágico) de uma classe específica e vieram aqui dizer que é um arguemento sem lógica. Acho muito fácil responder assim porque se livra bem suave de debater. Se existe a possibilidade, tem gente que vai fazer, não duvide.

Eu estou correndo pelos tópicos de vitrine aqui apenas pra debater, não me enxeguem como a pessoa que odeia a classe, a pessoa que está pedindo nerfs, a pessoa que está fazendo de tudo pra barrar o item, eu só quero debater e discutir com vocês, mas a recepção tá bem tóxica por parte, principalmente da tutora, dando haha nos meus comentários.

 

Olha @Dundé

Você pode até criticar a minha posição e interpretação das tuas postagens, mas me acusar de ter dado haha em seu post, você não tem direito algum de me acusar disso sem provas.
image.thumb.png.de66ea2c3cc3c3168da7e9b7fa354361.png

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho motivo algum pra rir de uma postagem assim, e também não consigo ver quem reage, é um problema que já reportamos.

Agora sobre usar "depreciar" e "sem lógica" num debate, bem,

Primeiro que eu discordo sobre não ser saudável. "Não ter lógica" significa que não faz sentido o que disse. O mínimo que você poderia fazer seria explicar de uma outra forma, porque a mim não ficou claro a sua intenção se não a depreciar o item porque ele é de rops. Foi essa a mensagem que teu post me passou.

Agora se é isso ou não, é a forma como interpretei.

  • Like 1

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

  • bululo unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...