Ir para conteúdo

[RK Crítico] Rendimento na Cheffênia?


LucasZ''

Posts Recomendados

Bom dia, cavaleiros e cavaleiras.

Sempre gostei de jogar Cheffênia, upei todos meus personagens 175 ali, além de boa parte do meu capital ter sido obtido ali também. Apesar de ser presente no evento, sempre participai em grupos, objetivo era up, e como tinha tempo em procurar e formar uma party, não era problema na época. Agora formado, trabalhando, sem muito tempo para jogar e com meus personagens já upados, senti que está na hora em ir solo no evento, ai que vem meu problema, que foi o motivo de não ter jogado as 2 últimas Cheffênias: nenhuma build "meta" me agrada...

Amo RK, mas a build de Sopro é a que menos me identifico. Até tentei jogar com ela, mas por falta de investimento e de prazer (prefiro investir em algo que me agrada), acabei deixando o personagem parado. Mesma coisa acontece com o Mecânico, gosto da classe, mas a build de Mecha não me agrada. Sendo essas duas as classes com maior rendimento, acabei não me animando em jogar. Fiquei inativo no jogo, mas sempre acompanhando e entrada as vezes para revender. 

Entre essas 2 Cheffênias que não participei, RK de crítico recebeu itens poderosos e gostaria de saber se alguém conseguiu tirar rendimento bom da build. Que daria pra me preparar bem para a próxima Cheffênia e usar esse RK para farmar solo. Essa seria uma build que não teria problema nenhum em investir o que tenho, pois está entre as minha favoritas. 

Caso alguém mais tenha alguma sugestão de build entre RKs e RGs que tiveram boa performance, aceito sugestões. Itens estão cada vez mais poderosos, acabo não acompanhando a evolução das builds.

Muito obrigado.

 

Link para o comentário
Share on other sites

@-Narayan- , @Dmc-Dante , o que acharam, meus consagrados?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá meu consagrado @LucasZ'', sendo realista e sem ficar de mimimi iludindo falando "vai que é facil, é one hit hurr durr" acho que solo não compensa, mesmo dando HK em praticamente em tudo, o limite é de 20 runas então de tempos em tempos você é forçado a tirar uma pausa pra fazer runas ou pra pegar material rodex/kafra. Na questão do dps até tem uma disputa mas perdemos pra um gato chiliquento ou um mecha um pouco mais equipado, e por ultimo mas não menos importante, a sala mobada de mvps sofremos bastante pelo fato de ""mobar mvps" não ser muito nosso forte,  eu aconselho a ir pelo menos com um AB pra mitigar um pouco o gasto com zieg/cogumelo, e se tiver amigos pra um grupão não hesite, afinal, o joguinho está ai pra nos divertimos ?.

Editado por -Narayan-
  • Like 2

narayan.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, -Narayan- said:

Olá meu consagrado @LucasZ'', sendo realista e sem ficar de mimimi iludindo falando "vai que é facil, é one hit hurr durr" acho que solo não compensa, mesmo dando HK em praticamente em tudo, o limite é de 20 runas então de tempos em tempos você é forçado a tirar uma pausa pra fazer runas ou pra pegar material rodex/kafra. Na questão do dps até tem uma disputa mas perdemos pra um gato chiliquento ou um mecha um pouco mais equipado, e por ultimo mas não menos importante, a sala mobada de mvps sofremos bastante pelo fato de ""mobar mvps" não ser muito nosso forte,  eu aconselho a ir pelo menos com um AB pra mitigar um pouco o gasto com zieg/cogumelo, e se tiver amigos pra um grupão não hesite, afinal, o joguinho está ai pra nos divertimos ?.

Opa, valeu pelo feedback.

Achei interessante, quem sabe realmente seja o que eu estava procurando, vou dar uma olhada nos RGs antes. Lembro de ter lido que o limite de runas seria removido com o balanceamento das 3rd, sonhei ou é isso mesmo? Infelizmente os amigos se mudaram tudo pra outros jogos, cansaram de sofrer aqui em Midgard. Um ou outro voltam esporadicamente, mas não da pra contar com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, LucasZ'' disse:

Opa, valeu pelo feedback.

Achei interessante, quem sabe realmente seja o que eu estava procurando, vou dar uma olhada nos RGs antes. Lembro de ter lido que o limite de runas seria removido com o balanceamento das 3rd, sonhei ou é isso mesmo? Infelizmente os amigos se mudaram tudo pra outros jogos, cansaram de sofrer aqui em Midgard. Um ou outro voltam esporadicamente, mas não da pra contar com isso.

Não sonhou não hahahaha, no balanceamento eles tiraram o limite, aumentaram a duração das runas e algumas sofreram um rework muito bom.
Mas sobre solar da pra solar sim, se você não se importar muito com os consumíveis, sabendo contornar essas desvantagenzinhas é um bom char pra ir cheff.

  • Like 1

narayan.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

 Eu joguei de rk crítico em um grupo pequeno na cheffenia, composto por um WL, um Ab Adoramus, e eu de rk crítico, eventualmente um colega paladino redentor jogava junto para ajudar na sobrevivência do AB/WL. Com esse grupo nós conseguíamos matar todos os mvps da cheffenia sem exceção, e com facilidade.

 Dito isto, eu não recomendo ir solo de rk crítico. O maior burst da classe está atrelado a 30s de recarga, e com um limite de 20 runas carregadas ainda. Cheffenia é um pouco caótica demais para uma classe que precisa se preparar antes de matar alguns mvps, pois para garantir o maior dps possível sempre precisamos estar com os consumíveis, equipamentos, e runas certas para o mvp que vamos enfrentar, e nessa pausa acabamos perdendo algum mvp para outra classe ou morrendo por algum terremoto/julgamento que foi conjurado na proximidade.

 Fora isso, como o sustain da classe é todo baseado em poções, tankar mais de um mvp ao mesmo tempo pode ser fatal, ou no mínimo resultar em um custo exageradamente alto.

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...