000005984 Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 (edited) Olá. Tenho encontrado dificuldades para pesquisar itens como "Ferro" no catálogo. Ele manda refinar a busca, porém, o nome do item é justamente esse: "Ferro". Não tem o que refinar no nome. Refinar através de zenys enquanto se procura pelo nome do item "ferro" também não funciona. Existe algum macete para eu conseguir pesquisar itens básicos no catálogo? Edited August 5, 2020 by 000005984 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Husst Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 Agora, 000005984 disse: Olá. Tenho encontrado dificuldades para pesquisar itens como "Ferro" no catálogo. Ele manda refinar a busca, porém, o nome do item é justamente esse: "Ferro". Não tem o que refinar no nome. Refinar através de zenys enquanto se procura pelo nome do item "ferro" também não funciona. Opa! Já tentou pesquisar sem marcar a opção "Buscar Palavra"? Busca apenas Ferro, marcar a opção... creio que dê certo! Não consigo testar agora, senão já te falava! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
000005984 Posted August 5, 2020 Author Share Posted August 5, 2020 (edited) 1 minute ago, Husst said: Opa! Já tentou pesquisar sem marcar a opção "Buscar Palavra"? Busca apenas Ferro, marcar a opção... creio que dê certo! Não consigo testar agora, senão já te falava! Sim, não funfa.EDIT: Eu DESMARQUEI agora, e foi. obrigado. rsrs Edited August 5, 2020 by 000005984 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 Às vezes a gente fica muito acostumado a buscar o que contém a palavra e cai nessa mesmo aishaiudash acontece Tem diversos outros items que preciso buscar (por exemplo, Presilha) e esqueço de desmarcar e fico "ué?????" Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Husst Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 45 minutos atrás, Husst disse: Opa! Já tentou pesquisar sem marcar a opção "Buscar Palavra"? Busca apenas Ferro, marcar a opção... creio que dê certo! Não consigo testar agora, senão já te falava! Desmarque.... XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
000005984 Posted August 5, 2020 Author Share Posted August 5, 2020 Just now, Husst said: Desmarque.... XD Eu devia ter tentado todas as alternativas antes, que buro sou eu xD podem fechar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 6, 2020 Share Posted August 6, 2020 Sim eu tbn fazia isso , o catalogo n reconhe items de 1 palavra , ou nen todos eles, se tu marcar pesquizar por palavra, acho que todo mundo ja fez isso ate aprender kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 6, 2020 Share Posted August 6, 2020 Catálogo é zoadinho mesmo. Deveria dar pra pesquisar também um item genérico com X carta/encantamento. Atualmente precisamos escolher um item específico com tal carta. E deveriam remover o limite de buscas, é ruim de pesquisar só 10 itens enquanto está com uma lojinha aberta e não poder abrir outro catálogo. Segue as sugestões, caso a staff veja :] Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts