Ir para conteúdo

Arcos para crítico


R ~

Posts Recomendados

Bom dia gente, tudo legal?

Eu gosto um tanto de arqueiros e suas evoluções, e por jogar solo tenho preferência para crítico no momento e um dos meus problemas como uma grande parte de Midgard é: Grana.

Ano passado eu tinha um ranger com o set gigante (GT), esquilo + 11, petal, malha da luz + 10, Comodo e FAW fatal com peta e batia (vou usar o comparativo que consegui lembrar que são os do torneio de magia) 14k sem ilimitar nos normais e algo perto de 22 nos chefes com esquilo e gt ativados. Pois então eu quitei (e quem nunca?) vendi os itens e guardei os kks para voltar, voltei e nisso as coisas estavam um tanto diferente, vi vídeos li coisas e com a pouca grana do ano passado fiz um set um tanto diferente pelos valores da venda na época e de hoje, sendo assim ficou: +11 balista ancestral wk + gt, +12 xogunato, oni, petal (sem o combo acho que não tá me ajudando), +9 malha da luz, comodo, botas temporais sorte mira e +10 sobretudo do mestre sem carta. E então fui eu todo feliz para o torneio de magia e ploft! Bati 10k nos normais e 14 nos chefes. Me deu desespero dor e sofrimento e eu preciso de ajuda ;( O combo gigante então é superior mesmo para crítico? O Esquilo vai subir o dano e igualar ativado (nos chefes eu já duvido que chegue perto dos 22 pela tal da saturação que todos falam) Trocar a petal por um esmeralda pelos 50 de atq vão fazer diferença caso eu não consiga comprar um esquilo? (800kk como assim?) as builds eram antes 100 de str com 100 de dex, agora tenho 5x str e 110 de dex. agradeço \o/

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...