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[Renew] Corrida de Hugel


Dundé

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Em 2018, a Corrida de Hugel foi reaberta com novas premiações.

Este tópico traz as mudanças e itens novos traduzidos pelo Sigma, no fórum do divine pride.

Como funciona

  • O ingresso custará 30.000 zenys
  • Aposte em um bichinho de estimação para ganhar a corrida
  • Se ganhar, receberá Medalhas de Corrida
  • Você poderá trocar 10 Medalhas por 1 Prêmio Aleatório na Máquina
  • Cada prêmio aleatório ganho te dará 1 Ticket de Agradecimento da Corrida.
  • Com o ticket você pode comprar 1 prêmio da máquina, sem ser aleatório.

Prêmios aleatórios

  • Pergaminhos de Armadura +7, +8, +9, +10, +12 ou +13.
  • Óleo Removedor Especial
  • Neuralizador
  • Ira do Deus do Mar
  • Couraças Elementais [1]
  • Velha Caixa Azul/Roxa
  • [Intransferíveis] Chiclete, Poção Média/Menor de Vida, Manual de Batalha, Poção Branca, Azul, Amarela, Laranja, Concentração, Fúria Selvagem, Despertar

Prêmios fixos

  • 5 tickets = 1 Poção de Reset de Atributo
  • 6 tickets = Velho Álbum de Cartas
  • 200 tickets = Pergaminho de Arma +7
  • 400 tickets = Pergaminho de Arma +8
  • 400 tickets = Chapéu de Corrida
  • 400 tickets = Pergaminho de Armadura +7
  • 600 tickets = Pergaminho de Arma +9
  • 1.000 tickets = Pergaminho de Arma +10
  • 2.000 tickets = Pergaminho de Armadura +10
  • 2.000 tickets = Pergaminho de Arma +11
  • 4.000 tickets = Pergaminho de Armadura +11

Chapéus de Corrida

Existe 1 chapéu de corrida para cada classe, incluindo as expandidas.

Os chapéus só equipam a partir do nível 100 e podem ser encantados até 3 vezes, todos os encantos são aleatórios.

  • O 1º encanto custa 10 Medalhas de Corrida e 100.000 zenys
  • O 2º encanto custa 15 Medalhas de Corrida e 150.000 zenys
  • O 3º encanto custa 20 Medalhas de Corrida e 200.000 zenys

O 1º e 2º encanto são aleatórios entre atributos +1 ao +4.

O 3º encanto são aleatórios entre Espírito do Lutador 1~2, Mira Apurada 1~2, Pedra de Encantamento 1~2, Fatal 1~2 e Encantos de Corrida.

Você pode resetar os encantos por 10 Medalhas de Corrida e 500.000 zenys.

Encantos de Corrida

Os encantos de corrida são encantamentos exclusivos de cada classe, assim que você conseguir 1, ele estará no level 1.

São 3 níveis e cada vez que você subir 1 nível do encanto você gastará:

  • Evoluir do 1º para o 2º encanto: 50 Medalhas de Corrida + 500.000 zenys.
  • Evoluir do 2º para o 3º encanto: 100 Medalhas de Corrida + 1.000.000 zenys.

Existe chance de falha e o encanto perderá 1 nível caso aconteça.

Descrições

image.png.873ce3de2965eaa5273852f1f97a39ce.png Chapéu de Corrida (Cavaleiros Rúnicos)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Dano crítico +5% a cada nível aprendido de [Rapidez com 2 Mãos]
  • Refino +11 ou mais: Habilita [Ataque Duplo] nv.5 e torna a arma indestrutível em batalha.

Encanto de Corrida (Cavaleiros Rúnicos)

  • Nv. 1: Ao usar [Rapidez com 2 mãos]: por 1 minuto, dano físico contra todos os tamanhos +5%.
  • Nv. 2:
    • Ao usar [Rapidez com 2 mãos]: por 1 minuto, dano físico contra todos os tamanhos +7%.
    • Ao realizar ataques físicos, chance de aplicar [anula a penalidade de tamanho] por 3 segundos.
  • Nv. 3:
    • Ao usar [Rapidez com 2 mãos]: por 1 minuto, ATQ+40 e dano físico contra todos os tamanhos +15%.
    • Ao realizar ataques físicos, chance de aplicar [anula a penalidade de tamanho] por 5 segundos.

image.png.ccc50efa1571ddf8790526a732275e68.png Chapéu de Corrida (Guardiões Reais)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Dano de [Retribuição da Vanguarda] +10% a cada nível aprendido de [Perícia com Lança]
  • Refino +11 ou mais: Recarga de [Aegis Inferi] -1 segundo.

Encanto de Corrida (Guardiões Reais)

  • Nv. 1: Recarga de [Escudo Compressor] -0,5 segundos.
  • Nv. 2:
    • Recarga de [Escudo Compressor] -1 segundo.
    • Ao usar [Aegis Inferi]: dano de [Escudo Compressor] +20% por 1 minuto.
  • Nv. 3:
    • Recarga de [Escudo Compressor] -1,5 segundos.
    • Ao usar [Aegis Inferi]: dano de [Escudo Compressor] +60% por 1 minuto.

image.png.2468b7a4059fe98c296f5f1dbf679d67.pngChapéu de Corrida (Mecânicos)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Dano crítico +5% a cada nível aprendido de [Força Violenta]
  • Refino +11 ou mais: Habilita [Ataque Duplo] nv.5.

Encanto de Corrida (Mecânicos)

  • Nv. 1: Ao usar [Adrenalina Pura]: por 1 minuto, CRIT +5.
  • Nv. 2:
    • Ao usar [Adrenalina Pura]: por 1 minuto, CRIT +10.
    • Ao realizar ataques físicos, chance de ativar [Dano físico contra todos os tamanhos +10%] por 5 segundos.
  • Nv. 3:
    • Ao usar [Adrenalina Pura]: por 1 minuto, CRIT +20 e dano crítico +10%.
    • Ao realizar ataques físicos, chance de ativar [Dano físico contra todos os tamanhos +20%] por 10 segundos.

image.png.7b8b370f8dcbbf1a13758b2dfcc8b564.pngChapéu de Corrida (Bioquímicos)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Dano de [Tornado de Carrinho] +5% a cada nível aprendido de [Perícia com Machado e Espada]
  • Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Tornado de Carrinho] nv. 2 ou no nível aprendido.

Encanto de Corrida (Bioquímicos)

  • Nv. 1: Ao usar [Propulsão do Carrinho]: por 1 minuto, dano físico contra todos os tamanhos +5%.
  • Nv. 2:
    • Recarga de [Grito da Mandrágora] -1 segundo.
    • Ao usar [Propulsão do Carrinho]: por 1 minuto, dano físico contra todos os tamanhos +7%.
  • Nv. 3:
    • Recarga de [Grito da Mandrágora] -5 segundo.
    • Ao usar [Propulsão do Carrinho]: por 1 minuto, ATQ+40 e dano físico contra todos os tamanhos +15%.

image.png.287e0ea85faba084c45980c29cc5bf32.pngChapéu de Corrida (Sicários)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Dano crítico +5% a cada nível aprendido de [Perícia com a Mão Esquerda]
  • Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de ativar [ Dano crítico +20% ] por 5 segundos

Encanto de Corrida (Sicários)

  • Nv. 1: Ao usar [Encantar com EDP]: por 1 minuto, ATQ+20.
  • Nv. 2:
    • Ao usar [Encantar com EDP]: por 1 minuto, ATQ+30.
    • Dano físico contra todos os tamanhos +5%.
  • Nv. 3:
    • Ao usar [Encantar com EDP]: por 1 minuto, ATQ+50 e CRIT+10.
    • Dano físico contra todos os tamanhos +10%.

image.png.37725ad7c7ae907adbb590dc2b3dbe46.pngChapéu de Corrida (Renegados)

  • A cada 2 refinos: ATQM+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: ATQM+5 a cada nível aprendido de [Plágio]
  • Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv.5

Encanto de Corrida (Renegados)

  • Nv. 1: Ao usar [Desejo das Sombras]: por 1 minuto, CRIT +5.
  • Nv. 2:
    • Ao usar [Desejo das Sombras]: por 1 minuto, CRIT +10.
    • Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +5%.
  • Nv. 3:
    • Ao usar [Desejo das Sombras]: por 1 minuto, CRIT +20 e ATQM+30.
    • Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +15%.

image.png.e4f24e296ea2a6e35256c051a1c11180.pngChapéu de Corrida (Arcanos)

  • A cada 2 refinos: ATQM+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Recarga de [Tetra Vortex] -0,5 segundos a cada nível aprendido de [Chuva de Meteoros] e [Ira de Thor].
  • Refino +11 ou mais: Conjuração fixa de [Amplificação Mística] -50% (não acumula com o bastão da destruição).

Encanto de Corrida (Arcanos)

  • Nv. 1: Recarga de [Zero Absoluto] -1 segundo.
  • Nv. 2: Recarga de [Zero Absoluto] -3 segundos. Dano de [Esquife de Gelo] +30%.
  • Nv. 3: Recarga de [Zero Absoluto] -5 segundos. Dano de [Esquife de Gelo] +60%.

image.png.559c67dbe6d86150116e9a081bbc0339.pngChapéu de Corrida (Feiticeiros)

  • A cada 2 refinos: ATQM+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Dano de [Tempestade de Raios] e [Bolas de Fogo] +5% a cada nível aprendido de [Desejo Arcano]
  • Refino +11 ou mais: Dano de [Lanças de Fogo] e [Relâmpago] +50%.

Encanto de Corrida (Feiticeiros)

  • Nv. 1: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Congelar] nv.1.
  • Nv. 2:
    • Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Congelar] nv.4.
    • Ao usar [Encanto de Órion], por 1 minuto dano de Lanças de Fogo, Gelo e Raio +30%.
  • Nv. 3:
    • Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Congelar] nv.7.
    • Ao usar [Encanto de Órion], por 1 minuto dano de Lanças de Fogo, Gelo e Raio +60%.

image.png.ceab9a04b5cedf00ee65255e840ada56.pngChapéu de Corrida (Arcebispos)

  • A cada 2 refinos: ATQM+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Dano de [Gemini Lumen] +10% a cada nível aprendido de [Perícia com Maça]
  • Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de consumir 1 gema azul para autoconjurar [Adoramus] nv.5 ou no nível aprendido.

Encanto de Corrida (Arcebispos)

  • Nv. 1: Dano de [Adoramus] +20%.
  • Nv. 2:
    • Dano de [Adoramus] +30%.
    • Ao realizar ataques físicos, chance de anular o consumo de gemas por 3 segundos.
  • Nv. 3:
    • Dano de [Adoramus] +60%.
    • Ao realizar ataques físicos, chance de anular o consumo de gemas por 5 segundos.

image.png.1fe2455f09bfc4b8d8cbd288f7f69a03.pngChapéu de Corrida (Shuras)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Custo de SP de [Investida de Shura] -1 a cada nível aprendido de [O Último Dragão]
  • Refino +11 ou mais: Dano de [Investida de Shura] +50%.

Encanto de Corrida (Shuras)

  • Nv. 1: Dano de [Investida de Shura] +20%.
  • Nv. 2:
    • Dano de [Investida de Shura] +30%.
    • Ao usar [Investida de Shura], chance de autoconjurar [Zen].
  • Nv. 3:
    • Dano de [Investida de Shura] +60%.
    • Ao usar [Investida de Shura], chance de autoconjurar [Zen].

image.png.ff3d8e87d12d5a9da78c2aec708b7be9.pngChapéu de Corrida (Sentinelas)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Dano de [Disparo Certeirto] +3% a cada nível aprendido de [Garras de Aço]
  • Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -15%.

Encanto de Corrida (Sentinelas)

  • Nv. 1: Ao usar [Disparo Selvagem]: por 1 minuto, dano físico a distância +2%.
  • Nv. 2:
    • Ao usar [Disparo Selvagem]: por 1 minuto, dano físico a distância +4%.
    • Recarga de [Tempestade de Flechas] -0,5 segundos.
  • Nv. 3:
    • Ao usar [Disparo Selvagem]: por 1 minuto, dano físico a distância +7%.
    • Recarga de [Tempestade de Flechas] -1,5 segundos.

image.png.08c06c3ce48d47c77e058deb119dda97.pngChapéu de Corrida (Artistas)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: ATQ+5 a cada nível aprendido de [Lições de Música/Dança]
  • Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Ressonância] nv.2 ou no nível aprendido.

Encanto de Corrida (Artistas)

  • Nv. 1: ATQ +20.
  • Nv. 2:
    • ATQ +30.
    • Ao usar [Sinfonia dos Ventos] ou [Serenata ao Luar], por 1 minuto, ignora 25% da DEF dos monstros normais.
  • Nv. 3:
    • ATQ +40.
    • Ao usar [Sinfonia dos Ventos] ou [Serenata ao Luar], por 1 minuto, ignora 50% da DEF dos monstros normais.

image.png.ed1025803889fc71dc7c7b97cd6d225a.pngChapéu de Corrida (Insurgentes)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais:
    • Recarga de [Execução] -2 segundos a cada nível aprendido de [Ferir Alvo].
    • Recarga de [Lançar Missil] -0,2 segundos a cada nível aprendido de [Mina do Justiceiro].
  • Refino +11 ou mais: Habilita [Ataque Duplo] nv.5, torna a arma indestrutível em batalha.

Encanto de Corrida (Insurgentes)

  • Nv. 1: Ao usar [Rajada Estilhaçante]: por 1 minuto, dano físico de [Tiro Neutralizante] +20%.
  • Nv. 2:
    • Ao usar [Rajada Estilhaçante]: por 1 minuto, dano físico de [Tiro Neutralizante] +40%.
    • Recarga de [Tiro Neutralizante] -1 segundo.
  • Nv. 3:
    • Ao usar [Rajada Estilhaçante]: por 1 minuto, dano físico de [Tiro Neutralizante] +60%.
    • Recarga de [Tiro Neutralizante] -1,5 segundos.

image.png.4eb5eefdb0fc64af68e4a08ff1670170.pngChapéu de Corrida (Kagerou/Oboro)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Dano físico a distância +1% a cada nível aprendido de [Arremessar Huuma]
  • Refino +11 ou mais: Dano de [Turbilhão de Pétalas] +30%.

Encanto de Corrida (Kagerou/Oboro)

  • Nv. 1:
    • ATQ e ATQM +10.
    • Ao usar [Contrato das Sombras]: dano crítico +5% por 1 min.
    • Ao usar [Ilusão do Luar]: conjuração variável -3% por 1 min.
  • Nv. 2:
    • ATQ e ATQM +15.
    • Ao usar [Contrato das Sombras]: dano crítico +10% por 1 min.
    • Ao usar [Ilusão do Luar]: conjuração variável -7% por 1 min.
    • Ao realizar ataques físicos, chance de anular a penalidade de tamanho por 3 segundos.
  • Nv. 3:
    • ATQ e ATQM +20.
    • Ao usar [Contrato das Sombras]: dano crítico +30% por 1 min.
    • Ao usar [Ilusão do Luar]: conjuração variável -15% por 1 min.
    • Ao realizar ataques físicos, chance de anular a penalidade de tamanho por 5 segundos.

image.png.b8524aebe9c370745de2e596cf266a92.pngChapéu de Corrida (Superaprendizes)

  • A cada 2 refinos: ATQ+10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: Dano crítico +10% a cada nível aprendido de [Ataque Duplo]
  • Refino +11 ou mais: ATQ+20, velocidade de ataque +1.

Encanto de Corrida (Superaprendizes)

  • Nv. 1: ATQ+10, HP+500.
  • Nv. 2:
    • ATQ+20, HP+1.000.
    • Habilita [Propulsão do Carrinho] nv.1
    • Ao usar [Propulsão do Carrinho], ATQ+30 por 1 min.
  • Nv. 3:
    • ATQ+40, HP+1.500.
    • Habilita [Propulsão do Carrinho] nv.3
    • Ao usar [Propulsão do Carrinho], ATQ+50 por 1 min.

image.png.46935135e811ef469f0bbc5c54e06913.pngChapéu de Corrida (Invocadores)

  • A cada 2 refinos: ATQ e ATQM +5.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais:
    • Recarga de [Ataque Selvagem] -4 segundos a cada nível aprendido de [Cometas Lunáticos].
    • Recarga de [Mato de Gato] -8 segundos a cada nível aprendido de [Meteoros de Nepeta].
    • Recarga de [Festa do Camarão] -4 segundos a cada nível aprendido de [Camarão Fresquinho].
  • Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -15%.

Encanto de Corrida (Invocadores)

  • Nv. 1: Dano de [Meteoros de Nepeta] e [Cometas Lunáticos] +10%.
  • Nv. 2:
    • Dano de [Meteoros de Nepeta] e [Cometas Lunáticos] +20%.
    • Conjuração fixa -0,2 segundos.
  • Nv. 3:
    • Dano de [Meteoros de Nepeta] e [Cometas Lunáticos] +60%.
    • Conjuração fixa -0,5 segundos.

image.png.04383b0f3f3b5140609a245312ada474.png Chapéu de Corrida (Mestres Estelares)

  • A cada 2 refinos: ATQ +10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: ATQ +5 a cada nível aprendido de [Trégua Rápida]
  • Refino +11 ou mais: Ao usar [Chute Solar], ativa um buff por 10 segundos que garante: Dano de [Explosão Solar] +30%.

Encanto de Corrida (Mestres Estelares)

  • Nv. 1: Dano de [Explosão Solar] [Chute Lunar] e [Chuva Estelar] +10%.
  • Nv. 2:
    • Recarga de [Registro Solar, Lunar e Estelar] -10 segundos.
    • Dano de [Explosão Solar] [Chute Lunar] e [Chuva Estelar] +20%.
  • Nv. 3:
    • Recarga de [Registro Solar, Lunar e Estelar] -30 segundos.
    • Dano de [Explosão Solar] [Chute Lunar] e [Chuva Estelar] +40%.

image.png.fe129300f2236091f1ac155bd94ccb14.pngChapéu de Corrida (Ceifadores de Almas)

  • A cada 2 refinos: ATQM +10.
  • A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%.
  • Refino +8 ou mais: SP máx. +100 a cada nível aprendido de [Trégua Rápida]
  • Refino +11 ou mais: Ao usar [Esma], ativa um buff por 10 segundos que garante: Dano de [Espa] e [Eswhoo] +30%.

Encanto de Corrida (Ceifadores de Almas)

  • Nv. 1: Dano de [Esma] [Espa] e [Eswhoo] +10%.
  • Nv. 2:
    • Recarga de [Ceifar Alma] -10 segundos.
    • Dano de [Esma] [Espa] e [Eswhoo] +20%.
  • Nv. 3:
      • Recarga de [Ceifar Alma] -30 segundos.
      • Dano de [Esma] [Espa] e [Eswhoo] +40%.

 

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Pelo que vi num vídeo do Munbalance, perder a corrida garante 5 medalhas e ganhar garante 35 medalhas. E como é 1/6 chance de ganhar, daria uma média de 10 medalhas por tentativa, o equivalente a um ticket.

Portanto, para comprar um chapéu, custaria 120kk, e um pergaminho +11, 1.2b.

E considerando um tempo de 5 minutos para cada corrida, seriam necessárias 33 horas e 20 minutos de farm para conseguir um chapéu (sem contar o encantamento) e 333 horas e 20 minutos para conseguir um pergaminho +11.

Não me parece algo tão simples de se fazer.

 

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renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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9 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Eu não acho uma boa ideia considerar servidor privado como parametro já que eles possuem configurações próprias e modificadas em relação ao oficial (kRO).

Também não acho bom, mas foi a única base que tive.

Não gosto muito de pegar do iROWiki já que eles atualizam pouco a wiki.

Mas o que pode alterar é a quantidade de medalhas por vitória/derrota, alterando então a quantidade de horas e zenys gastos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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3 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Mas nem isso da pra saber se é a configuração oficial, já que não tem referência de como é no próprio oficial

Foi isso que eu falei, que a quantidade de medalhas por corrida pode mudar do servidor onde foi exibido o teste para o servidor oficial, o kRO.

E eu deixei explícito de quem eu tirei a informação.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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39 minutos atrás, Magnatrom disse:

Não me parece algo tão simples de se fazer.

É claro que não seria.
Afinal é um evento com potencial pra quebrar o lucro da venda de tickets.
Pessoalmente acredito em duas opções pra isso:
- Nunca vem pra cá
- Pode até vir um dia (bem distante) mas vem nerfado.

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22 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

É claro que não seria.
Afinal é um evento com potencial pra quebrar o lucro da venda de tickets.
Pessoalmente acredito em duas opções pra isso:
- Nunca vem pra cá
- Pode até vir um dia (bem distante) mas vem nerfado.

você consegue dar um exemplo de um item de episódio que veio nerfado?

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Agora, Billy O Kid disse:

Que também pode se ligar a outros updates que nunca vieram, um exemplo simples, black market do eden, que disponibiliza itens de rops como pedra da valk, manual de xp e varias outras coisas, que faz a empresa diminuir mais o lucro.

Olha, eu estive no kRO quando veio o paramarket e a revitalização do paramarket e não vendia manuais e pedras da valk não... até pq o kro não tem pedras da valk, eles usam as minus potions pra reset de status

essa é a lista dos antigos

https://ragnarok.gamepedia.com/Para_Market

 

No novo, o máximo que tinha era a bênção do ferreiro, que é tipo o nosso omni/mega

image.thumb.jpeg.7ac466ae3810a55b0f1ee63e6399639d.jpeg

essa print é minha

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6 minutos atrás, MaKeFast disse:

This. Motivo de sobra pra nunca trazerem, quebra o sistema de loteria que rende milhares de reais pra empresa.

Eu acho que não eim.

O kRO tem feito equipamentos bem fortes que são obtíveis dentro do próprio jogo nos updates mais recentes.

E aqui no bRO eles tem colocado umas coisinhas interessantes gratuitas, como na Ordem dos Explodadores (que dá pra pegar perga +6 e outros itens bons) e até na Caçadoras de Fadas que deu pra pegar os hats de classes, e na última vez deu pra pegar os Lampiões encantados.

Trazer esses pergaminhos +11 acho que não iriam "quebrar" o servidor. E conforme forem gastando seus zenys iria valorizar os zenus do servidor, fazendo com que de certa forma os zenys gastos fiquem proporcionalmente mais caros com o tempo.

Antigamente, por exemplo, os pergaminhos +11 custavam facilmente mais de 1b, e hoje já valem muito menos.

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Agora, Magnatrom disse:

Trazer esses pergaminhos +11 acho que não iriam "quebrar" o servidor. E conforme forem gastando seus zenys iria valorizar os zenus do servidor, fazendo com que de certa forma os zenys gastos fiquem proporcionalmente mais caros com o tempo.

Não é por quebrar o servidor, é mais a aversão que eles teriam (logicamente) em trazer um sistema que faria o lucro da empresa cair. Eles faturam muito dinheiro com o atual sistema de loteria que, dentre outros prêmios, distribui pergaminho de refino.

Se você parar para reparar, embora tenham equipamentos disponibilizados fora da loja de rops, a maioria dos itens essenciais ainda são obteníveis apenas por meio dela. Só trazem sistemas parecidos com o do tópico quando já conseguem lucrar por meio de outros (por exemplo, agora que o pergaminho +6 ficou "menos atrativo" ao player, eles não ligam de disponibilizar por meio de um evento, visto que faturam mais dinheiro com os de refino maior).

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Agora, Dundé disse:

viagem total achar que não vão trazer um update do jogo por causa de loja de rops. existem outras formas de lucro além de pergaminhos

Também acho.

Fora que os pergaminhos +11 na maior parte das vezes vêm por prêmio de Use e Ganhe. Dificilmente vêm como prêmio de Ticket de Promoção, apesar de ainda vir as vezes.

E os hats não iriam prejudicar o lucro da empresa. Eles nem são meta-game pra maior parte das classes. Se fossem prejudicar a empresa, nem trariam Bio5, por exemplo.

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15 minutos atrás, Dundé disse:

você consegue dar um exemplo de um item de episódio que veio nerfado?

Agora de cabeça não, mas vc realmente acredita que "eles" vão trazer esse evento pra cá do jeitinho que vc postou?
Nem o Mercado Negro veio até hoje, imagina um evento que traga pergas +11...
Vc sabe que o carro chefe das vendas de rops são os pergaminhos de refinamento.
Mas nunca que vão trazer isso pra cá sem mexer em algo!

Se por hipotese já houvesse pergar +20 na praça, quem sabe...

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Agora, Vlad Dracull disse:

Agora de cabeça não,

Não consegue se lembrar porque vcs alimentam a ideia de que item de episódio vem nerfado por causa dos nerfs dos itens de rops.

Não esqueço até hoje as pessoas falando por aí que as temporais viriam nerfadas no bRO porque eram muito fortes.

Que tal pararmos de alimentar o desânimo e desinformação a custo de achar que seu ponto está certo?

Agora, Vlad Dracull disse:

mas vc realmente acredita que "eles" vão trazer esse evento pra cá do jeitinho que vc postou?

É um update, não é um evento... tinha uma época no rag que as corridas de hugel eram um mini game junto com o bingo, mas fecharam por causa de bouts e aí agora reabriram com essa revitalização nova

O evento que eu postei é em outro tópico, o corredor fantasma xD

1 minuto atrás, Vlad Dracull disse:

Vc sabe que o carro chefe das vendas de rops são os pergaminhos de refinamento.

O carro chefe deles é cheffênia, por isso que é uma luta pra tentar reduzir o tempo de duração do evento atualmente

 

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10 minutos atrás, MaKeFast disse:

Se você parar para reparar, embora tenham equipamentos disponibilizados fora da loja de rops, a maioria dos itens essenciais ainda são obteníveis apenas por meio dela. Só trazem sistemas parecidos com o do tópico quando já conseguem lucrar por meio de outros (por exemplo, agora que o pergaminho +6 ficou "menos atrativo" ao player, eles não ligam de disponibilizar por meio de um evento, visto que faturam mais dinheiro com os de refino maior)

Esse joga o mesmo bRO que eu.
É assim que tem funcionado até hoje, gostamos disso?
Claro que não, mas é a realidade.

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1 minuto atrás, Billy O Kid disse:

O que você desconhece é que o novo Pergaminho de refino no kRO, já é a mais tempo, pedras de refino/visual sombrio/encantamento de visual, como tantas outras formas que eles implementaram lá, para arrecadar mais dinheiro e gerar lucro, a diferença, é que pra isso exige atualizar o game e trazer as mecanicas que o jogo precisa, como o simples sistema de vip onde pode ser utilizado pelo sistema do navigator, que te permite a ir a quase todos os mapas existentes do jogo, sem precisar andar pra qualquer lugar, ou ir a uma kafra próxima. Porém, pra isso, precisam trazer o Mapa Mundi atualizado, e também a inclusão dos mapas de outras regiões. Em outras palavras, atualizem o JOGO, o bRO é um museum parado em 2015 com features sem nexo ao modelo atual.

Pois é, e o "carro chefe" do servidor (Cheffenia) como citado ai em cima é só um tapa-buraco pela incompetência em trazerem atualizações que viabilizassem o up pós renewal. Ai a galera acostumou com o evento e agora acham que é obrigação ele existir pra sempre. Gostaria de saber qual é a desculpa pra manter o jogo desatualizado, já que a de antes de que a Lag Bug Games tinha dificuldade em negociar com a Gravity teoricamente não se aplica mais.

 

10 minutos atrás, Magnatrom disse:

Fora que os pergaminhos +11 na maior parte das vezes vêm por prêmio de Use e Ganhe. Dificilmente vêm como prêmio de Ticket de Promoção, apesar de ainda vir as vezes.

Exatamente, então ficou mais legal ainda, eles lucram garantindo que você receberá o pergaminho gastando X valor em dinheiro, mais pay2win que isso impossível. Só reforçou o que eu já estava explicando, a probabilidade d'eles buscarem um update que trará "prejuízo" financeiro pra empresa.

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9 minutos atrás, Dundé disse:

Que tal pararmos de alimentar o desânimo e desinformação a custo de achar que seu ponto está certo?

Não estou afirmando que sou o dono da razão, deixa de neura man.
Só estou expondo o ponto de vista do lado de um jogador que conhece a realidade do bRO,  se não bate com a sua visão, não precisa achar que vou lhe obrigar a nada, e nem vc a mim.

9 minutos atrás, Dundé disse:

O carro chefe deles é cheffênia, por isso que é uma luta pra tentar reduzir o tempo de duração do evento atualmente

Lá no kRO onde vc joga né?
Pq aqui chefenia é 2 vezes por ano, e equipamento pra refinar tem toda semana.

Mas vamos aguardar, sou tão positivo que até espero que vc esteja certo!

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