Jump to content
Sign in to follow this  
rcozer

Ragnarok Crashando

Recommended Posts

Olá. Voltei a jogar semana passada. Desde então, não tive nenhum problema com funcionamento do jogo, com exceção dos DC's que vinham ocorrendo. Contudo, hoje, sem mais nem menos, meu jogo começou a crashar quando decidi criar um Doram. Crashou 2x enquanto eu tentava criar um Doram e depois, quando consegui finalmente criar, crashou enquanto eu estava fazendo as quests iniciais de Doram. O jogo simplesmente trava 100%, fica congelado, tenho que dar Ctrl + Alt + Del pra conseguir sair. Me parece algo que está acontecendo somente com esse tal de Doram, isso não aconteceu com nenhum outro personagem meu... Começou a ocorrer justo no Doram. O que pode ser, alguém faz ideia?

EDIT: Testei por algum tempo, o crash realmente só ocorre com a raça Doram... Estranho, hein?

Edited by rcozer

3 horas atrás, 60822a11a1 disse:

Apague os arquivos patch2.txt e patch3.txt ele provavelmente irá baixar novamente estes arquivos e identificar o arquivo que não foi aplicado ainda.

vou testar isso, estou com o problema de Crash também!

Valeu <3

5 horas atrás, 60822a11a1 disse:

Apague os arquivos patch2.txt e patch3.txt ele provavelmente irá baixar novamente estes arquivos e identificar o arquivo que não foi aplicado ainda.

@60822a11a1 Tem um arquivo patch_allow (escrito DENY), o que posso fazer? Tem algo impedindo a atualização?

Não tenho arquivo patch2.txt....

Edited by Husst