Ir para conteúdo

..


Rudwey Carlos

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Dundé disse:

pelo amor de deus eu já acho o pin um saco ?

Na primeira vez que fui na lug o fox tinha dito que 100% dos casos de hack são por conta de share de conta, seja com amigos, seja usando o mesmo login em outros servers  :~

E todos os relatos que eu ouço / conheço são justamente de que o "amiguinho" tinha a conta emprestada, e alguém do clã do amiguinho misteriosamente desapareceu com tudo.

Não adianta colocar mais barreiras se as pessoas não tem disciplina e nem cuidado com a segurança da informação (login, senha e email).

A sugestão do moço é boa, mas quem ta hakeando msm as contas é o tonhão padeiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/4/2020 em 8:50 AM, Dundé disse:

pelo amor de deus eu já acho o pin um saco ?

Na primeira vez que fui na lug o fox tinha dito que 100% dos casos de hack são por conta de share de conta, seja com amigos, seja usando o mesmo login em outros servers  :~

Nunca passei minha acc pra ninguém, tenho uma senha longa com todos os caracteres possíveis, meus 2 pins são diferentes e mesmo assim já tomei DC com alguém tentando logar na conta.

Já foi mostrado aqui pelo Brauna que tem como pegar o cadeado e a senha da pessoa pelo fórum...

Seria bom ter um 2FA no ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...