Jinsolo Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 No ano passado perdi o pc, só recuperei esse mês, sendo assim quando foi feito o logoff eu estava no evento festival brasilis, e ao retornar meu personagem estava preso no mapa brasilis noite, não consigo sair do mapa. por favor ajudem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Husst Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 (edited) 6 minutos atrás, Jinsolo disse: No ano passado perdi o pc, só recuperei esse mês, sendo assim quando foi feito o logoff eu estava no evento festival brasilis, e ao retornar meu personagem estava preso no mapa brasilis noite, não consigo sair do mapa. por favor ajudem Opa! Abre um ticket na central da suporte da WarpPortal, detalhando seu problema que eles te ajudam! Abrir na sessão certinho, conta e nome do personagem, mapa... ^^ Edited August 5, 2020 by Husst Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
000005984 Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 Manda seu nick que te mando uma asa de borboleta por rodex. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jinsolo Posted August 5, 2020 Author Share Posted August 5, 2020 (edited) meu nick: joseIII Edited August 5, 2020 by Jinsolo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
000005984 Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 Destinatário inexistente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jinsolo Posted August 5, 2020 Author Share Posted August 5, 2020 José III eu esqueci que tem de ser detalhadamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jinsolo Posted August 5, 2020 Author Share Posted August 5, 2020 estou no servidor thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
000005984 Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 Mandei. Espero que ajude. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jinsolo Posted August 5, 2020 Author Share Posted August 5, 2020 Ajudou muito, deu certo, muito obrigado mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts