Ir para conteúdo

[CHAMADO DE ODIN] - CHAMADO DIVINO


Mage_Bgt

Posts Recomendados

Olá devotos de Odin!

Espero que sejam devotos mesmo *cof cof*

Já faz algum tempo que precisamos de alguns guias atualizados, como suporte (tanker, esquiva perfeita, healer, antistatus etc - o de antistatus a fada obscura postou, mas guias nunca são demais) e principalmente batalha. O de autocast o captainvenom postou esse ano, mas como eu disse, guias nunca são demais, em especial porque não existe apenas uma visão de construção.

Às vezes você tá lá, naquela vontade de criar um guiazinho mas não tem coragem ou acha que não vai ficar bom... venha! Se precisar de ajuda, estarei aqui (assim como a comunidade, afinal, esse tipo de conteúdo é da comunidade para a ela mesma).

E ainda você ganha uma estrelinha de bom arcebispo, digo

Mas Magê, você é tutora, por que você não posta?

A minha visão é de que não é porque eu sou tutora que necessariamente todo conteúdo deva ser meu, ainda mais quando há players que podem falar com mais propriedade na área que jogam. O fórum é um espaço pra todos (e eu tenho um fluxo todo de exorcista pra atualizar e cuidar e dá bastante trabalho viu kkkk além de ferramentas que gosto de trazer também). 

Além disso, estou sempre disposta a fazer um collab aqui se for mais interessante para alguém.

Eu fiz uma campanha dessa acho que ano passado ou em 2018 (não vou lembrar agora) e foi muito divertido porque diversas pessoas trouxeram suas visões para o que mais entendiam.

Any thoughts?

  • Like 2

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...