Kaoz Posted August 2, 2021 Share Posted August 2, 2021 24 minutos atrás, Dundé disse: não ia ser um conteúdo que as pessoas passariam dias farmando ? Nheeee nem só de farm descontrolado vive o player de rag....eu acho 2 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 3, 2021 Share Posted August 3, 2021 Eita, olha ali a Benção do Ferreiro o_o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted August 4, 2021 Share Posted August 4, 2021 50 káká Medo. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 6, 2021 Share Posted August 6, 2021 (edited) UE mais mega e omni n eram 70kk os mais baratinhos ? Tá reclamando de bênção ser 20kk mais barato ? Se abaixou os preço ok , eu mal olho pra itens que são caros (entrada refinados carteados ou encantados, ou ainda os 3 juntos ou 2 dos 3 ) , só vou ver preço as vezes e quase sempre são facadas daquelas Me enteressou muito foi as manas 100 por 2kk vc disse ? Edited August 6, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted August 6, 2021 Share Posted August 6, 2021 (edited) 49 minutos atrás, Danilo Illia disse: UE mais mega e omni n eram 70kk os mais baratinhos ? No Valhalla não. E acho que nem no Thor chegava a isso ultimamente. Edited August 6, 2021 by Kaoz '-' Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted November 11, 2021 Share Posted November 11, 2021 paramarket kd vc ç-ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 11, 2021 Share Posted November 11, 2021 Nada de Paramarket. Triste ;_; Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 A ideia do Paramarket é Boa nao nego isso, mais pro nosso cenário daria certo? - certeza que os mais ricos do servidor iriam manipular a compra e venda dos itens mais raros oferecidos no mercado - prejudicaria o farm de certas instancias por conta da queda de preço dos itens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts