Ir para conteúdo

Doram


castelhonebella

Posts Recomendados

Meu Doramzito está com quase 8 meses de idade. Vou fazer uma festinha pra ele :)

image.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...
1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Espero que ñ tenha problema eu usar aq pra perguntar o que foi que eu escrvi de erradoo la no meu topico , ja que nao consigo mandar pm pra vc magnatron

Se for sobre um tópico de Kafra News, ele já não respondeu em um outro tópico que você criou perguntando? Alguma coisa sobre mencionar servidores piratas.

Na verdade usar aqui pra perguntar pode ter problema sim. Ficar abrindo tópico e posts para perguntar sobre o assunto pode ser considerado contra as regras do fórum também:

16 - Retomar discussão "trancada" ou removida pela Warpportal-BR, seja criando novo tópico, através de assinatura (mas não limitado a), 
ou qualquer tipo de manifesto em seu fórum oficial

Mas não sei se os tópicos trancados se enquadraria em "discussão". Ressuscitar tópico de 3 anos atrás pra isso não é muito legal também. Ainda bem que não estão pegando pesado nas punições, o fórum já não está tão movimentado quanto antigamente.

Deve ficar mais fácil ele notar seu post se você mencionar ele na mensagem.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...