Ir para conteúdo

Dúvida AzzyAI


Kage

Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho usado a versão AzzyAi 1.56 (a que está disponível no GitHub) pois gosto bastante da tela de configuração que essa AI possui

Por favor, tem alguma maneira de fazer o homunculus ficar sempre a umas 15 células de distância? Queria que ele não morresse tanto, e que ficasse ali para uma eventual troca de lugar ou ficar me buffando com as skills.

Ou que pelo menos eu clique pra ele ficar em algum lugar e ele não volte mais.

 

Se souberem como configurar isso, eu agradeço

Obs: to vendo que nessa área aqui já tem perguntas e até tópico fixado da AzzyAI, por isso estou questionando

Se não puder, peço que me avisem para retirar o post

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/11/2020 em 3:17 PM, Kage disse:

Por favor, tem alguma maneira de fazer o homunculus ficar sempre a umas 15 células de distância?

Na FollowStayBack e IdleWalkDistance você coloca a distância em que seu homúnculo fica em relação ao bio quando em movimento. Nunca tentei 15, deve funcionar, só você configurar pra ele ignorar todos os mobs e parar de defender o bio. 

Pra trocar de lugar (e pra tankar mobs que não configurei previamente), eu uso MoveSticky True, que faz o homúnculo ficar na célula que você selecionar e não voltar. 

Editado por Cookie
typo

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

@Vlad Dracull

Agradeço por compartilhar esse vídeo

Eu já tinha visto há muito tempo atrás mas vou rever pra melhorar minhas configurações, faz muito tempo que não mexo com homunculus rs

 

@Cookie

Opa, agradeço as dicas mais técnicas, vou deixar 15 nesses dois campos
e esse MoveSticky já vai me ajudar demais, me dava uma agonia de ver ele se movendo depois d'eu ter mandado ele pra longe kkkkkkk

 

- edit

FollowStayBack o máximo é 10
IdleWalkDistance o máximo é 14

Me atendeu perfeitamente para o que eu queria, agradeço demais
e o MoveSticky como true é excelente

Obrigado, @Cookie

Editado por Kage
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...