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[Renew] Corrida de Hugel


Dundé

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Agora, Billy O Kid disse:

Não sei se você sabe, mas o bRO é baseado no kRO e não no jRO. No jRO é onde o cash tem prioridade pelas mecanicas que eles tem envolvendo os proprios itens "cash", no kRO é diferente, e como o bRO é baseado no kRO, as coisas devem ter coerência ao qual se relaciona.

Fala isso pros equipamentos de combo MvP do jRO.

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To muito ansioso por esse update. Alguns enchants parecem ruins olhando, mas na prática são incríveis. Por exemplo, esse de bioquímico onde você ganha ataque e % sempre que usa propulsão não sai o buff depois que switar o hat. Então é só a cada um minuto equipar o hat e dar a propulsão, e você tem esse buff ligado pra sempre.

Além claro, um jeito f2p de farmar pergas, por mais demorado que seja, é sempre interessante.

beelrape2.png

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17 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

É assim que tem funcionado até hoje, gostamos disso?
Claro que não, mas é a realidade.

 

10 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Mas, como de costume, isso tudo que ta acontecendo nesse tópico, vai simplesmente ser ignorado. O que eu quero? estar errado.
Mas são mais de 10 anos de empresa, agindo da mesma maneira.

Dissemos a mesma coisa, mas com palavras diferentes, só isso.

5 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Não sei se você sabe, mas o bRO é baseado no kRO e não no jRO

Sim senhor, baseado, porém não iguais.
São decadas de diferença.
Por isso posts assim só dão pra dar uma idéia, nunca uma certeza absoluta.
O ultimo episódio nem veio completo, e vcs já contam com algo de 2018.

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Agora, Billy O Kid disse:

Você disse muito bem, Combo de MVP, o que é diferente de combo com Encantamento do jRO. só podemos ter itens de combo MVP porque são equipamentos, e não mecanicas como os encatamentos do jRO.

Por enquanto. Nosso servidor tá muito mais próximo do jRO por causa dos equipamentos que são trazidos para nós, do que do kRO. O fato de até hoje (agradeço todo dia por isso) não termos as shadow gears também mostra isso.

O bRO começou sendo um server baseado no kRO e aos poucos foi se ajustando para o jRO, que particularmente eu acho melhor. Um grande problema é que alguns equipamentos ficam muito desbalanceados, visto que no jRO o refino máximo até hoje se não me engano é +10.

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10 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Não estou afirmando que sou o dono da razão, deixa de neura man.
Só estou expondo o ponto de vista do lado de um jogador que conhece a realidade do bRO,  se não bate com a sua visão, não precisa achar que vou lhe obrigar a nada, e nem vc a mim.

Eu não estou dizendo que vc é o dono da razão xD

Estou te falando que é muito chato debater com alguém que ainda não entendeu que updates que a gravity traz não vem com nerfs, não fui só eu que te apontou isso e você continuou insistindo até que a corrida se refere a um evento... só te dando um toque mesmo =p

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4 minutos atrás, Ivie disse:

O fato de até hoje (agradeço todo dia por isso) não termos as shadow gears também mostra isso.

se muitos que eram contra os Doram tiveram de engolir a vinda deles pro server... quem for contra as shadows gears, vão ter de engolir tbm 

espero que venha logo.

MVPs deveria ser reformulados para serem intanciados, e terem stats variaveis de acordo com o grupo ou player que for enfrentar, se vc é nv 99, ele tem stats x, se vc for nv 175 ele vai ter stas 5x. se for em grupo, a propria media de nivel seria um fator para calculo. podendo ter até %drop melhores pra quanto mais gente no grupo. assim valorizaria as PTs. e aumentaria a dificuldade. a aura verde é faca de 2 gumes, reduz o dano dos top, mas dos noob tbm.

sobre a corrida, espero mais informações oficiais. por enquanto só posso deixar na lista de desejos. rsrs

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Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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8 horas atrás, Billy O Kid disse:

No meu ponto de vista, esse pensamento só continua existindo, pelo simples fato de falta de update, porque MVP já se tornou a muito tempo midgame no kRO, por ter desafios tão absurdos de se realizar, com boss de mais de 10kkk de vida, e habilidades absurdas, que dão recompensas tão fortes com mecanicas únicas, que nem os equipamentos do jRO consegue ter mais brilho como item meta de jogo.

Segue o exemplo em vídeo de um jogador de Ninja equipado com cartas MVP em seus itens, junto com uma PT também equivalente a ele, no kRO:

 

Matemática em sua essência... ?
Enquanto os números permitirem só basta vontade pra trazer conteúdo novo, felizmente temos essa sorte, a mecânica não é ruim, só é poluída. ?
Legal a discussão que rolou no tópico, conteúdo novo é sempre muito bem vindo...
Sobre os pergaminhos, pro servidor acredito que quanto mais melhor, tendo em vista que sempre estamos recebendo coisas novas e nesse ritmo a demanda pelo pergaminho de refino maior sempre vai existir, não vejo problema pra empresa nesse sentido, repito, sempre tem demanda.
Também acredito que há outras formas de lucrar, pergaminho nunca (ou nem sempre) foi o carro-chefe das premiações, apesar de sim ser importante, e nada impede também de no futuro aparecer um Pergaminho +13 ou semelhante por aí, só pra exemplificar.

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[sIGPIC][/sIGPIC]

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3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

É claro que não seria.
Afinal é um evento com potencial pra quebrar o lucro da venda de tickets.
Pessoalmente acredito em duas opções pra isso:
- Nunca vem pra cá
- Pode até vir um dia (bem distante) mas vem nerfado.

pode vir com acesso bem alto e ainda arrisco que colocam por rops o acesso

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  • 3 weeks later...
Em 8/3/2020 em 2:41 PM, El Bruxo Gaucho disse:

se muitos que eram contra os Doram tiveram de engolir a vinda deles pro server... quem for contra as shadows gears, vão ter de engolir tbm 

espero que venha logo.

MVPs deveria ser reformulados para serem intanciados, e terem stats variaveis de acordo com o grupo ou player que for enfrentar, se vc é nv 99, ele tem stats x, se vc for nv 175 ele vai ter stas 5x. se for em grupo, a propria media de nivel seria um fator para calculo. podendo ter até %drop melhores pra quanto mais gente no grupo. assim valorizaria as PTs. e aumentaria a dificuldade. a aura verde é faca de 2 gumes, reduz o dano dos top, mas dos noob tbm.

sobre a corrida, espero mais informações oficiais. por enquanto só posso deixar na lista de desejos. rsrs

Só digo uma coisa: quem era contra Doram, ta jogando de Doram hoje. Quem é contra Shadow Gear, vai ta babando querendo uma quando chegar... É assim, o pessoal só abre a boca pra criticar sem dar solução, mas depois tão lá usufruindo calado com orgulho de agradecer kk

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Eu sou totalmente a favor dos Shadows gears com atributos legais até mesmo os encantamentos de visuais com atributos 

Claro que existem muito que são "quebrados". Mas talvez só nosso servidor não tenha conteúdo que justifique trazê-los agora.

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sol.gif Ad Astra

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Olhando aqui agora, o chapéu de justiceiro ficou bem interessante também

Hoje, graças as botas robustas, a maior skill do insurgente é o Tiro Neutralizante, que tem 2 segundos de recarga

O chapéu + encanto da corrida tira 1,5 segundos dessa recarga

É mais um atrativo pros insurgentes

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Pegando o meta atual e os últimos itens, praticamente todos são extremamente úteis!

Arcanospartyicn.png Arcanos: com uma futura vinda do 490029.png Geffenia Ice Magic Tool [1], ressuscita as construções de Esquife de Gelo.png Esquife de Gelo.

image.png.559c67dbe6d86150116e9a081bbc0339.png Feiticeiros: agora que temos o 26152.png Patajado [1], tornaria as construções de Punho Arcano.png Punho Arcano mais fortes do que nunca.

image.png.2468b7a4059fe98c296f5f1dbf679d67.png Mecânicos: com os lenhadores voltando a ativa (e uma possível vinda de Rock Ridge), torna-se uma excelente opção para crítico.

image.png.873ce3de2965eaa5273852f1f97a39ce.png Cavaleiros Rúnicos: o que já era forte antes, ficaria melhor hoje (e ainda mais após Rock Ridge)! Excelente opção para crítico.

Renegadospartyicn.png Renegados: será melhor do que  19436.png Capacete Vesper [1] ou 18849 Laço da Celine [1]? Não sei, mas opções nunca são demais.

image.png.ceab9a04b5cedf00ee65255e840ada56.png Arcebispos: finalmente teríamos uma construção de Autoconjuração própria (sem pegar emprestado dos image.png.559c67dbe6d86150116e9a081bbc0339.png Feiticeiros e Renegadospartyicn.png Renegados).

image.png.1fe2455f09bfc4b8d8cbd288f7f69a03.png Shuras: viabilizaria as construções de Investida de Shura.png Investida de Shura juntamente do 490013 Anel do Submundo [1]. Adoraria ver o resultado disso!

Dentre outras opções de construções (e de chapéus/encantos que não citei). Acredito que assim como a Tumba da Honra mudou o jogo para alguns, essa atualização mudaria para todos os demais que ficaram de fora...

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15 horas atrás, Samantha Kuran disse:

Renegadospartyicn.png Renegados: será melhor do que  19436.png Capacete Vesper [1] ou 18849 Laço da Celine [1]? Não sei, mas opções nunca são demais.

Resumo do hat de renegado +12 e com encantamento nv3:

  • 110 ATQM
  • 8% ASPD
  • Autoconjura [Amplificação Mística] nv3
  • +15% dano mágico de fogo, água, terra e vento
  • Durante 60 segundos após usar o Desejo das Sombras (skill que dura 300 segundos):
        +30 ATQM
        +20 CRIT

É um hat bem bacana, mas ainda perde muito em relação ao Capacete Vesper, Laço da Celine e até ao Orgulho Arco-Íris. Só ganha daquele hat podre de classe, o Chapéu Luxuoso. Mas opções nunca são demais, fora que com essa corrida fica mais fácil deixar os hats +11/12/13.

Renegados precisam de um hat exclusivo realmente interessante pra autocast, que autoconjure alguma skill poderosa, semelhante ao hat de Arcebispos. Ou pelo menos uma arma que torne a build de autocast mais competitiva, do nível da Cauda Arco-Íris. jRO, ajuda nóis.

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renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Eu já tinha visto o tópico por alto, agora estou vendo com mais calma.

Apesar de ser um minigame bem meh (depois da primeira vez perde a graça), os prêmios (que acredito ser o atrativo, claro) são bons e o melhor, uma opção f2p (apesar de provavelmente ainda ter que gastar uma boa grana pra pegar um pergaminho desse).

Agora, não querendo espalhar desânimo como o Dundé aponta, mas apenas sendo realista, quais não são as chances disso lotar de robot novamente? Com o histórico do servidor, eu acho que nula. E então tem outro cenário, que é o que já ocorre (ou ocorreu) com inúmeras coisas do jogo: os prêmios desvalorizarem a tal ponto que, nem jogadores, nem os robots, veem mais razão para investir (uma vez que consome 30k por tentativa).

Idealmente, tudo seria negociável in game. Mas ambas, desenvolvedora e publicadora, aparentemente passaram a ser mais inteligentes quanto a isso, e aqui, como outras coisas que temos hoje, os consumíveis são intransferíveis. Entretanto, tem algo que a desenvolvedora ainda não conseguiu "acertar", que é o sistema de refino, e isso, mais uma vez, se reflete aqui. Por exemplo, com o Logue e Ganhe, eu poderia ter quantos minérios enriquecidos quisesse ter. Bastaria que eu tivesse paciência (ou outro artifício) para upar  personagens nas contas em questão, personagens que pudessem equipar o item que eu desejasse refinar. Com Medicinas no meio, isso fica ainda mais fácil.

Muitos jogadores podem ser contra, mas eu acho que a solução pra isso (solução essa que talvez logo a desenvolvedora recorra à), seria criar Pergaminhos e Minérios intransferíveis (os enriquecidos do Logue e Ganhe já são), mas que tornassem o item refinado intransferível, após a tentativa (e não apenas no êxito) de refino. 

Mas ambas empresas também parecem gostar de aprender do jeito difícil, então é mais provável (e fácil) ignorar tudo isso e apenas trazer o evento do jeito que ele é e deixá-lo degradar e lotar de robots, até que removam do servidor novamente e/ou a desenvolvedora enfim faça a modificação acima apenas para nos agraciar (difícil). Gostaria mais é que trouxessem logo pra acelerar o processo, em último caso.

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