Ir para conteúdo

AJUDA! warpportal x warpportalBR


weslleygilvan

Posts Recomendados

Bom, essa semana fiz uns amigos novos que jogam ragnarok e tal e combinamos de voltar a jogar, mas infelizmente tivemos uma infeliz surpresa, o IRO não permite mais a criação de contas aqui do Brasil, que era onde eu sempre joguei e meus amigos jogavam aqui no Bro, mas jogavam mt casual e por isso achamos que seria melhor jogar no IRo pois lá eu conseguiria dar uma adiantada pra galera. O que acontece é que como não tem como criar mais lá teríamos que jogar aqui mesmo. E o que eu queria ver é: Existe alguma chance/meio de trazer minha conta de lá pra cá? Visto que agora ambos são representados pela mesma empresa? Ou a única escolha é abandonar TUDO que já conquistei lá para recomeçar do zero? Realmente queria uma ajuda com isso, pq só de pensar em começar totalmente do zero já da até uma desanimada, ainda mais que seria um re-início.

Desde já agradeço pelas respostas, gl hf!

Link para o comentário
Share on other sites

@weslleygilvan, se vc e seus amigos usarem VPN, daí dá pra eles criarem contas no iRO e todo mundo jogar lá.

Cara, isso de transferir char, não sei o q acontece mas eles não fazem isso. Qdo baniram os ips europeus, não apenas bloquearam o acesso através de ip europeu, eles literalmente baniram todas as contas que foram criadas a partir de um ip europeu. Não transferiram nada pro fRO, o finado servidor francês (que já fechou, todo mundo perdeu tudo lá, e depois de um tempo uma empresa russa abriu um novo servidor europeu, começando old times e indo atualizando, horrivel).

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...