Ir para conteúdo

[Evento do kRO] Corredor Fantasma


Dundé

Posts Recomendados

O Corredor Fantasma é um evento do kRO inspirado nas Cheffênias de outros servidores, mas com algumas modificações.

O evento teve sua estreia em Fevereiro de 2018.

Este tópico usou a tradução do Sigma no fórum do divine pride, que traduziu do coreano pro inglês nas notas de desenvolvimento da Gravity.

image.png.d195dd16191c5b93dcafe20111dc4a52.png

Como acessar

Se for seu primeiro acesso, você receberá do NPC gratuitamente 1 Selo, o passe dura 1 hora no inventário.

Do segundo acesso em diante, você precisará comprar 1 Selo, ele é vendido por zenys ou trocando Frutas dos Gatos.

Esse novo Selo dará 4 horas de livre acesso aos Corredores.

image.png.f017603208aac25479be5b5af3b57d32.png

Como são os mapas

Os mapas são os mesmos da Cheffenia, cada um com seu MVP exclusivo.

A diferença é que os MVPs dos Corredores Fantasmas são diferentes das suas versões normais.

Os MVPs possuem 80kk de HP e não dropam Equipamentos e Cartas, mas dropam uma Tulipa Dourada.

image.png.febaa79f9414bd58e209b82121d2f884.png

Pra que serve a Tulipa?

Juntando 10 Tulipas Douradas você pode trocar por 1 Carta aleatória.

As cartas podem ser de mini-boss (como deviling e ghostring) ou cartas de MVP (como besouro ladrão dourado e Naght Sieger).

image.png.419fbd2184baeefde60e1253d89ba43a.png

< Ela conseguiu uma incrível Carta Freeoni! >

 

Monstros de cada andar:

image.png.9639e2073484a2fbd0b41dbe2b15a4f9.png

 

Cartas que podem vir aleatoriamente:

image.thumb.png.d6cba1f1a8cea946e44b0bc1ef6f86d9.png

Créditos: richkr

 

Vídeo:

 

 

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

mas como seria a chance de Drop das tulipas?  é negociável ou account bound?
80kk de HP iria dar um certo trabalho para certas classe que querem Solar e quem fosse arriscar solar, creio que iria gastar muitos consumíveis e talvez nem compensaria fazer esse tipo de evento mais solo ( talvez depois do rebalance )

Se juntar 3 mvps apelões com essa quantidade toda de Vida, uma pessoa solo n daria conta

provavelmente valorizaria mais os grupos, coisa que ta raro de ver, pois quase tudo ta sendo feito de forma solo

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Bruno Passos Cotrim disse:

Me parece bem quebrado. Beleza que é carta aleatoria mas é carta garantida. 

Mas ainda pode vir carta ruim de mini boss, tipo Carta Grifo ou Carta Sapo Cururu :p

1 minuto atrás, Grimpop disse:

mas como seria a chance de Drop das tulipas?  é negociável ou account bound?

Acredito que as tulipas sejam intransfe´riveis, o drop não parece ser muito baixo, mas tb acho que não seja muito alto

1 minuto atrás, Grimpop disse:

80kk de HP iria dar um certo trabalho para certas classe que querem Solar e quem fosse arriscar solar, creio que iria gastar muitos consumíveis e talvez nem compensaria fazer esse tipo de evento mais solo ( talvez depois do rebalance )

Se juntar 3 mvps apelões com essa quantidade toda de Vida, uma pessoa solo n daria conta

provavelmente valorizaria mais os grupos, coisa que ta raro de ver, pois quase tudo ta sendo feito de forma solo

No vídeo vc pode ver um GX solando normal, valorizaria sim os grupos, mas ainda dá pra fazer normal, até pq não tem monstro de biolab no meio, se não me engano, são só os normaizinhos

Fora que tem que dar trabalho né? hoje em dia todos matam com 1 hit só, tem que dar oportunidade pra todos matarem

Agora, Foodsnaldo disse:

Imagino que nesse evento nenhum mvp terá aura verde, estou correto?

sim, nenhum tem

Link para o comentário
Share on other sites

Depende de como seria, só se entra solo ou pode entrar em PT igual na Cheffênia normal ? Se for só solo acho que isso nunca deve vir pro bRO, visto que para matar um bixo com 80kk de HP não é pra qualquer um, fazendo assim as cartas ficarem só nas mãos dos "elites", um player mediano nunca conseguiria ter a oportunidade de matar 10 mvp's desses e tentar a sorte de pegar uma carta de MVP que lhe ajudaria a aprimorar seus equipamentos ...

Agora, se puder entrar em PT, acho que vale o teste aqui no bRO sim, mas substituir Cheffênia acho que não rola, poderia ser 1x por ano esse e 1x por ano a Cheffênia que já conhecemos.

Link para o comentário
Share on other sites

80kk de HP os MVPs e sem drop de equips? Acho que muita gente desanimaria, apesar de garantir "várias" cartas, dependendo de como seria a chance de drop dessa Tulipa. Além do custo desse passe de 4h ser mais caro... O tanto de gente comentando que esse evento seria muito "pay to win" seria absurdo.

Se a ideia vingar e o pessoal quiser trazer, acho que deveriam reduzir o período dela pra 1 ou 2 semanas.

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, ¤ Limy ¤ disse:

Depende de como seria, só se entra solo ou pode entrar em PT igual na Cheffênia normal ?

migo pode entrar em party, onde vc viu que era só solo?

 

2 minutos atrás, xRabanada disse:

A tulipa é 100% de chance de drop?
Pois... a cada 10 mvps você ganha 1 carta...
Mesmo que seja pequena a chance de MVP, acho que seria legal pois daria a chance de todos participarem 

não faço ideia ?

 

1 minuto atrás, takatsu disse:

80kk de HP os MVPs e sem drop de equips? Acho que muita gente desanimaria, apesar de garantir "várias" cartas, dependendo de como seria a chance de drop dessa Tulipa. Além do custo desse passe de 4h ser mais caro... O tanto de gente comentando que esse evento seria muito "pay to win" seria absurdo.

Se a ideia vingar e o pessoal quiser trazer, acho que deveriam reduzir o período dela pra 1 ou 2 semanas.

Acho que o fato de dropar equip muito fácil barateia até demais os equips, claro que ngm quer ver uma divergente mais cara, mas ainda assim, o evento é mais focado em dropar carta né

Não se sabe mto bem quanto é o preço do passe, se forem só 2 frutas = 2k de rops pra 4h livres, sem ter que se preocupar em sair e voltar toda hora, economiza até em zieg

 

 

Atualizei o tópico com a tabela dos MVPs e as cartas

Link para o comentário
Share on other sites

e falando a verdade quem cata os equipamentos muita vezes nem são as pessoa que matam e sim quem entra nesse intuito, não esta errado em fazer isso, mas para mim tanto faz de dropar ou não, talvez dessa forma citada pelo Dundé torne as coisas mais equilibradas e não monopolize as cartas com apenas um grupo de pessoas, visto que a chance de conseguir a carta é outra você pode conseguir 20 cartas mvps, mas pode ser 20 atroces, lady branca?
 

e o que ta broxante no ragnarok é estar tudo muito facil para pessoas end game, o jogo tem que ser mais dificil, mas n em questão de equipamentos, e sim mecânicas novas

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho q deveria trocar esse corredor pela xexenia sim, SE e apenas SE

A entrada nos mapas for estilo instancia, apenas o grupo ( solo ou full ) tenha acesso

Pq a grande dificuldade de chechenia se tornou conseguir levar um mvp antes q um doram/mecha/rk/ranger apareça e frite o bixo

A entrada no mapa exclusiva para o grupo vai dar a chance daquela pt low lvl brincar por 4 horas sem passar pela raiva de ser seguido por uma das 4 classes acima citadas e ver eles sempre levarem o balao de mvp

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse modelo de chefenia aqui no Bro não seria competitivo, iria beneficiar mais quem já esta com equipamentos  perto do '' end game''  do que aos novatos, tivemos esse última chefenia onde todos os mapas estavam lotados e quase não sobravam mvps vivos para os players matarem, o mvp mal nascia e já cai morto, imagina num cenário onde o Mvp tem 80kk de Hp para uma pessoa com equipamentos medianos matar o tanto de tempo que iria levar? e isso mesmo em grupo, pois na maioria dos grupos  vão um ou dos killers e o resto e tanker / suporte, isso quando se encontra grupo na chefenia, sei que o mapa é de Mvps onde o KS não existe, mas pense a frustração de você fazer um grupo estar la matando o mvp com seus 80kk de HP e vir uma dupla ou trio e matar o mvp rapidamente coisa que um grupo grande não estava conseguindo? Ao meu ver isso só favorece o monopólio de quem já consegue farmar os mvps de chefenia como acontece hoje em dia, ou seja continuaria tudo na mesma, fora que dependendo da porcentagem do drop da Tulipa iria encher muito mais de carta Mvp o server, mesmo tendo chance de vir carta de mini boss do que o evento proporciona atualmente.

Outro aspecto é o custo que isso teria tanto para os jogadores novatos quanto para os veteranos, nessa chefenia vi gente fazendo aprendiz para poder catar os loots que o pessoal deixa para trás e fazer uma grana, agora imagina quem ta começando agora o jogo, com que dinheiro pagaria esse passe seja em dinheiro ''zennys'' ou por rops através da fruta dos gatos, se hipoteticamente  o preço forem 2k de rops por 4 horas, 2k de rops seriam 20 passes no modelo da chefenia atual, creio que 20 passes dariam muito mais que somente 4 horas no mapa o que tornaria ainda mais caro a participação no evento.

Ao meu ver poderia juntas os dois modelos, quem quiser tentar a sorte no modelo da chefenia atual iria para o modelo ''tradicional'' quem quisesse tentar a sorte nesse modelo do Kro iria para esse novo modelo, acho desbalanceado você por um monstro de 80kk de Hp para pessoas que não possuem equipamentos fortes o suficiente para matar os mvps e só gastariam tempo e dinheiro a toa. Na minha opinião chefenia não e um evento onde as pessoas vão querendo upar, mas sim fazer um dinheiro com o drop das cartas por que os equipamentos que dropam la na sua grande maioria já são obsoletos e fora pelo que vi nesse video a quantidade de Mvps é bem inferior ao que temos atualmente o que tornaria o evento bastante desmotivador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jogo

Editado por YohGonn
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

No vídeo vc pode ver um GX solando normal, valorizaria sim os grupos, mas ainda dá pra fazer normal, até pq não tem monstro de biolab no meio, se não me engano, são só os normaizinhos

tem biolabs sim, no vídeo do GX, tem uma hora que ele tela e bate de frente com um grupo de Bios

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tinha ouvido falar dessa versão de Cheffenia do kRO e acho ela bem interessante. Seria legal trazer pra cá (evento novo é sempre bom), talvez com algumas adaptações pra se adequar melhor ao nosso servidor. Poderia trazer como um evento novo (como um teste) e ver o feedback do pessoal, n substituindo a Cheffenia atual.

Editado por StrifeJuninho
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O mais quebrado desse evento é que dá para teleportar.

Uma ideia interessante para a chefênia atual seria oferecer pacotes de rops pela entrada: 1 passe individual por 100 rops, 4 horas por 1k rops, 1 dia por 2k rops, ou algo semelhante. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

migo pode entrar em party, onde vc viu que era só solo?

"migo" em nenhum momento falei que ERA solo, APENAS perguntei, não está escrito em nenhuma parte que é o mesmo padrão da Cheffênia que já conhecemos e que se pode entrar em grupo e, o cara do vídeo está SOLO, btw ... uma pergunta bem normal.

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, xRabanada disse:

A tulipa é 100% de chance de drop?

Eu vi que o primeiro MVP dropou a tulipa.

O segundo, pelo chat de texto, acho que ele não dropou.

Então pelos enormes dados coletados (2 MVPs), a chance está 50% aeijaeiaeaeio.

Logo descobrimos como é a chance verdadeira.

 

2 horas atrás, Dundé disse:

Acredito que as tulipas sejam intransfe´riveis, o drop não parece ser muito baixo, mas tb acho que não seja muito alto

Como precisam de 10 tuplipas, tem chance de não vir carta MVP, e os MVPs tem 80kk HP, acredito que se a chance for acima de 0.5% de drop já é sucesso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...