Ir para conteúdo

Sugestão: Streaming com os Devs


tedtbtb

O que vocês achariam de um formato de streaming assim?  

15 votos

  1. 1. O que vocês achariam de um formato de streaming assim?

    • Difícil acontecer, mas seria maravilhoso.
    • Não tenho interesse.

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Pessoal, sabemos que isso é difícil de acontecer. Mas o que vocês achariam de um formato de stream, parecido com o Kafra News, só que com desenvolvedores ou representantes diretos da Gravity? :) 

Poderia rolar ao menos 1 vez no ano. Poderia ser intermediado por um intérprete. O que vocês acham da ideia?

Editado por tedtbtb
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

MUUUUUUUuito dificil de acontecer e mesmo que acontece-se eles n saberiam o q sao aquelas runas no chat(nos) e se traduzissem possivelmente nunca mais fariam uma stream dessa... infelizmente. A gente tem que acreditar que a staff brasileira esteja realmente representando os jogadores e passando como a gente se sente com as promessas que eles nao tao cumprindo... ta parecendo politico brasileiro... anyway, se acontecesse seria legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria muito legal mesmo, acho que com a equipe atual do jogo dificilmente conseguiriam convencer os coreanos a participarem.

Inclusive já que estão tocando nesse assunto a semana inteira, ainda não entendi como funciona essa "WarpPortal Brazil". 

Utilizam exatamente as mesmas desculpas que a LevelUp sempre utilizou quanto à relação com a Gravity, quando teoricamente a WarpPortal deveria ser um escritório "filial" ao dos coreanos.

Difícil acreditar que teriam dificuldade em lidar com a empresa que é dona deles mesmos, hum?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, tedtbtb disse:

Pessoal, sabemos que isso é difícil de acontecer. Mas o que vocês achariam de um formato de stream, parecido com o Kafra News, só que com desenvolvedores ou representantes diretos da Gravity? :) 

Poderia rolar ao menos 1 vez no ano. Poderia ser intermediado por um intérprete. O que vocês acham da ideia?

Enviei a sugestão! :) Eu acho bem legal!

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, castelhonebella disse:

Enviei a sugestão! :) Eu acho bem legal!

hppSC8y.jpg

A Bella é uma dos nossos

 

Em relação a ideia, seria realmente algo muito positivo.
Talvez pudesse ser com o pessoal da WP americana, mas o ideal mesmo é que fosse com os desenvolvedores ou representantes da Gravity mesmo, uma vez que imagino que sejam eles os encarregados por muitas coisas relacionadas ao nosso servidor, certo?
Eu nem sei quão próximos vocês são, mas, mais uma vez, friso a possibilidade disso ser requerido em conjunto com o pessoal da WP americana. 
Assim, presumo que talvez a ideia tenha mais força. Poderia ser ao menos 1 por vez por ano, com intervalos de interação com a comunidade americana e brasileira.

Sobre a barreira linguística, bastaria um intérprete. Eu pensei em algo parecido com as treehouses da Nintendo.
Mas mais puxado pra um Kafra News mesmo, com interação com o chat. É importante que eles vejam diretamente nossa reação e interajam conosco.

E bem, para além do intérprete, tem coisas que são internacionais. :p 

?☺️??❤️
?☹️???
????? 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dundé disse:

mas os devs não falam português, só coreano Dx

vc não entendeu que nos comunicaremos com emojis?

images?q=tbn:ANd9GcTEQAGXBVuRy_5MmXdXVZC
dundésplaining.jpeg

intérprete
pessoa que atua como intermediária entre indivíduos que não falam a mesma língua, traduzindo da língua de um para a língua do outro.

Editado por tedtbtb
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se no formato stream, mas pelo menos um vídeo normal já é suficiente.

Na época do Fox e Gihkorita a Gravity veio pro Brasil e eles fizeram um vídeo respondendo a perguntas da comunidade. Infelizmente não encontrei o vídeo de jeito nenhum.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...