Ir para conteúdo

Instância de OGH


quef

Posts Recomendados

Olá. :)

Eu tenho uma dúvida. Vi em um vídeo do Leon que ele termina a OGH e retorna pra pegar uns loots em uma sala dentro da fonte.
Hoje mais cedo tentei fazer o mesmo, mas meu personagem não entrou na fonte.

Aparece uma mensagem e só.

Tem algum requisito anterior pra entrar naquela sala?

Obrigado.
Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que eu fiz isso. Ele até fala se eu queria permanecer e dar uma volta ou sair do lugar.
Falei até com o NPC na sala anterior ao corredor (que me deu uma Mana Coagulada).

Mas na fonte não entrou.

No discord questionaram se meu personagem "viu" o MVP morrer, mas eu tava de sicario solo na instância.
Nem teria como matar longe.

Cheguei a olhar mesmo esse tutorial pra ver se tinha algum requisito anterior que eu não tinha atendido
(do tipo ter completado X vezes a instância ou menor que um tempo Y).

Amanhã se der o mesmo erro vou tirar um print.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/4/2020 em 1:43 PM, quef disse:

Hoje mais cedo tentei fazer o mesmo, mas meu personagem não entrou na fonte.
Aparece uma mensagem e só.

Isso já aconteceu comigo.
Quando matei o Boss tava com excesso de peso, ai quando falei com o Hugin ele não me deu a Mana.
Depois seguiu-se tudo normalmente, disse que que queria explorar mais e fui voando até a Fonte, que só dava a mensagem que vc viu...

Dai pra frente, evito o excesso de peso na hora de falar com o Hugin e tudo dá certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Peso e slot no inventário, temos apenas 100 slots, se vc falar com o npc carregando 95 ou mais itens diferentes, se não me engano, ele não entrega a finalização da Quest, mas se vc jogar no chão alguns ítens e fala com ele, ele prossegue de boa, depois só pegar, caso queira e prosseguir.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, gente. D

Em 8/6/2020 em 12:08 PM, Vlad Dracull disse:

Isso já aconteceu comigo.
Quando matei o Boss tava com excesso de peso, ai quando falei com o Hugin ele não me deu a Mana.
Depois seguiu-se tudo normalmente, disse que que queria explorar mais e fui voando até a Fonte, que só dava a mensagem que vc viu...

Dai pra frente, evito o excesso de peso na hora de falar com o Hugin e tudo dá certo.

Acho que é isso mesmo ein. Porque agora funciona normalmente.

Muito obrigado galera. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...