Magnatrom Posted May 22, 2023 Share Posted May 22, 2023 19 minutos atrás, guipramos disse: Tenho o item Oridecon Enriquecido e quero refinar o Manto Temporal FOR, ele já está no +10, mesmo com esse Oridecon pode ter chance de quebrar né? Os minérios Enriquecidos não podem ser usados em equipamentos que estão +10, só funciona até itens +9. O que você deve usar é o Carnium Perfeito, que é feito para itens do +10 em diante. Com este minério se falhar o item perde 3 refinos, mas se você utilizar a Bênção do Ferreiro o refino fica intacto em caso de falha. Porém o Manto Temporal possui um item que deixa o refino direto no +11, o Cubo de Refino Temporal. Você pode comprá-lo de outros jogadores (10kk no Thor) ou fazê-lo usando as moedas da Ordem dos Exploradores. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guipramos Posted May 22, 2023 Share Posted May 22, 2023 Valeu @Magnatrom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted September 20, 2023 Author Share Posted September 20, 2023 Editado dia 20/09/2023 para acomodar a chegada da Raposa Ilusional, maça longa ilusional e a troca de sapatos - além da alteração da distribuição de habilidades devido ao portal ser aplicado no server Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted September 21, 2023 Author Share Posted September 21, 2023 Editado na data: 21/09/2023 Incluido o Escudo Sombrio Mágico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro_papaleo Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 Ola Horik. Eu sou completamente novo e a recem fiz meu Shura. Estou montando a build de Asura inicial. Por enquanto tudo certo, consegui fazer o Rugido ser bem rapido, mas nao consigo spamar por causa do Zen lento. Qual item que faz ele ficar mais rapido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sephil Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 Eu também sofro um pouco com o zen. Mantendo o chakra da energia ativo em mobs grandes já ajuda bastante. Mas também queria saber se tem algo que dê pra melhorar o cast do zen. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eu so mais eu Posted January 30 Share Posted January 30 olá Como ficaria a build de atributos no lv 185? o Novo item Fones do Rei Poring HP e SP máx. +10%. -------------------------- A cada nível de base: ATQ e ATQM +1. Seria uma opção interessante pra meio? será q e melhor q diadema de Serafim? vlw tmjnt Quote Tormentor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted February 12 Author Share Posted February 12 Atualizado na data: 12/02/2024 Adicionado enchantamentos de visuais sombrios com SP Mudanças referentes ao rebalance de classes 1,2 e Transclasses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrionDM Posted February 14 Share Posted February 14 Olá bom dia, em um cenário EndGame Cheffenia/Torre qual a build se sai melhor essa ou a de Soco furacão? curto mais a gameplay de Asura, mas não sei como está atualmente, e jogo no Valhala então conseguir uma Kiel é mais dificil, tentei achar algum video dessa build em gameplay e nao achei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael1835 Posted March 3 Share Posted March 3 (edited) Eu estou fazendo essa build, porém o tapa olho com orc horói não está nem perto de ser viável no momento (Falta de grana e oferta em val). Como ficariam os status nesse caso? Quanto de For e Vit? Aliás, belo fórum e atts, voltei a jogar depois de uns 10 anos e me ajudou muito tanto aqui quanto as outras ramificações. Edited March 3 by rafael1835 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted April 6 Author Share Posted April 6 Em 3/3/2024 em 5:50 PM, rafael1835 disse: Eu estou fazendo essa build, porém o tapa olho com orc horói não está nem perto de ser viável no momento (Falta de grana e oferta em val). Como ficariam os status nesse caso? Quanto de For e Vit? Aliás, belo fórum e atts, voltei a jogar depois de uns 10 anos e me ajudou muito tanto aqui quanto as outras ramificações. Tenho videos antigos no meu canal da build pre-tapa olho E outro post aqui no forum indicando cada alternativa baixo custo, da pior até a segunda melhor (mantendo esse post aqui como as melhores) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted April 6 Author Share Posted April 6 Em 2/14/2024 em 9:31 AM, OrionDM disse: Olá bom dia, em um cenário EndGame Cheffenia/Torre qual a build se sai melhor essa ou a de Soco furacão? curto mais a gameplay de Asura, mas não sei como está atualmente, e jogo no Valhala então conseguir uma Kiel é mais dificil, tentei achar algum video dessa build em gameplay e nao achei. Asura é dificil, pouco receptivel a erros e caro de manter rodando. soco furacão é fácil de jogar, dá pra buildar decente com menos investimento Asura garante a kill sem competição - soco é mais numero ao longo prazo com menos gasto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted April 6 Author Share Posted April 6 Editado na data: 06/04/2024 Adicionado: - Imagens novas do set atualizado - Visuais sombrios do Mastodonte - altq de soco furacão para build de asura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted April 10 Author Share Posted April 10 Editado na data 10/04/2024 Adicionei sombrios Duráveis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted July 10 Author Share Posted July 10 Atualizado na data de hoje para acomodar a mudança da skilltree devido ao rebalance de shuras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted August 15 Author Share Posted August 15 Editado na data 15/08/2024 Adicionado Garra Diabólica e Três marias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts