Jump to content

Build Shura Asura (com Rugido e Soco furacão) Atualizado!

Horik Amarth

Recommended Posts

19 minutos atrás, guipramos disse:

Tenho o item Oridecon Enriquecido e quero refinar o Manto Temporal FOR, ele já está no +10, mesmo com esse Oridecon pode ter chance de quebrar né?

Os minérios Enriquecidos não podem ser usados em equipamentos que estão +10, só funciona até itens +9.

O que você deve usar é o Carnium Perfeito, que é feito para itens do +10 em diante. Com este minério se falhar o item perde 3 refinos, mas se você utilizar a Bênção do Ferreiro o refino fica intacto em caso de falha.

Porém o Manto Temporal possui um item que deixa o refino direto no +11, o Cubo de Refino Temporal. Você pode comprá-lo de outros jogadores (10kk no Thor) ou fazê-lo usando as moedas da Ordem dos Exploradores.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

• 2 months later...
  • 2 months later...

olá Como ficaria a build de atributos no lv 185?
o Novo item
Fones do Rei Poring
HP e SP máx. +10%.
--------------------------
A cada nível de base:
ATQ e ATQM +1.
Seria uma opção interessante pra meio?
será q e melhor q diadema de Serafim?
vlw tmjnt

Tormentor

Olá bom dia, em um cenário EndGame Cheffenia/Torre qual a build se sai melhor essa ou a de Soco furacão? curto mais a gameplay de Asura, mas não sei como está atualmente, e jogo no Valhala então conseguir uma Kiel é mais dificil, tentei achar algum video dessa build em gameplay e nao achei.

• 2 weeks later...

Eu estou fazendo essa build, porém o tapa olho com orc horói não está nem perto de ser viável no momento (Falta de grana e oferta em val). Como ficariam os status nesse caso? Quanto de For e Vit?

Aliás, belo fórum e atts, voltei a jogar depois de uns 10 anos e me ajudou muito tanto aqui quanto as outras ramificações.

Edited by rafael1835
  • Like 1

• 1 month later...
Em 3/3/2024 em 5:50 PM, rafael1835 disse:

Eu estou fazendo essa build, porém o tapa olho com orc horói não está nem perto de ser viável no momento (Falta de grana e oferta em val). Como ficariam os status nesse caso? Quanto de For e Vit?

Aliás, belo fórum e atts, voltei a jogar depois de uns 10 anos e me ajudou muito tanto aqui quanto as outras ramificações.

Tenho videos antigos no meu canal da build pre-tapa olho
E outro post aqui no forum indicando cada alternativa baixo custo, da pior até a segunda melhor (mantendo esse post aqui como as melhores)

Em 2/14/2024 em 9:31 AM, OrionDM disse:

Olá bom dia, em um cenário EndGame Cheffenia/Torre qual a build se sai melhor essa ou a de Soco furacão? curto mais a gameplay de Asura, mas não sei como está atualmente, e jogo no Valhala então conseguir uma Kiel é mais dificil, tentei achar algum video dessa build em gameplay e nao achei.

Asura é dificil, pouco receptivel a erros e caro de manter rodando.
soco furacão é fácil de jogar, dá pra buildar decente com menos investimento

Asura garante a kill sem competição - soco é mais numero ao longo prazo com menos gasto

• Horik Amarth changed the title to Build Shura Asura/Rugido/Soco furacão Atualizado!
  • Horik Amarth changed the title to Build Shura Asura (com Rugido e Soco furacão) Atualizado!