Ir para conteúdo

[Renew] Corrida de Hugel


Dundé

Posts Recomendados

6 horas atrás, Gale disse:

Muitos jogadores podem ser contra, mas eu acho que a solução pra isso (solução essa que talvez logo a desenvolvedora recorra à), seria criar Pergaminhos e Minérios intransferíveis (os enriquecidos do Logue e Ganhe já são), mas que tornassem o item refinado intransferível, após a tentativa (e não apenas no êxito) de refino.

Sinceramente? Eu iria odiar que nerfassem da maneira como você falou porque só prejudica os jogadores honestos e free-to-play. E esses são problemas que outros servidores aparentam não ter, porque é um conteúdo que já foi implementado lá fora (e continua exatamente igual). De toda forma, pelo menos para mim, a parte mais atrativa disso tudo seria os equipamentos e não os pergaminhos e consumíveis.
 

6 horas atrás, Gale disse:

Agora, não querendo espalhar desânimo como o Dundé aponta, mas apenas sendo realista, quais não são as chances disso lotar de robot novamente? Com o histórico do servidor, eu acho que nula. E então tem outro cenário, que é o que já ocorre (ou ocorreu) com inúmeras coisas do jogo: os prêmios desvalorizarem a tal ponto que, nem jogadores, nem os robots, veem mais razão para investir (uma vez que consome 30k por tentativa).

É engraçado como todo mundo reclama de inflação no servidor, que os itens estão custando N bilhões, mas quando chega um conteúdo que deixaria tudo mais fácil e acessível, todos reclamam porque irá desvalorizar seus preciosos equipamentos. Parece ser uma situação egoísta de "encareça tudo que eu tenho e desinflacione tudo que ainda irei comprar"...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dundé disse:

2. os hats são presos na conta, não negociam

Hats de bio5 tbm eram, mas no bRO veio podendo transferir/vender

 

2 horas atrás, Dundé disse:

 3. Hat de renegado é péssimo mesmo, pior que não existe nenhum combo com esses hats no kRO

É uma pena.... queria que houvesse algum hat bacana pra Renegados, não só uns meia-boca que tentam explorar várias coisas mas não fazem nada

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Samantha Kuran disse:

Sinceramente? Eu iria odiar que nerfassem da maneira como você falou porque só prejudica os jogadores honestos e free-to-play. E esses são problemas que outros servidores aparentam não ter, porque é um conteúdo que já foi implementado lá fora (e continua exatamente igual). De toda forma, pelo menos para mim, a parte mais atrativa disso tudo seria os equipamentos e não os pergaminhos e consumíveis.

Por isso eu adiantei "muitos jogadores podem ser contra". Eu mesmo acho que o ideal é que tudo no jogo fosse transferível, desde que não existisse rbot, mas existem. Não adianta nada ser algo transferível e degradar totalmente, como citei.

3 horas atrás, Samantha Kuran disse:

É engraçado como todo mundo reclama de inflação no servidor, que os itens estão custando N bilhões, mas quando chega um conteúdo que deixaria tudo mais fácil e acessível, todos reclamam porque irá desvalorizar seus preciosos equipamentos. Parece ser uma situação egoísta de "encareça tudo que eu tenho e desinflacione tudo que ainda irei comprar"...

:confused: Acho que citou a pessoa errada, não? Ou me entendeu muito mal.

Edit O problema não é a desvalorização, mas a consequência, que seria a feature lotar de rbot e também ficar largada como outras.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dundé disse:

1. não há nerf em item de episódio.

2. os hats são presos na conta, não negociam

Eu não estava falando de nerf do jeito que estavam falando, e sim de uma mudança na forma como itens gratuitos de refino no geral possam ser modificados pela desenvolvedora (semelhante a como itens consumíveis desse tipo hoje em dia são todos intransferíveis. Só que ainda há um "furo" no sistema de refino em relação a isso). 

Eu não falei sobre os hats também, então acho que deve estar falando sobre outra coisa...Bem, não li toda a discussão.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Gale disse:

Edit O problema não é a desvalorização, mas a consequência, que seria a feature lotar de rbot e também ficar largada como outras.

Não sei se você chegou a ler direitinho o post, mas para você participar da corrida tem que pagar uma quantia considerável em Zenys. Como que bichões iriam ficar diariamente lá participando sem torrar bilhões? Sinceramente, se isso acontecer seria a coisa mais positiva do planeta! Ia retirar KKs do jogo de uma maneira inconcebível kkkk ?

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, Samantha Kuran disse:

Não sei se você chegou a ler direitinho o post, mas para você participar da corrida tem que pagar uma quantia considerável em Zenys. Como que bichões iriam ficar diariamente lá participando sem torrar bilhões? Sinceramente, se isso acontecer seria a coisa mais positiva do planeta! Ia retirar KKs do jogo de uma maneira inconcebível kkkk ?

Você leu o meu post? Ou o do Magnatrom (onde ele calcula média de 120kks)?

Nota: como eu também falei, eu quero que essa corrida nova venha. Só estou dizendo mais ou menos o que acho que vai acontecer depois. Pelo menos o preço dos pergaminhos cai.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/19/2021 em 8:40 PM, Gale disse:

Você leu o meu post? Ou o do Magnatrom (onde ele calcula média de 120kks)?

Nota: como eu também falei, eu quero que essa corrida nova venha. Só estou dizendo mais ou menos o que acho que vai acontecer depois. Pelo menos o preço dos pergaminhos cai.

Sim, preço dos pergaminhos irá cair ao troco de retirar quantias consideráveis de KKs do servidor! Vejo como win/win!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu gasto muito zenny se tentar refinar mesmo que seja pra venda, por isso eu pego drops em magdun , mesmo catando do chão rende uns trocados , já que não tenho ainda equips pra matar la de forma rentável, claro que se os preços fossem menores ia ajudar muito, baixar preço sem zuar a economia 

Na real só me importo se for refino pro efeito que quero e olhe lá, prefiro os refinos 10~13 pq de 14 pra cima e absurdo a diferença de preço, adoro equips de refino +7 pq tu acha a 40kk e menos de 80kk o perga mais fácil, tem equips sem refino ótimos, cujo o refino e so pra melhorar encantos que pra mim n faz diferença 

Editado por Danilo Illia
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
Em 8/2/2020 em 8:08 PM, Dundé disse:

image.png.7b8b370f8dcbbf1a13758b2dfcc8b564.pngChapéu de Corrida (Bioquímicos)

  • Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Tornado de Carrinho] nv. 2 ou no nível aprendido.

image.png.ceab9a04b5cedf00ee65255e840ada56.pngChapéu de Corrida (Arcebispos)

  • Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de consumir 1 gema azul para autoconjurar [Adoramus] nv.5 ou no nível aprendido.

@Dundé você saberia informar a porcentagem de autoconjuração dos dois? ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Salve galera, desculpem ressuscitar o tópico de novo, não sei se hoje em dia as regras do fórum se incomodam com isso, mas trago informações novas e uma sugestão; as corridas de Hugel sofreram um pequeno update entre julho e agosto de 2020, segue o update:

Agora é possível a um custo maior de zenys e materiais garantir que venha o encantamento que você quer além de subir o nível do encantamento sem o risco de falha;

Encantamento Final do Chapéu de Corrida:

Você pode escolher o encanto desejado e pode fazer o upgrade do encanto sem chance de falha até o nível 3 (que é o nível máximo).

- Custo para escolher o encanto desejado : 10,000,000 zeny + 25274Ticket de Agradecimento da Corrida 250 unidades.

- Custo para o upgrade do encanto do nível 1 para nível  2 : 7,500,000 zeny + 25274Ticket de Agradecimento da Corrida 500 unidades.

- Custo para o upgrade do encanto do nível 2 para nível  3 : 10,000,000 zeny + 25274Ticket de Agradecimento da Corrida  1,000 unidades.

 

Dundé, se você achar legal de repente pode atualizar a primeira pagina do tópico com essas informações, tirei elas do fórum do divine pride da sessão de updates do kRO que o Sigma costuma atualizar.

Agora, sobre minha sugestão, seria o seguinte, por alguns Kafra News foi falado pelo Rufio que a corrida de Hugel está como um conteúdo que eles já tem liberação da Gravity pra trazer, o problema aqui seria conseguir encaixar no cronograma pra testar, visto a grande quantidade de coisas que tem para serem testadas, eu acho que seria interessante que quando eles pedissem para a gravity esse conteúdo já viesse com essa atualização, por que ela se enquadra perfeitamente com outro problema atual do nossos servidores que é a inflação, não que essa forma de escolher o enchant dos chapéus mude muita coisa, mas com certeza já é uma ajuda, seria também uma forma de garantir que o conteúdo viesse menos defasado, eu particularmente acho que mesmo hoje com todos os itens fortíssimos que nós temos esses chapéus continuam sendo excelentes para algumas classes, o enchat pra tempestade de flechas inclusive talvez seja um primeiro passo pra por os Sentinelas de volta no meta do jogo, uma outra coisa boa desse update que as pessoas não se ligaram muito, é que ele gasta um tempo considerável do jogador e mantem as pessoas ocupadas, uma reclamação atual é que alguns colocam que não tem muito o que fazer no Rag, acho que um conteúdo que permite o acesso a pergaminhos de refino justamente em troca de um tempo bem considerável de jogo, além de equips e enchants que drenam zenys ao serem feitos e são relevantes nos dias de hoje são justamente o que a gente precisa e ajuda a resolver diversos problemas.

Pro planejamento do Q1 com certeza já não da mais, mas acho que essas informações poderiam ser levadas até a staff para que quando eles pedissem, além de pedirem o update completo, também poderiam dar prioridade como um conteúdo secundário do Q2.

Como eu falei, ajuda a resolver vários problemas do jogo e trás conteúdo em que as pessoas gastam tempo, deveria ser prioridade.

Editado por Richard Dragon
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 1/10/2022 em 9:04 PM, Richard Dragon disse:

Salve galera, desculpem ressuscitar o tópico de novo, não sei se hoje em dia as regras do fórum se incomodam com isso, mas trago informações novas e uma sugestão; as corridas de Hugel sofreram um pequeno update entre julho e agosto de 2020, segue o update:

Agora é possível a um custo maior de zenys e materiais garantir que venha o encantamento que você quer além de subir o nível do encantamento sem o risco de falha;

Encantamento Final do Chapéu de Corrida:

Você pode escolher o encanto desejado e pode fazer o upgrade do encanto sem chance de falha até o nível 3 (que é o nível máximo).

- Custo para escolher o encanto desejado : 10,000,000 zeny + 25274Ticket de Agradecimento da Corrida 250 unidades.

- Custo para o upgrade do encanto do nível 1 para nível  2 : 7,500,000 zeny + 25274Ticket de Agradecimento da Corrida 500 unidades.

- Custo para o upgrade do encanto do nível 2 para nível  3 : 10,000,000 zeny + 25274Ticket de Agradecimento da Corrida  1,000 unidades.

 

Dundé, se você achar legal de repente pode atualizar a primeira pagina do tópico com essas informações, tirei elas do fórum do divine pride da sessão de updates do kRO que o Sigma costuma atualizar.

Agora, sobre minha sugestão, seria o seguinte, por alguns Kafra News foi falado pelo Rufio que a corrida de Hugel está como um conteúdo que eles já tem liberação da Gravity pra trazer, o problema aqui seria conseguir encaixar no cronograma pra testar, visto a grande quantidade de coisas que tem para serem testadas, eu acho que seria interessante que quando eles pedissem para a gravity esse conteúdo já viesse com essa atualização, por que ela se enquadra perfeitamente com outro problema atual do nossos servidores que é a inflação, não que essa forma de escolher o enchant dos chapéus mude muita coisa, mas com certeza já é uma ajuda, seria também uma forma de garantir que o conteúdo viesse menos defasado, eu particularmente acho que mesmo hoje com todos os itens fortíssimos que nós temos esses chapéus continuam sendo excelentes para algumas classes, o enchat pra tempestade de flechas inclusive talvez seja um primeiro passo pra por os Sentinelas de volta no meta do jogo, uma outra coisa boa desse update que as pessoas não se ligaram muito, é que ele gasta um tempo considerável do jogador e mantem as pessoas ocupadas, uma reclamação atual é que alguns colocam que não tem muito o que fazer no Rag, acho que um conteúdo que permite o acesso a pergaminhos de refino justamente em troca de um tempo bem considerável de jogo, além de equips e enchants que drenam zenys ao serem feitos e são relevantes nos dias de hoje são justamente o que a gente precisa e ajuda a resolver diversos problemas.

Pro planejamento do Q1 com certeza já não da mais, mas acho que essas informações poderiam ser levadas até a staff para que quando eles pedissem, além de pedirem o update completo, também poderiam dar prioridade como um conteúdo secundário do Q2.

Como eu falei, ajuda a resolver vários problemas do jogo e trás conteúdo em que as pessoas gastam tempo, deveria ser prioridade.

Olá!

Olha, salvo engano, quando um update é atualizado no kRO e essa "nova versão" não foi colocada em outros servers, quando ela chega naquele server, ela chega atualizada.

Me corrijam se eu estiver falando algo errado.

Aconteceu isso com os Rebellion, por exemplo.

No mais, up! Eu tava lendo o tópico e achei legal essa renovação na corrida de Hugel. Seria ótimo se outros passatempos do jogo como a Arena de Izlude, Coliseu de Kunlun e outros fossem atualizados também!

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/10/2022 em 9:04 PM, Richard Dragon disse:

Salve galera, desculpem ressuscitar o tópico de novo, não sei se hoje em dia as regras do fórum se incomodam com isso, mas trago informações novas e uma sugestão; as corridas de Hugel sofreram um pequeno update entre julho e agosto de 2020, segue o update:

Agora é possível a um custo maior de zenys e materiais garantir que venha o encantamento que você quer além de subir o nível do encantamento sem o risco de falha;

Encantamento Final do Chapéu de Corrida:

Você pode escolher o encanto desejado e pode fazer o upgrade do encanto sem chance de falha até o nível 3 (que é o nível máximo).

- Custo para escolher o encanto desejado : 10,000,000 zeny + 25274Ticket de Agradecimento da Corrida 250 unidades.

- Custo para o upgrade do encanto do nível 1 para nível  2 : 7,500,000 zeny + 25274Ticket de Agradecimento da Corrida 500 unidades.

- Custo para o upgrade do encanto do nível 2 para nível  3 : 10,000,000 zeny + 25274Ticket de Agradecimento da Corrida  1,000 unidades.

 

Dundé, se você achar legal de repente pode atualizar a primeira pagina do tópico com essas informações, tirei elas do fórum do divine pride da sessão de updates do kRO que o Sigma costuma atualizar.

Agora, sobre minha sugestão, seria o seguinte, por alguns Kafra News foi falado pelo Rufio que a corrida de Hugel está como um conteúdo que eles já tem liberação da Gravity pra trazer, o problema aqui seria conseguir encaixar no cronograma pra testar, visto a grande quantidade de coisas que tem para serem testadas, eu acho que seria interessante que quando eles pedissem para a gravity esse conteúdo já viesse com essa atualização, por que ela se enquadra perfeitamente com outro problema atual do nossos servidores que é a inflação, não que essa forma de escolher o enchant dos chapéus mude muita coisa, mas com certeza já é uma ajuda, seria também uma forma de garantir que o conteúdo viesse menos defasado, eu particularmente acho que mesmo hoje com todos os itens fortíssimos que nós temos esses chapéus continuam sendo excelentes para algumas classes, o enchat pra tempestade de flechas inclusive talvez seja um primeiro passo pra por os Sentinelas de volta no meta do jogo, uma outra coisa boa desse update que as pessoas não se ligaram muito, é que ele gasta um tempo considerável do jogador e mantem as pessoas ocupadas, uma reclamação atual é que alguns colocam que não tem muito o que fazer no Rag, acho que um conteúdo que permite o acesso a pergaminhos de refino justamente em troca de um tempo bem considerável de jogo, além de equips e enchants que drenam zenys ao serem feitos e são relevantes nos dias de hoje são justamente o que a gente precisa e ajuda a resolver diversos problemas.

Pro planejamento do Q1 com certeza já não da mais, mas acho que essas informações poderiam ser levadas até a staff para que quando eles pedissem, além de pedirem o update completo, também poderiam dar prioridade como um conteúdo secundário do Q2.

Como eu falei, ajuda a resolver vários problemas do jogo e trás conteúdo em que as pessoas gastam tempo, deveria ser prioridade.

Isso seria muito bom pro server ajudaria bem na economia e devia vir logo e já com essas atualizações!
Rag falta atividade diferenciada, coisas pra fazermos além de MVP e farm, atividades divertidas que tomam tempo, mas que sejam recompensadoras. Como não há muitas opções feitas, deveriam trazer ao menos as que já tem, tipo essa da corrida de Hugel.

O ruim do Rag é deixar suas mecânicas e atividades ficarem velhas. Falta atenção a elas sejam sempre relevantes.

Editado por Argus Lart
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...