Ir para conteúdo

Build Shura Asura/Rugido Atualizado!


Horik Amarth

Posts Recomendados

19 minutos atrás, guipramos disse:

Tenho o item Oridecon Enriquecido e quero refinar o Manto Temporal FOR, ele já está no +10, mesmo com esse Oridecon pode ter chance de quebrar né?

Os minérios Enriquecidos não podem ser usados em equipamentos que estão +10, só funciona até itens +9.

O que você deve usar é o Carnium Perfeito, que é feito para itens do +10 em diante. Com este minério se falhar o item perde 3 refinos, mas se você utilizar a Bênção do Ferreiro o refino fica intacto em caso de falha.

Porém o Manto Temporal possui um item que deixa o refino direto no +11, o Cubo de Refino Temporal. Você pode comprá-lo de outros jogadores (10kk no Thor) ou fazê-lo usando as moedas da Ordem dos Exploradores.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Olá bom dia, em um cenário EndGame Cheffenia/Torre qual a build se sai melhor essa ou a de Soco furacão? curto mais a gameplay de Asura, mas não sei como está atualmente, e jogo no Valhala então conseguir uma Kiel é mais dificil, tentei achar algum video dessa build em gameplay e nao achei.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu estou fazendo essa build, porém o tapa olho com orc horói não está nem perto de ser viável no momento (Falta de grana e oferta em val). Como ficariam os status nesse caso? Quanto de For e Vit?

Aliás, belo fórum e atts, voltei a jogar depois de uns 10 anos e me ajudou muito tanto aqui quanto as outras ramificações.

Editado por rafael1835
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...