000005984 Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 (edited) Olá. Tenho um Ranger 121. Com poção da concentração, meus próprios buffs e aumentar agi eu pego 187 de ASPD. Com Impulso de arclouse eu pego 191. Eu faço em media 5kk a cada dois dias e gostaria de saber o que eu poderia comprar, quais os equips, para que eu consiga fazer uma build full ASPD? Sou iniciante e por conta disso ainda estou aprendendo sobre equipamentos. Até então já descobri que o meta são o combo comodo ou do esquilo, que estão muito além da minha realidade atual. Não existem alternativas? Unicas cartas equipadas são Succubus e Inccubus. Edited August 5, 2020 by 000005984 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 Pega uma Botas Temporais AGI com Anti-Atraso 4 e Instinto, deve dar uma boa ajuda na ASPD. Malha das Asas da Luz pode continuar com ela, mas o ideal é pegar refino para melhorar o dano do ataque básico. Ou trocar ela por um Colete E.X.C. com diagrama A-VdA e dois A-ATQ. O Arco das Cinzas é legalzinho, mas é mais pra upar. Para ataques básicos pode usar um Arco Élfico ou Arco de Caça, com combo com suas respectivas flechas. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted August 6, 2020 Share Posted August 6, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...