Ir para conteúdo

[Evento do kRO] Corredor Fantasma


Dundé

Posts Recomendados

como falaram, substituir não acho legal. mas intercalar, pode ser uma boa, claro que se possivel, mudar um pouco que colocar como instancia e apenas o grupo (de 1 a 12 pessoas) poderia entrar.  pelo tempo de 4h já seria o suficiente.

e não acho que vai encher o server de carta MVP, até pq tem a lista de "mini" chefes, e com certeza essas terão chance maior, as de MVP devem ficar com valores normais 0,02% enquanto as outras entre 0,05%~1,0%

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, até Cheffenia que a galera acha grande coisa os coreanos conseguiram trazer pra cá a versão cara de mamão e lançar la a versão bem feita, incrível.

Seria ótimo substituírem a atual por esse Corredor polônes Fantasma. Sim, substituir, a existência da Cheffenia é um erro gigantesco em todos os sentidos e um tapa buraco pra incompetência (não lançavam mapas de up para level alto, tinha que upar via Cheffenia).

Editado por MaKeFast
Link para o comentário
Share on other sites

Faz uma chefenia que n dropa nada do que vai na aba equips do inventario , mais deicha os drops das outras 2 abas mais tunado e nun mapa que de pra usar teleporte e faz uns tickets de 1 hora por zenny comtra uns de 4 horas por rops/////e peloamordideus faz as entradas atuais de chefenia e mapas especiais serem vendiveis ou tradaveis, vcs tao perdendo aquela parcela de jogadores que n compra rops mais compra items rops por zenny no jogo , n venhan com "isso ia prejudicar a empresa" pq atualmente tem que comprar rops pras entradas ( ou ser incrivelmente rico pros items das quest de acesso)

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Faz uma chefenia que n dropa nada do que vai na aba equips do inventario , mais deicha os drops das outras 2 abas mais tunado e nun mapa que de pra usar teleporte e faz uns tickets de 1 hora por zenny comtra uns de 4 horas por rops/////e peloamordideus faz as entradas atuais de chefenia e mapas especiais serem vendiveis ou tradaveis, vcs tao perdendo aquela parcela de jogadores que n compra rops mais compra items rops por zenny no jogo , n venhan com "isso ia prejudicar a empresa" pq atualmente tem que comprar rops pras entradas ( ou ser incrivelmente rico pros items das quest de acesso)

Mapas especiais tem a quest q vc faz e garante acesso permanente
Poderia incluir essa tematica em cheffenia, coletar x drops de mvp e garantir acesso de um dia ou alguns dias sei la, isso se tiver mais edições de cheffenia, pq esse corredor parece ser bom o bastante para substituir cheffenia

Link para o comentário
Share on other sites

Escrevi um textão com minha indignação com esse evento cheffenia e resolvi apagar pq não ia resolver nada msm.

Evento porco que só serve pra nego que é full equip dropar cartas para vender por R$.

Podem falar que é mimimi mas é a true da true ! Só quem foi tenta upar com pt lvl 110 sem ter itens bons sabe pq eu to pistola !

xaw

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, xpeazin disse:

Evento porco que só serve pra nego que é full equip dropar cartas para vender por R$.

Errado não tá. Rsrsrs

topic gostei da ideia. Gostei da forma de acesso e gostei como funciona o evento. Imagina juntar 10 tulipas e vir uma carta sapo cururu?

21 horas atrás, Billy O Kid disse:

acharia mais interessante, que ao invés de trocar a cheffênia por esse, mudar o período de acontecimento de cheffênia padrão, que é duas vezes por ano, para intercalar com esse, sendo assim, uma vez cheffênia no mês das férias como sempre vem, e uma vez esse evento no final do ano.

Excelente idéia.

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando em equilibrio, e se o HP e Drop fossem modificados de acordo com o level do chefe? Exemplos:

Level 160+: HP 80kk , Drop 15%
Level 140-159: HP 45kk , Drop 7%
Level 100-139: HP 20kk , Drop 3%
Level 1-99: HP 10kk ou menos , Drop 1%

(Os valores de HP e Drop que coloquei não são relevantes, sendo necessário mais discussões sobre o assunto)

  • Uma outra sugestão seria dividir as salas por nivel dos chefes (usando a mecânica a cima), assim não teria tanto problema de falta de chefe de um determinado level.
  • Claro que pode ocorrer de gente mais forte indo na sala de level mais baixo, tentando matar mais chefes em menos tempo. Pra contornar isso, seria necessário alguma atratividade nas outras salas, como o drop maior que o dobro da sala anterior.
  • Observem que em 2 salas, os HPs estão a cima do limite de dano do servidor, e que o drop é maior que o dobro de acordo com o level da sala. Vale a pena verificar a taxa de drop que usaram no kRO pra ter um ponto de partida


Ainda sim, preferiria algo como cheffenia no meio do ano e Corredor Fantasma no final do ano, pra não remover cheffenia de vez

Editado por Thaleda
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vocês querem opiniões sobre o evento e não dão informações suficientes sobre o mesmo. Quanto custa esse selo pra entrar no corredor? Vai vir dessa mesma forma de compra (zeny/fruta dos gatos)? Vai dar pra telar no mapa como no vídeo? e o mais importante: Qual é a % de drop dessa tulipa?

Não dá pra dizer se prefiro isso ou cheffenia quando eu não sei praticamente nada sobre esse evento.

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Batata2d disse:

Vocês querem opiniões sobre o evento e não dão informações suficientes sobre o mesmo. Quanto custa esse selo pra entrar no corredor? Vai vir dessa mesma forma de compra (zeny/fruta dos gatos)? Vai dar pra telar no mapa como no vídeo? e o mais importante: Qual é a % de drop dessa tulipa?

Não dá pra dizer se prefiro isso ou cheffenia quando eu não sei praticamente nada sobre esse evento.

concordo, precisamos jogar o evento primeiro pra sabermos se vale a pena ou não ficar no lugar da cheffenia atual

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente prefiro a Cheffênia pois jogo solo a maior parte do tempo. 80kk se torna restritivo para um jogador solo, e grupos aleatórios a chance de problema com item dropado é muito grande....
Precisaria ter mais informações do evento como a chance de drop, como funciona o drop em grupo (distribui igualmente), quais as chances das cartas ao trocar as tulipas, vai poder usar asa/teleporte...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho legal, talvez 80kk de vida seja muito pro meta do Bro mas longe de ser um evento ruim, abriria espaço pra pts de gente sem equipamento brincarem na cheffenia ( o maior problema da cheffenia hj pra mim é esse, se vc n tem equips vc n brinca) quem mata rapido vai continuar matando mais e solo entao nao mudaria nada pra essas pessoas...nao teria mais briga por drop, pessoas abusando de skill pra roubar a carta q vc dropa e dependeria basicamente da sua sorte oq por mim é OK.
A unica ressalva é que a cheffenia como a gnt conhece n deve deixar de existir.. seria legal trazer essa no meio do ano por 2 semanas por ex e a cheffenia como a gnt conhece no final do ano por 4 semanas, daria uma diversificada na gameplay e faria bem ao jogo!

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que tem pouca informação pra tirar uma conclusão sobre esse evento. Só levem em consideração que aqui no Bro o problema de roubos de cartas são frequentes, agora imagina vc ser obrigado a fazer pt com desconhecidos pois os mvps tem 80kk de vida, ralar pra juntar as 10 tulipas (que não sabemos se vai ser vinculado a conta ou não), ai alguem que dropa elas e troca pela carta acaba desconectando e levando a carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Prefiro a Cheffênia, mas não do jeito que ela está atualmente... Poderiam aumentar o número de salas e em conjunto colocar as AURAS que foram implementadas nos MVPs assim deixando mais difícil e competitivo... Como foi descrito no tópico é um evento que os MVPs com 80kk de vida apenas dropariam a tulipa e isso acho um tanto triste... Perder a emoção de um drop e ao mesmo tempo como dividi-lo (nesse novo evento), pois solo apenas aqueles HIgh End se beneficiariam e conseguiriam talvez solar esse "super" MVPs... 


Esse evento em si é interessante, mas creio que não para substituir Cheffênia, podendo ser um evento a mais no calendário...

Editado por Mario Luiz
Link para o comentário
Share on other sites

Seria legar como pessoal esta falando de intercalarem o evento com os outros três que já tem, sempre achei que deveria vir eventos grandes como os Chêffenia/Mapas especiais/Turn in tem a Evento/Instancia da Sexta-feira, se não for esse o nome me corrija @Dundé, que nunca vira para o servidor, sem contar que se vocês não perceberam da para comprar passes por zenny o que seria bom para quem joga full free to play, é realmente maçante ter os mesmos eventos grandes de novo é de novo, variar é bom e muito saudável para o jogo eu não sei porque a empresa não lança novos eventos nesse estilo uma tristeza então se tem e bom pedir para vir mesmo, novidade sempre da um animo novo no servidor e não fica na mesma coisa de sempre e jogo se torne algo tedioso e previsível.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...