Ir para conteúdo

Equipamentos que dão ASPD %


000005984

Posts Recomendados

A umas semanas atrás eu fiz a bobabem de comprar uma carta (esqueci o nome) que dava 10% de ASPD. Gastei 1kk na carta e 1kk tentando slotar arco de caça. Consegui, equipei. Não notei diferença e pesquisando eu descobri que após o renewall o cálculo dessa % extra é feito de tal forma que ela fica praticamente inútil.

Mas a minha dúvida é: Existem equipamentos que dão ASPD. O cálculo deles é como o de poções como a de concentração ou como o da carta?

Editado por 000005984
Link para o comentário
Share on other sites

Se a tua carta se chama dopelganger ,ou quase isso, ela ta valendo muito mesmo pq tem a espada que da um combo absurdo com ela , tenta tirar la em malangdo com a opçao mais cara do removerdor la//// sobre equips de velo de atq, vc procura no data base oficial , no ragnaplace, no divine pride e no rate my server , vc compara os 4 pra ter uma ideia boa

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, 000005984 disse:

Mas a minha dúvida é: Existem equipamentos que dão ASPD. O cálculo deles é como o de poções como a de concentração ou como o da carta?

Como o da carta, entra no modificador de equipamentos (falando em %).

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Itens de aspd % dão bastante aspd sim. Mas quando mais AGI você tiver, menos pontos de aspd você vai ganhar.

Carta que dá aspd barata assim talvez seja a Marionete Demoníaca, ou talvez a Cenere se você tiver 50 AGI.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

aspd% reduz o intervalo entre ataques naquela porcentagem. Quanto menos o intervalo(maior aspd), menor o impacto


E não é menos efetivo por causa do renewal, na verdade a aspd do bRO (e todo servidor sem ser o kRO) ainda é a do pre renewal, a formula do renewal nunca chegou em outro servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...