Jump to content

[Sugestão] Visuais do Logue e ganhe

Kaoz

Recommended Posts

Olá.

Sugiro que haja uma opção na máquina de Vale-Presente onde ela "compra" o seu visual do logue e ganhe que você não queria tirar e troque por uma quantia de vales-Presente pra usar de novo na máquina.

Já que eles não podem negociar, seria uma opção legal.

Outra coisa. Bem que poderiam diminuir o peso dos biscoitos lá que ganha no Vale. 5 é muito rsrsrs. Poderia ser 2 ou 1 mesmo.

Bju tchau.

Edited by Kaoz '-'
  • Like 3

sol.gif Ad Astra

Sim, mas então, daria no mesmo hahahah Só daria mais trabalho de trocar, pegar o visual indesejado, aí trocar por vale-presentes, aí trocar de novo pra pegar consumíveis.

Quotando minha sugestão, acho que poderia ser assim:

Em 6/18/2020 em 6:27 PM, tedtbtb disse:

...acho que poderia ser assim: ao invés de conceder 40 vale-presentes, poderiam ser concedidos apenas 5. Para escolher um visual, a máquina poderia cobrar 5 vales. Do contrário, o jogador poderia escolher outros prêmios, que poderiam ter demais valores (5 Diários/Cx. de Acesso/Demais prêmios normais poderiam custar 1 vale, Espelho Convexo poderia custar 2 vales, 25 quantidades de Chiclete/Abrasivo/Doce Elvira poderia custar 1, e assim vai).

E digo mais, acho que todos os dias poderiam conceder vales, ao invés de prêmios diretos. Dias-chave poderiam conceder uma maior quantidade de vales.

Assim, cada um pega o que quer e gg.

Edited by tedtbtb

Acho melhor sua sugestão do que a que deram de trocar o visual sorteado por outro visual da escolha do jogador.

Se você sorteou o item, é com ele que deve ficar, não com outro. Se não, não é sorteio.

Gostei de trocar um visual sorteado por, tipo, 10 Vale-Presentes. Ou então não colocar um visual no Vale-Presente, mas o Vale-Presente sortear um Vale-Visual, e com ele você escolher um visual de uma lista.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

• 11 months later...
Em 7/25/2021 em 11:02 PM, Kaoz '-' disse:

Up

Será que a @Kafra WarpportalBR gostou da sugestão?

Se ela gostou não sei. Mas o pessoal sugere tanto coisas parecidas em relação ao Logue e Ganhe, que tenho certeza que já foi pra "mesa" dos responsáveis. Só que não adianta muito a Kafra gostar da ideia, mas os gerentes de produto não acatarem. 

Edited by Gale
  • Confused 1