Ir para conteúdo

Sugestões pra minha tragetória de sentinela pobre (em valhala)


Posts Recomendados

Bem, Vou primeiro contar minha tragetória. Mas meio que me sinto perdido, e queria sugestões.

Sempre quis sentinela de auto warg, e nunca tive grana pra equips nem nada, vi que seria um grande desafio.

Como atirador de elite, fiz uma build 70 de dex, 80 de luk e 99 de agi. E foi facílimo upar, mesmo com os equips mais modestos do server. Criei uma sacerdotiza numa segunda conta pra me curar, buffs e magnificat. e assim economizei bastante em itens de cura.

Ainda atirador, farmei meu próprio arco élfico. Virei sentinela, e upei em magmaring pra pegar as skills de warg. Mas qualquer outro lugar o up nao era muito bom, a saída era tempestade. Mas eu era muito frágil e tempestade tirava pouco, tava difícil upar. A solucao foi o set da luz. Farmei uns 3 mantos matando Anubis, e troquei pelos outros items do set pra completá-lo.

Com o set completo, foi bem mais fácil. consigo agora upar nas isilas e vanberks no templo de rachel.

Porém esse novo estilo está comprometendo a build... Faltava SP e vit e até dex, com o tempo fui colocando nesses atributos(int, vit, dex), porém isso me distanciava do full warg que tanto queria. 193 de ASPD parece cada vez mais longe...

No momento estou com 100 de agi, 91 de des, 80 de sor, 50 de vit e 25 de int, nível 122. E durante esse tempo, consegui a carta porcellio pra por na malha da asa branca, esqueleto arqueiro pra por no arco élfico, um chapéu que ativa adrenalina pura com pouca chance (o que me leva de 186 pra 192 de ASPD, mas demora pra ativar), e anel do senhor das chamas pra auto skills. Dá pra ver que o potencial de auto warg tá lá, mas nao to podendo concluir plenamente. É divertido quando ativa a adrenalina, o worg ataca bem e saem vários skills. Mas ainda tá longe do DPS de um ASPD/critico/warg pode tirar.

O objetivo final é ter combo de comodo, esquilo/petal, mas isso é muito longe do que eu tenho, e se eu tiver grana pra isso, vou ter pra reset de atributos. Entao nao to criando build pra esses equips. Vou ter que ter 120 de agi pra pegar a maior ASPD possível, até que eu consiga esse equips. Por enquanto, vou upar atributos pra upar na tempestade até ter uns 70 de vit, 30 de int, 100 de des, e depois colocar até 120 de agi e 120 de sor.

Aí eu gostaria de sugestoes para os próximos equips que eu poderia obter, principalmente pra upar mais rápido (além de sugestoes de onde upar, to com 45k na tempestade) e ainda dentro do baixo orçamento (to com certa de 6kk, valhala). Ou onde upar E ganhar dinheiro. Obrigado.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olha jovem ! Bem interessante a sua trajetória ! Parabéns.
Eu upei um rajada de flechas e a minha trajetória foi um pouco parecida com a sua .  
Deixa eu falar como  foi o meu trajeto : eu procurei fazer um esquiva perfeita no AB e utilizei ele como mober lá no ultimo piso de Byalan até o 125(não sei se você é do servidor VAL ).
Depois continuei como mober lá em LHZ  até o nivel 145 . E por fim , jack wolf

Se preocupa com o up e depois de conseguir o nivel 175  , você faz a build que deseja e farma os equipes.
Lembrando que quando peguei 140 , eu fazia as quests de verus (todas elas ) e quando ia entregá-las  usava um diário de aventuras (a xp é absurda). 
Fora isso , tem o mapa dos doram(piso 2 ) e a quest de scaraba. 

Espero ter ajudado e sucesso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Fala rapaz, beleza?

Lendo o seu post me identifiquei bastante, e, embora tenha passado quase 05 meses da postagem, vou te explicar o que aconteceu cmg no decorrer de toda a minha trajetória no jogo e lhe direi o que estou fazendo para tentar contornar isso. 

Primeiramente, preciso te informar que joguei assiduamente de Sniper (server Loki) até a chegada das third, que, na minha opinião foi a pior coisa que aconteceu com o Ragnarok, não pelas classes em si, mas pela alteração dos pontos de atributos, defesas e status, até hoje não me conformo que se eu colocar 100 de força ou 1 não muda praticamente nada no dano, chega a ser ridículo.

Bom, com a chegada das thirds começou o  meu desânimo, daí eu jogava 1 mês parava 01 ano e nunca consegui jogar por mais que 03-06 meses seguidos, o que resultou na desvalorização e inutilização dos meus equipes que passaram de TOPs, para tralhas.

[Ah, devo ressaltar que meu sniper sempre foi meio hibrido, ele batia a 184 dava em média 1.2 ~2.1 de dano por flecha variando de acordo com a defesa do bicho e tamanho e ainda tinha 30-40 de luk, então o falcão era bem presente].

Então não lembro exatamente a data, mas quando lançou o arco élfico tentei voltar, comprei um e botei +9, mas como tinha dependência das flechas élficas eu acabei odiando o arco e parando de jogar de novo (pois sempre andei com 3-4 arcos dependendo do mapa, era um arco pra cada bicho e mais um com mosca caçadora). Quando voltei lembro de tentar upar em mil lugares sendo AGI/DES  e nunca conseguia upar, tipo, até upava, mas o tempo de upar do lvl 105 pro 106 era o mesmo tempo que eu levava pra upar meu Sniper do 90-91, cerca de uma semana, o que era um absurdo, pois o Nv. máximo ia até o 150.

Diante desse sofrimento todo eu fiz uma AB pra pelo menos me curar e buffar pra ver se o UP ia mais rápido e ao fazer isso consegui alguns resultados, e cheguei no lvl 110, acho que ngm upava nos magmarings na época, ou simplesmente não tinha, pois eu upava nos Raydricks e dps com a AB eu acabei indo upar em jumpeiros, fazendo a bobagem da build hibrida de AGI/DES com tempestade de flechas).

Aí com essa build as coisas começaram a fluir, pois a partir daí eu consegui pegar 110, mas quando fui ao templo não tinha dano suficiente para matar o moob em um hit só, acho que os equipes da época não permitiam um ranger com build torta dar IK em Isilia, vai entender...

Daí eu tentei upar no arco e flecha raiz, utilizando a trap e dale, upei dois lvls assim e larguei mão, parei de jogar de novo, depois quando voltei existia esse sete da luz aí aí sim eu vi vantagem e tipo, já tinha colocado minha AB no 120, mas meu Ranger, não upava de jeito nenhum, era uma vergonha, dava pena do coitado.

Mas como a AB estava 120 eu conseguia mobar com ela e fazer o Ranger seguir na camuflagem, como só aquele cachorro loko lá no templo que conseguia ver, quando ele chegava perto eu dava alt+tab e matava tudo na tempestade, peguei 120 ou 125 assim e partiu bio labs, eu demorei tanto tempo pra chegar no bio lab que quando eu cheguei lá com meu ranger não existia mais aquelas Pt's de UP, existia eu e o Algoz Eremes ### ## ##.

Tentei fazer a mesma coisa que estava fazendo no templo, mas, mais uma vez, por ter uma build torta (do jeito que eu gosto, afinal pau que nasce torto nunca se endireita), mas não conseguia dar IK na espadashim e nem nos magos, assim, lá fui eu parar de jogar mais uma vez.

Quando voltei em 2018 (esse eu sei a data pq fui colocar rops esses dias e vi a data do ultimo crédito) estava tendo chefenia e aproveitei para pegar 175 na minha AB e fazer uma graninha, e, com isso, consegui fazer aquele set de esquiva perfeita pra ela e, de forma humilhante, mudei a build do meu Ranger pra conseguir da IK em Bio2 e upei tranquilo até o 135, depois veio mapas especiais e eu coloquei um RK (que eu nem tinha o espadashim no 175), mas meu Ranger continuou 135, tentei upar nos mapas especiais com meu ranger torto, mas sem sucesso. 

E, diante dessa situação e da vergonha que eu passo toda vez que eu logo meu Ranger, eu o abandonei temporariamente, e neste período estou usando meus chars cotocos com build cotocas pra fazer uma grana alta o suficiente pra eu ter equipes os necessários pra upar com meu arco e fecha matando de um em um e rancando 10.000-20.000 por flecha, enquanto eu não conseguir isso o boneco vai ficar parado, pois eu me recuso a fazer build de cotoco, sempre fui conhecido pela minha versatilidade e utilidade e não vou aceitar mudar a minha forma de pensar ou jogar só porque a Gravit conseguiu estragar o próprio jogo.

 

Logo, faça como eu e desista da classe por um tempo, até você ter dinheiro o suficiente para poder upar de forma divertida e não sofrendo e chorando rs.

Editado por -=mateus=-
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...