Ir para conteúdo

ONDE ESTAMOS E O CLAMOR DA COMUNIDADE


Yegraf

Posts Recomendados

5 horas atrás, tedtbtb disse:

Só gostaria que a comunidade acordasse e percebesse essa desenvolvedora nojenta e ultrapassada desprezando seus jogadores.

São 15 anos jogando...
A esperança meu amigo, é a última que morre, do contrário nem estaríamos aqui. ?
Precisamos da certeza pra concluir qualquer coisa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Nunu do Pato disse:

Tão triste ver o ego baixo de alguns CMs aqui. 

Apagaram meus comentários, kkkkk.

Cara eu não imagino a Bella e CiA vindo no fórum no domingão só pra ler cada linha desse post e apagar comentários que eles não gostem.
Tem que ser outra pessoa.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, a Gravity que programa, cria itens e eventos, sendo mais específica o estúdio da Coréia é responsável por desenvolver e introduzir novidades. Com a migração a Warpportal Brasil está se aprimorando e tendo mais agilidade para trazer conteúdos e melhorias. Os planos para os lançamentos são feitos em colaboração com a Warpportal Brasil e o estúdio, as equipes estão fazendo o possível e trabalhando em conjunto para atualizar os servidores. Nós temos uma lista de conteúdos para o servidor e a Warpportal sempre conversa com a Gravity para ver as possibilidades do que a comunidade pede por isso sugestões são sempre bem vindas e sempre pedimos para vocês comentem nas redes sociais.

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, castelhonebella disse:

Pessoal, a Gravity que programa, cria itens e eventos, sendo mais específica o estúdio da Coréia é responsável por desenvolver e introduzir novidades. Com a migração a Warpportal Brasil está se aprimorando e tendo mais agilidade para trazer conteúdos e melhorias. Os planos para os lançamentos são feitos em colaboração com a Warpportal Brasil e o estúdio, as equipes estão fazendo o possível e trabalhando em conjunto para atualizar os servidores. Nós temos uma lista de conteúdos para o servidor e a Warpportal sempre conversa com a Gravity para ver as possibilidades do que a comunidade pede por isso sugestões são sempre bem vindas e sempre pedimos para vocês comentem nas redes sociais.

Belinha do meu kokoro.....só vc mesmo na sua imensa bondade que ainda perde tempo respondendo esses desocupados que só querem gerar trabalho para vcs da warp.

Faz uma busca no banco de dados ai e veja qtos desses que estão chorando por atualizações já fizeram pelo 30% das quests do jogo. Se tive uns 2 ou 3 vai ser muito.

Te garanto que nem as consquistas eles se deram ao trabalho de abrir. Pesquisa ai qdo deles já abriram o baú do mapa dos necromantes. So conhecem bispo por chefenia morrendo na porta ainda..

De instância só conhece os nomes que estão na kafra especial.

Nunca viram um emperium boladão e tenho certeza que se entrarem em uma woe vão achar que o mapa está bugado pq não mostra dano ou que esqueceu de ativar /nc

A maioria mesmo gosta é de causar pq jogar mesmo nem jogam, não conheceram nem 40% do que o jogo tem e já querem conteúdo novo.

Fez 2 char 175 e acha que o servidor é defasado pq não tem mais para onde upar.

Tem um único set de equips que fica compartilhando entre todos os personagens  e não tem capacidade para fazer pelo menos 1 char 175 de cada classe e montar set full top para cada um deles. 

Preferem jogar a culpa no servidor defasado ao invés de enxergar a própria limitação.

E o pior tipo de todos:

Aqueles que ficam todos empolgadinhos e depois bravinhos pq assistiram algum vídeo do kro com novos episodios e equips que dão 999,999,999 sendo que aqui só conseguem 999,999,991 e acham inaceitável essa diferença monstruosa e jogam a culpa na warp, na finada level up, no servidor dinossaurico do rag.

 

  • Haha 6
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Claitos disse:

Belinha do meu kokoro.....só vc mesmo na sua imensa bondade que ainda perde tempo respondendo esses desocupados que só querem gerar trabalho para vcs da warp.

Faz uma busca no banco de dados ai e veja qtos desses que estão chorando por atualizações já fizeram pelo 30% das quests do jogo. Se tive uns 2 ou 3 vai ser muito.

Te garanto que nem as consquistas eles se deram ao trabalho de abrir. Pesquisa ai qdo deles já abriram o baú do mapa dos necromantes. So conhecem bispo por chefenia morrendo na porta ainda..

De instância só conhece os nomes que estão na kafra especial.

Nunca viram um emperium boladão e tenho certeza que se entrarem em uma woe vão achar que o mapa está bugado pq não mostra dano ou que esqueceu de ativar /nc

A maioria mesmo gosta é de causar pq jogar mesmo nem jogam, não conheceram nem 40% do que o jogo tem e já querem conteúdo novo.

Fez 2 char 175 e acha que o servidor é defasado pq não tem mais para onde upar.

Tem um único set de equips que fica compartilhando entre todos os personagens  e não tem capacidade para fazer pelo menos 1 char 175 de cada classe e montar set full top para cada um deles. 

Preferem jogar a culpa no servidor defasado ao invés de enxergar a própria limitação.

E o pior tipo de todos:

Aqueles que ficam todos empolgadinhos e depois bravinhos pq assistiram algum vídeo do kro com novos episodios e equips que dão 999,999,999 sendo que aqui só conseguem 999,999,991 e acham inaceitável essa diferença monstruosa e jogam a culpa na warp, na finada level up, no servidor dinossaurico do rag.

 

Acho que comentei da semelhança de alguém que defende uma empresa e uma barata defendendo uma sandália a uns dias.

Pois então...

  • Thanks 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vou responder tudo nos próximos dias, desculpa ter criado o tópico e deixado de lado por um tempo, tive de parar para terminar minha dissertação e defender (A proposito, já defendi e fui aprovado, graças a Deus ^^), como ainda estou resolvendo alguns assuntos acadêmicos vou responder ler e responder no decorrer da semana! vlws.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/18/2020 em 9:01 PM, Claitos disse:

Faz uma busca no banco de dados ai e veja qtos desses que estão chorando por atualizações já fizeram pelo 30% das quests do jogo. Se tive uns 2 ou 3 vai ser muito.

 

Num MMO as instâncias e quests devem dar uma recompensa adequada ou ninguém vai fazer ela(no bRO so umas 3-4 instancias caem nesse requisito)

Não adianta adicionar coisas, como essa mudança do campo dos aprendizes que não fez nada na prática e só aumentou o tempo pra chegar à classe 10.

Quando as atualizações chegam, as recompensas ja não valem nada porque os itens de ROPs ja tem ultrapassado e muito as recompensas de farm.

O desconhecimento da staff sobre o jogo ficou evidente naquele evento horroroso da semana passada. Qualquer pessoa que joga rag a um mínimo de tempo sabe que o mapa não aguentaria.

Ainda sim, tem gente que faz questão de passar pano pra eles. Jogam a culpa na gravity mas até mesmo o iRO que é super desatualizado ta uns 2-3 anos na nossa frente.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...