Jump to content
Dundé

[Evento do kRO] Corredor Fantasma

Recommended Posts

Alguém tem alguma atualização quanto a isso?

Vai ter, num vai ter?

"não confio em quem não defenderia um bolinho panco com a própria vida" - Lispector, Zenkatu.

4 horas atrás, Demonzinho disse:

Alguém tem alguma atualização quanto a isso?

Vai ter, num vai ter?

segundo o kafra news, a gravity não permitiu o bRO ter os 2 eventos, então ou era Cheffenia ou era Corredor Fantasma, como ninguém sabe se vão gostar do corredor fantasma, preferiram não arriscar

imagina perder cheffenia pra um evento que ngm sabe se é bom ou ruim

2 horas atrás, Dundé disse:

segundo o kafra news, a gravity não permitiu o bRO ter os 2 eventos, então ou era Cheffenia ou era Corredor Fantasma, como ninguém sabe se vão gostar do corredor fantasma, preferiram não arriscar

imagina perder cheffenia pra um evento que ngm sabe se é bom ou ruim

não sabem ou só não querem gastar tempo fazendo um censo na comunidade e gastando recurso com conteúdo novo?

é bem diferente essas duas coisas, mas tu tem uma moral pra zelar e provavelmente não vai responder essa dúvida.

"não confio em quem não defenderia um bolinho panco com a própria vida" - Lispector, Zenkatu.

5 horas atrás, Demonzinho disse:

não sabem ou só não querem gastar tempo fazendo um censo na comunidade e gastando recurso com conteúdo novo?

é bem diferente essas duas coisas, mas tu tem uma moral pra zelar e provavelmente não vai responder essa dúvida.

vcs tiram cada conclusão sobre mim que eu acho top.

é perfeitamente possível fazer um censo na comunidade, meu querido, a questão é que a comunidade pode pedir o evento novo, ele chegar, mas o evento ser extremamente ruim, do tipo o drop da tulipa ser difícil, ter poucas opções de sala, ter poucos mvps vivos, etc. Se isso ocorrer, não tem como voltar atrás porque a dev não liberou ter os 2 eventos, tá ligado?

16 minutos atrás, Dundé disse:

vcs tiram cada conclusão sobre mim que eu acho top.

é perfeitamente possível fazer um censo na comunidade, meu querido, a questão é que a comunidade pode pedir o evento novo, ele chegar, mas o evento ser extremamente ruim, do tipo o drop da tulipa ser difícil, ter poucas opções de sala, ter poucos mvps vivos, etc. Se isso ocorrer, não tem como voltar atrás porque a dev não liberou ter os 2 eventos, tá ligado?

não é questão objetivamente de você, é questão de como o fórum funciona mesmo. ngm quer, sabe... ? eu tenho uma moral pra zelar aqui, você, o zézinho da esquina de prontera e qualquer outro.

sim, é perfeitamente possível, mas isso não responde minha dúvida: eles querem gastar tempo fazendo isso? e continua a segunda questão também: querem gastar recurso com isso?

sim, pode ocorrer o arrependimento aí, mas convenhamos: tu jogou alguma das últimas 2 cheffenias? eu, que sou valhalla player já acho absurdamente inviável o que esse evento se tornou. boa parte da galera que ainda achava um pouco rentável e divertido esse evento já quitou justamente por isso, só tem uns gato pingado se forçando ao máximo porque tem muita coisa investida no joguinho e que não vale a pena jogar fora. então não, não acho que o evento vai ser extremamente ruim; não existe nada pior que a cheff atual: três voltas no mapa pra achar 1 mvp, essa tá sendo a média.

aí os caras, pra tentar solucionar o problema decidem inviabilizar qualquer skill de locomoção e teleporte.

mas realmente, esse evento REALMENTE deveria ter o problema de ter poucos mvps vivos; esse aqui que a gente tem que tá efetivo com vários kek

então, depois de dizer tudo isso de uma forma bem cansada, volto pra afirmação: os caras não tão nem querendo fazer censo pra ver como a comunidade tá gostando da cheffenia atual, o tópico de bloqueio de skills basicamente virou uma piada, então a única desculpa pra não tentarem salvar o evento que movimenta esse joguinho é justamente o fato dos caras não quererem gastar recurso com isso.

Edited by Demonzinho

mas aí se você está dizendo que o novo evento vai vir livre de restrições de habilidades porque o atual vai ter e vc não gostou, já vai ser um outro problema

e não pense que fazer censo gasta recurso, acho que você está muito enganado nesse sentido.

11 minutos atrás, Dundé disse:

mas aí se você está dizendo que o novo evento vai vir livre de restrições de habilidades porque o atual vai ter e vc não gostou, já vai ser um outro problema

e não pense que fazer censo gasta recurso, acho que você está muito enganado nesse sentido.

não, eu tô dizendo que o novo evento vai ser algo mais do que dar 3 voltas no mapa pra matar (se achar só com 3 voltas) um bixo no hitkill e torcer pra cair algo que vale entre 50kk e 10b.

e nunca falei que não gostei das restrições, só falei que virou uma piada mesmo. igual o resto do evento.

fazer censo não gasta recurso, eu nunca disse isso; falei, na verdade, que gasta tempo. e pra gastar tempo em algo tu tem que ter vontade, que bem...

trazer conteúdo, por outro lado... isso sim gastaria recurso.

acho engraçado tu tentar defender a remota possibilidade da remoção da cheffenia e a inclusão do corredor fantasma ser algo ruim. me pergunto, novamente, se você jogou alguma das últimas duas cheffenias. ou sequer perdeu tempo com alguma.

Edited by Demonzinho

Já que esse evento não vai vir, eu acho bacana a staff se mexer pra melhorar o atual, como já está fazendo.

Podiam pegar a ideia desse em relação ao drop de item. Tipo: podia ter um npc que troca o loot desinteressante dos Mvps por outras coisas mais relevantes. Alguns consumíveis talvez...aleatórios.

sol.gif Ad Astra

6 minutos atrás, Demonzinho disse:

não, eu tô dizendo que o novo evento vai ser algo mais do que dar 3 voltas no mapa pra matar

mas quem garante que vai rolar isso?

7 minutos atrás, Demonzinho disse:

acho engraçado tu tentar defender a remota possibilidade da remoção da cheffenia

eu não to defendendo nada meu amigo, eu tô explicando que falaram que os 2 eventos não pode existir, se o corredor for tão ruim quanto os eventos de grind coreanos, com que cara a comunidade vai ficar? porque eu não sei se tu tocou, eu criei o tópico do evento justamente pq eu queria que ele viesse pra cá

16 minutos atrás, Dundé disse:

não sei dar dois quote pq sou uma ameba, então darei somente um e dividirei a resposta.

1°: 80kk de hp garantem. eu, de mecha, tô conseguindo matar valk, kraken e ifrit antes deles sequer ativarem o terremoto. se eu não prestar atenção, o bubu morre antes de transformar. me diz qual o desafio que eu, um cara que nem joga com uma das 3 melhores classes pra cheffenia desde 2020/1, tenho pra enfrentar na cheffenia além de achar o mvp mais rápido que as outras 500 pessoas no mesmo mapa que eu? mato valk antes dela me tocar, naght antes de sair do campo... parece, literalmente, que nenhum mvp mais tem skill porque nenhum consegue chegar perto o suficiente pra usar. imagina os doram dando 10x mais dano que eu, ou os wl dando mais dano no impacto do que o jogo consegue computar. acho que tu não tá entendendo a realidade do meta atual pra não perceber o real powercreep que a gente tá enfrentando nesse evento.

2°: a questão que cê não tá entendendo é que NADA é pior que a cheffenia atual. tem gente considerando ir farmar bio5 invés de cheffenia se os dois vierem simultaneamente só por causa da inviabilidade de jogar cheffenia nos dias atuais. o negócio não é divertido, não tem entretenimento nenhum, e já falei no que se resume: dar voltas pra achar o bixo e matar no hitkill com skill spammavel, antes do bixinho sequer invocar os mobzinho.

ragnarok sempre foi um jogo de grind, desde o pré-renewal até os dias atuais. não sei como tu acha que esse jogo tá tão ruim quanto os eventos de grind coreanos, principalmente tendo só duas instâncias viáveis pra farmar (celine e oghn) e um evento que ERA decente pra jogar (cheffenia).

eu me toquei que você criou justamente por isso, a questão é que não faz sentido passar pela sua cabeça que, novamente, existe a remota possibilidade de ficar pior do que tá. dá pra parafrasear o Tiririca nesse contexto.

@EDIT 

e digo mais: garanto com 100% de certeza que metade dos mechas hoje morreriam pra uma flor do luar com 80kk de hp.

Edited by Demonzinho

Em 8/2/2020 em 8:37 PM, Dundé disse:

Como acessar

Se for seu primeiro acesso, você receberá do NPC gratuitamente 1 Selo, o passe dura 1 hora no inventário.

Do segundo acesso em diante, você precisará comprar 1 Selo, ele é vendido por zenys ou trocando Frutas dos Gatos.

Esse novo Selo dará 4 horas de livre acesso aos Corredores.

Quantos Zeny Custaria a entrada?

Edited by Onay