Ir para conteúdo

Reformulação da Loja de Rops


castelhonebella

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Minha sugestão é que não façam. Prefiro que gastem o tempo adicionando coisas como updates já existentes no kRO, do que perda de tempo a mais uma forma de somente usar o mastercard no jogo. Jogadores querem entrar no jogo para jogar e usar aquilo que eles tem, e não apenas ficar parado em prontera mostrando alt q que conseguiu graças ao mastercard black que possuem.

Justo, no KN explicamos um pouco sobre esse tema. Daqui a pouco publico o resumo dele aqui! :D Mas resumindo, nós estamos ajustando para que as atualiazações não tenham tantas fases intermediárias e cheguem diretamente para nós. 

  • Like 1
  • Thanks 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu que sugeri e vou levantar uns pontos:
1 - Muitos equipamentos estão defasados com preço de itens novos quando vem, como por exemplo o set Senhor do Tempo, que são itens iniciais pra maioria das builds e as peças custam entre 8-11k de rops, o que é bem superior pensando que são iniciantes que vão adquirir esses itens(um set superior aos equipamentos do eden e que deveria ser mais acessível), anel revigorante 12.5k, fora muitos outros que nem tem saída mais hoje em dia, que poderiam voltar a ser atrativos por conta do preço.
2 - Adição de outros itens que são velhos, já nem voltam mais a tempos pra loja de rops, como por exemplo Chapéu de Rideword, e tornarem eles fixos na loja, pois equipamentos de leech são essenciais em muitas builds iniciantes, pra poderem começar os farms iniciais deles, entre outros, de acordo com a viabilidade dos mesmos pra staff.
3 - Pensar se seria possível além de deixar itens iniciais fixos na loja, itens midgame ao menos, pra quem quer investir no jogo e ter uma certa vantagem pelo dinheiro investido. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

- Acabar com premiação de "itens tops" e cartas MVPs por loterias e venda direta.

- Disponibilizar estes ditos "itens tops" por outros meios ingame (quests, eventos sazonais).

- Utilizar o sistema de ROPS/loterias apenas para consumíveis úteis, visuais ou premiações aleatórias de Zeny.

- Já que está na moda, criar um "Passe de Temporada/Batalha/Whatever" comprado por ROPS porém que seja conquistado por achievments que dê consumíveis úteis e visuais exclusivos. Observação: provável que seja impossível este pois dependeria de desenvolvimento da Gravity, mas fica ai a ideia pois podem até criar um passe de batalha com premiação global à todos do servidor que comprarem.

Seriam algumas sugestões que os coreanos nunca aceitariam, mas vale colocar aqui já que o intuito do tópico é este.

Editado por MaKeFast
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Já foi mencionado sobre a dificuldade de trazer isso tudo, e pra quem ta iniciando não se importa muito com conteúdo endgame novo, porque não vão conseguir fazer, e adivinha o porque? porque o early game do jogo é bem opressor. Tornar a loja de rops mais atrativa em termos de preço e viabilidade de itens, aumenta bem mais a capacidade de um iniciante começar a farmar sua propria grana ingame, sem ter que depender de revenda e do comércio ilegal ? a propósito, o tópico acho que se refere somente a loja de rops e não sobre trazer ou não conteúdo novo

1 minuto atrás, Billy O Kid disse:

@tedtbtb Mais um exemplo, que não será o ultimo a surgir, de que sempre vai surgir gente que preferem continuar pedindo formas diferentes de continuar gastando os rops, com as mesmas coisas, do que simplesmente pedir para trazer updates com mecanicas e itens equivalentes aos itens de rops existentes.

Link para o comentário
Share on other sites

cara,meu pedido não é necessariamente na loja de rops em si,mas pelo AMOR DE DEUS melhorem os drop rates dos tickets de promoção,repito,PELO AMOR DE DEUS,eu já gastei 200 reais uma vez pra não conseguir NADA, LITERALMENTE NDA,isso é um desrespeito com o jogador,cara,100 reais já é muita coisa tbm,e vc não ganahr nda, LITERALMENTE NDA,é um desrespeito muito grande

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, yLugia disse:

cara,meu pedido não é necessariamente na loja de rops em si,mas pelo AMOR DE DEUS melhorem os drop rates dos tickets de promoção,repito,PELO AMOR DE DEUS,eu já gastei 200 reais uma vez pra não conseguir NADA, LITERALMENTE NDA,isso é um desrespeito com o jogador,cara,100 reais já é muita coisa tbm,e vc não ganahr nda, LITERALMENTE NDA,é um desrespeito muito grande

Quanto ao drop vou dar essa sugestão para a equipe! Eu também sofro nos tickets! hahahaha te entendo! ?

Agora, 958de5d3cb disse:

Já que estão falando sobre colocar itens a venda, uma carta que veio 2x por missão e nunca mais voltou é a carta Falkíria (Dropa somente de monstro do evento), poderiam colocar a carta na loja por 50k de rops, confesso que a comunidade iria comprar.

Eu por exemplo na época 2009 e 2011 quando a missão veio consegui algumas cartas e coloquei 2 em uma maça[2] e refinei até o +7 na época, upei meu personagem por meses usando ela e foi a melhor experiência que já tive no jogo.

@edit

QUEM APOIA DEIXA O LIKE

Obrigada pela sugestão! :D Qualquer outra até que não seja sobre itens na loja de rops e como citou "funcionalidades" são bem vindas!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá @castelhonebella

Eu acho que a loja precisa ser melhorada, principalmente no Valhalla que não vende nem manual de combate, poções de vida. Eu acho muito estranho o servidor Premium ter uma loja de ROPs mais defasada que o servidor grátis. Pelo contrário, poderia até ter coisas que o Grátis não tem ou ter descontos periódicos. Não estou falando de colocar cartas pra vender e sim de começar a pensar na exclusividade vs benefício, como o caso do Anel da Evolução. Por exemplo, aquela caixa de passe antigravitacional poderia ser fixa no premium enquanto é sazonal no Thor. Seguindo essa linha de raciocínio.

Os preços das coisas são muito caros, vide o cupom de troca de nome que custa 20.000 f****ng ROPs ou o anel revigorante que já não é mais um item tão core assim e custa 12.500 se não me engano. Esses preços precisam ser revistos para serem acessíveis ao iniciante que está conhecendo o jogo.

Poderiam inserir permanente alguns daqueles Ovos Loteria, tipo aqueles que só saem visuais. O set do senhor do tempo bem que poderia ter uma caixa com todas as peças juntas com desconto. Poderiam fazer "mini pacotes de aventura" na loja de ROPs. Uma caixa que entrega alguns itens como pergaminhos de benção, manuais, poções, seguros e outros consumíveis mas, tudo junto. Nessa linha de raciocínio, teria várias combinações que poderiam ser feitas nesses mini pacotes, Nem precisariam ser fixos mas poderia ter um esquema de venda periódica com rotação dos pacotes. Exemplo janeiro eu vendo o pacote 1 que entrega itens X, Y Z,. Fevereiro é o pacote 2 que entrega A,B,C. Em março o pacote 3 entre X, C, Y...sei lá...me parece legal

Poderiam padronizar o preço das armas ancestrais pois elas tem variação de preço. As primeiras lançadas são 11k e as mais recentes são 10k. Padroniza tudo em 10k, ajuda nóis. Aproveita e traz também outras armas, existem muitas lançadas em outros servidores oficiais. 

Uma coisa também é a grande dificuldade em disponibilização de pergaminho de refino. Vocês lançam muitos itens cash que precisa de refinos altos mas a disponibilização dos pergaminhos pra refinar é precária. Sério, ninguém vai refinar itens de Rops em NPC normal com chance de falha. Vocês bem que poderiam ser mais flexíveis na forma de adquirir esses pergaminhos, pelo menos os +7 ou +8. Deixa os outros para ocasiões especiais mesmo. :3

É isto, fim.

Editado por Kaoz '-'
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente que começa do zero tem uma certa dificuldade de up e de farm.
Entre as recomendações, um dos que é mais requisitados por novatos é o chapeu de Rideword.
Espero que com essa formulação ele seja permanente na loja, assim os preço in game irão reduzir (Assim espero).

Falo isso pensando na realidade do servidor, mas a vontade era o que foi citado acima ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, do meu ponto de vista (um sentinela iniciante) talvez falte opcão. Talvez eu comprasse ROPS se eu olhasse a loja e visse algo que interessa pra minha build. Arcos de lá parecem só valer a pena com alto refino, coisa que nao compensa pra sustituir meu arco élfico. E minha dependência do set da asa branca nao me permite muita opcao de outros equips. Já visuais não me agradam, quero é melhorar meu personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/5/2020 em 7:24 AM, henriqueodin disse:

Deveria fixar na loja os pergaminhos de refino de armaduras e armas, o mínimo seria do +6 em diante para não termos falhas no momento de refinar.

Não tem como investir no item para ter chances de falha para refinar, isso precisa ser revisto com urgência, e fixar esses pergaminhos na loja de rops.

Exatamente, também sou dessa opnião.
Todos ganham com isso.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...