Rufio Fastbomb Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 04/08/2020 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Dobra de Terra - Bebê Polar - Escudo Quântico - Cauda Arco-íris [1] - Cristal Exuberante - Véu das Mil e Uma Noites - Laço Clássico - Bolhãs de Sabão - Escudo Higiênico [1] - Super Nimbus - Gravata de Sting [1] - Biscoito de Coração - Sapato Infernal [1] - Ticket de Promoção - Quepe do General [1] + 5 KVM 0,3% - Cajado da Magia Oculta [2] + 5 KVM 0,4% - Quepe do Cão-mandante [1] + 5 KVM 0,4% - Jaqueta do Orgulho + 5 KVM 0,5% - Asinhas Discretas [1]+ 5 KVM 0,5% - Chicle de Bola + 10 KVM 5% - Doce Mágico + 10 KVM 5% - Bolinho Divino + 10 KVM 6% - Grande Pílula de Combate + 10 KVM 6,5% - Poção Média da Vida + 10 KVM 7% - Poção de Guyak + 10 KVM 7% - Suco de Gato + 10 KVM 8% - Pergaminho de Aspersio + 10 KVM 9% - Acarajé + 10 KVM 10% - Cartão Kafra + 10 KVM 11% - Perg. de Precisão Apurada + 10 KVM 11,4% - Elixir Rubro + 10 KVM 12% ____________________________________________ Continua Vendas Temporárias Eventos - Logue e Ganhe – De 01/08 a 31/08 ____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Chapéu Dançante - Dobra de Fogo - Microfone das Estrelas - Colar da Bruxa - Chapéu da Zenny Drédiful - Super Capacete de Kunlun - Aura do Amor - Rabo de Gato Preto - Asas de Gelo - Asas de Sigrún - Asas de Pégaso - Orelhas Felinas - Passe para Cheffênia - Caixa de Abrasivos[10] - Caixa de Abrasivos[5] - Cx Veneno Mortal[50] - Cx Veneno Mortal[100] - Cx Bomba Ácida[50] - Cx Bomba Ácida[100] - Cx Bomba Ácida[500] - Cx de Enciclopédia de Combate [10] - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate - Cx Manual de Combate[10] - Grimório de Combate - Cx Grimório de Combate [10] - Manual de Combate de Classe - Cx Man. Combate de Classe[10] - Balas Amargas [100] - Bala Amarga [500] - Cx Cogumelo Grelhado[10] - Cx Cogumelo Grelhado[100] - Cx Cogumelo Grelhado[500] Eventos - Cheffênia – Até dia 03/08 _____________________________________________ Correções/Alterações - ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Modesto Alcantara Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Só espero que agora eu consiga jogar. Pq foi a semana inteira de DC é instabilidades. First 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 (edited) qual classe vai usar esse chapéu ai Quepe do General [1], Pós conjuração, dano a distancia e precisão perfeita, refinado o máximo possível, + uma Kielzinha da massa, é o Doram, né? pq os outro vão priorizar a redução de conjuração fixa do Chique com penas e seus semelhantes, eu acho, não sei, não me matem! PAZ, EU SOU DO BEM! Edited August 4, 2020 by Ed Junior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Narayan- Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Agora, Ed Junior disse: qual classe vai usar esse chapéu ai Quepe do General [1], Pós conjuração, dano a distancia e precisão perfeita, refinado o máximo possível, + uma Kielzinha da massa, é o Doram, né? pq os outro vão priorizar a redução de conjuração fixa do Chique com penas e seus semelhantes, eu acho, não sei, não me matem! PAZ, EU SOU DO BEM! Sim senhor, não vejo outra classe usando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Agora, -Narayan- disse: Sim senhor, não vejo outra classe usando RG Lanceiro vai poder usar e abusar desse hat. Dano à distância, redução de pós cast (com os aneis da égide e uma kiel, sobra redução), e precisão perfeita. Build de toque com inferi vai ser muuuuuito mais viável. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Narayan- Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Agora, Raiga disse: RG Lanceiro vai poder usar e abusar desse hat. Dano à distância, redução de pós cast (com os aneis da égide e uma kiel, sobra redução), e precisão perfeita. Build de toque com inferi vai ser muuuuuito mais viável. Vivendo e aprendendo, uma classe que eu quero fazer um dia RG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S q u a l l Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Botas Imperiais cade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igorteixeira Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 nao estou conseguindo conectar no server, alguem tambem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homem do Sul Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Asinhas Discretas [1] poderia ter vindo durante a Cheffenia. Agora quando teremos chance de dropar os equipamentos do Morroc Ferido por conta própria? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S q u a l l Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 5 minutos atrás, -Narayan- disse: Vivendo e aprendendo, uma classe que eu quero fazer um dia RG 7 minutos atrás, Raiga disse: RG Lanceiro vai poder usar e abusar desse hat. Dano à distância, redução de pós cast (com os aneis da égide e uma kiel, sobra redução), e precisão perfeita. Build de toque com inferi vai ser muuuuuito mais viável. Inferi que isso amigo? desculpe a ignorância Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 15 minutos atrás, Ed Junior disse: qual classe vai usar esse chapéu ai Quepe do General [1], Pós conjuração, dano a distancia e precisão perfeita, refinado o máximo possível, + uma Kielzinha da massa, é o Doram, né? pq os outro vão priorizar a redução de conjuração fixa do Chique com penas e seus semelhantes, eu acho, não sei, não me matem! PAZ, EU SOU DO BEM! Acho que bioquimico com canhão de prótons pode tentar dar aquela espamada na habilidade, mecha com canhão acho que ficaria legal tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 3 minutos atrás, S q u a l l disse: Inferi que isso amigo? desculpe a ignorância De boas Skill de RG com escudo: https://browiki.org/wiki/Aegis_Inferi O quepe vai ser ótimo pra quem usa Lanceiro com Aegis junto, por conta dos Anéis da Égide: https://www.divine-pride.net/database/item/32263/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 invocador autocast agora vai ficar insanamente OP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cedric Cadarn Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 50 minutes ago, Igorteixeira said: nao estou conseguindo conectar no server, alguem tambem? server off ainda, previsao de voltar as 11h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
blueopressor Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 começei a joga ontem. to tomando dc direito alguem me ajuda ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nickbomtempo Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Galera se alguém puder tirar uma dúvida, para Doram, esse Quepe do General + Kiel vai ser melhor que o Chique + Kiel ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Os cara começa a pedir item de Doram faz nem 2 semanas, e o item já vem. E os itens que pedimos a meses/anos que vão ajudar demais outras classes ficam no limbo. Nice. 5 2 1 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novato_Jr Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Agora, Magnatrom disse: Os cara começa a pedir item de Doram faz nem 2 semanas, e o item já vem. Detalhe: o item é "pouco" OP e veio por venda direta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
blueopressor Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 4 minutos atrás, lebretchutads disse: server volta as 11 so que isso foi ontem, logava 2min depois tomava dc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Agora, Novato_Jr disse: Detalhe: o item é "pouco" OP e veio por venda direta... Mas precisa de carta MVP, que não veio. Mesma coisa foi com a Tota Poderosa. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Agora lendo a Cauda nova, abaixo ela diz que os efeitos das skills que solta não acontecem por efeito do Reflect. Pra autocast isso não afeta muito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novato_Jr Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Agora, Raiga disse: Agora lendo a Cauda nova, abaixo ela diz que os efeitos das skills que solta não acontecem por efeito do Reflect. Pra autocast isso não afeta muito? Não muito, sobretudo para classes de muita esquiva natural, como renegado. E outra: o combo com a carta Cavaleiro da Tempestade é tão OP, que a maioria dos bichos vai "evaporar" antes de tocar um dedo no bichano (exceto aqueles de propriedade água)... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S q u a l l Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 (edited) 1 hora atrás, Raiga disse: De boas Skill de RG com escudo: https://browiki.org/wiki/Aegis_Inferi O quepe vai ser ótimo pra quem usa Lanceiro com Aegis junto, por conta dos Anéis da Égide: https://www.divine-pride.net/database/item/32263/ a agora entendi não quer dizer que o quepe e bom para aegis ferir, quer dizer que RG vai ter duas habilidade *boas*... Aegis com aneis egide e o quepe para toque. Tem uma Bota Imperial que vi no kro que aumenta 50% dano do toque, elas foram anunciadas na kafra news de janeiro e ate agora nada. *obs: ''boas'' é relativo esse povo tirando 500k o u 999k no dano. RG ta muito longe disso. Edited August 4, 2020 by S q u a l l 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 1 hora atrás, Ed Junior disse: qual classe vai usar esse chapéu ai Quepe do General [1], Pós conjuração, dano a distancia e precisão perfeita, refinado o máximo possível, + uma Kielzinha da massa, é o Doram, né? Sim, Doram é a principal classe, sem dúvidas. Mas outras classes também fazem bom uso do item, não necessariamente se aproveitando dos três bônus principais (pós, p.p., dano a distância). Por exemplo uma build de Rajada de Flechas (ranger, renegado, músicos), utilizaria da ASPD, Dano a distância, Precisão e Precisão Perfeita, e não faria uso da Pós. Ou uma build de Canhão (mecha), utilizaria da ASPD, Dano a distância e Pós, mas não dos bônus de precisão. A falta da redução fixa dá pra resolver de maneira simples de outras formas. E por aí vai 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted August 4, 2020 Author Share Posted August 4, 2020 Bom dia, Pessoal. Manutenção finaliza e Servidores abertos. Bom divertimento a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts